O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop

O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop Aretha V. Guedes

Resenhas - O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop

Camilla Costa 02/06/2023

Juro para vocês que tá para nascer uma escritora mais fanfiqueira que essa e me julguem eu leio todas as fanfac dela. A fanfic de hoje é a da dorameira quer pegar um macho do k-pop, detalhe que a personagem também é fanfiqueira KKKK. Então a gente vai conhecer A história de mais uma virgem e de um CEO meio made in Coreia meio made in Brasil. Ela vai trabalhar no marketing da empresa desse CEO que vai trazer um grupo de k-pop muito famoso para o Brasil e o objetivo dela é se aproximar do ídolo dela e fazer um romance igual os da sua fanfic acontecer, só que obviamente ela acaba gostando mesmo é do Coreano made in Brasil.

Elida Malheiros 05/04/2022

Chamar Leo Choi de mulherengo, cafajeste e derivados, pra ele, é elogio. Descendente de coreanos e brasileiros, ele tem certeza que mulher nenhuma resiste a seu charme... Exceto uma.
CEO da Choi Imports, seu tempo sempre é dividido entre mulheres e a empresa que comanda com muito afinco, hoje estando presente em vários setores, inclusive, o musical. Finalmente a banda pop coreana mais famosa do mundo está vindo para o Brasil através da sua empresa, e Leo sabe que essa é a oportunidade perfeita para lucrar muito! Ele sabe que precisa de ajuda durante a divulgação, e a mulher perfeita para o cargo, é a única que o rejeitou.

Thaís Caldera finalmente está galgando sucesso na vida profissional, tendo seu talento reconhecido. Fã de k-pop, ela está surtando ao ter a oportunidade de trabalhar no evento que vai trazer sua banda preferida para o Brasil, mesmo que pra isso precise conviver com um CEO bastante convencido, que está fazendo tudo para conquistá-la. Mas ele não chega aos pés do astro da banda, seu grande amor da adolescência e principal protagonista das suas fanfic's.
Será?

Confusão, fofoca, e um CEO apaixonado é o que temos! Mesmo sendo o terceiro livro da Série de CEO's escritos pela Aretha, acredito que dá pra ler de forma independente e ainda rir um pouco das loucuras da Thaís em busca do amor do seu ídolo. Mas quem resiste a esse coreano made in Brazil? Eu não! Leo investe pesado nessa conquista, indo atrás das fanfic's da amada e tentando reproduzir seus desejos na vida real... Só que de uma forma bem torta e bem cômica. Mas vale o esforço né?

Ri bastante com o livro do Leo, era um dos quais tinha mais curiosidade pra ler, afinal, queria ver esse homem mulherengo rendido por uma mulher. O personagem é cômico por si só, e sempre viveu metendo os pés pelas mãos nos livros anteriores em prol de uma boa fofoca, não poderia esperar menos no livro dele haha.
Pra quem ama uma boa comédia romântica e está procurando uma leitura leve, só posso dizer SE JOGA! Esse livro é o seu número.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Anna Bia 15/03/2022

Que leitura gostosinha e representativa, afinal quem nunca se apaixonou por um ídolo, né? Me senti Thais vários momentos.

Luana 24/01/2022

Livro para a kpoper que habita em mim
Quando você entra no mundo do kpop acaba se deparando com muitas fanfics com os idols, então achei que seria legal ler algum livro que fosse exatamente assim.

Muito legal para passar o tempo. Quem curte kpop pode achar bem divertido!

Caroline.Costa 04/01/2022

Maravilhoso
Perfeito!

Conheci um pouco sobre a cultura coreana e o K-pop, amei a forma de aproximação dos personagens principais e é uma delícia rever personagens dos outros livros que tanto amo.

Além de ser um livro leve, engraçado e que você devora, trata de um tema importantíssimo como o transtorno do espectro autista. Aretha conseguiu nós mostrar a importância de aceitar o diagnóstico sem peso e buscar tratamento o mais cedo possível e a nota da autora fechou com chave de ouro.

"Sei que nem sempre é fácil lidar com um transtorno em um parente ou amigo, mas a negação e a demora em ter o diagnóstico correto e o tratamento adequado desde muito novo pode atrapalhar o desenvolvimento da criança. Por todo o país existem muitas ONG?s e instituições particulares que oferecem um tratamento multidisciplinar para crianças e adultos dentro do Transtorno de Espectro Autista. Procure ajuda e os seus direitos, como o auxílio do governo citado nesse livro e diga não ao preconceito. Muito melhor do que segregar é acolher! Abraços,
Aretha V Guedes''

Paula Zawatski | @paulazawatski 18/11/2021

Um CEO coreano caidinho pela virgem que quer um astro do pop coreano
Avaliação: 2,5 estrelas (bom)

“O sorriso sacana de Leonardo Choi era muito melhor quando estava contra a minha pele, segundos antes de trilhar um caminho salpicado de beijos até o limite permitido pelo decote da blusa.”

O terceiro livro da série CEO’s da escritora Aretha V. Guedes conta a história de Leo Choi (o terceiro do grupo de amigos dos livros anteriores) e Thaís (trabalha na empresa de Julian, amiga de Débora – primeiro livro), os dois aparecem bastante no decorrer do livros anteriores.

Leo é um mulherengo incorrigível, e foi só ter Thaís em seus braços que ele não parou de pensar nela, porém outra coisa que ele constata é o fato de que ela é virgem, o que acaba sendo uma barreira para ele, pois não quer relacionamentos sérios. Mas ele quer Thaís!
Thaís é contratada temporariamente por Leo para fazer o marketing do show de uma boy-band coreana a qual ela tanto ama. A qual ela também escreve fanfic picantes em homenagem.

A história tem um enredo bem interessante, tem um pouco de drama familiar, bem como nas outras história, essa aqui aborda o autismo, a interação do casal é bem interessante, e o livro é tão picante quantos os anteriores.

Porém eu senti falta do casal nesse livro, senti que focou muito no bater da tecla das fanfics e o amor de Thaís pela TDS e o envolvimento com a banda. E fiquei um tanto decepcionada, pois eu adorei o Leo, a personalidade dele, a alma fofoqueira e o fato dele cozinhar.

“— Cada livro que escrevi, sinto que estava falando de você mesmo antes de te conhecer. O que eu colocava no papel sobre como as protagonistas se sentiam em relação ao amado é apenas uma amostra do que transborda em meu peito agora. Não tenho a experiência que você tem, mas sei que jamais poderia amar outro homem tanto quanto eu te amo. Isso me assusta porque sinto que não sou mais apenas eu. Não apenas quero, mas preciso estar com você para me sentir completa. Ainda sou um indivíduo, claro, mas quero ser a metade da nossa laranja.”

Mar 03/11/2021

O CEO Cafajeste e a virgem que quer um astro pop
De todos da autora esse é de longe o que eu mais gostei. Uma delícia de livro. Rápido, divertido e com muito romance e sexo. Protagonistas que, quando decidem que se gostam não fazem mais nada a não ser ficarem juntos. Gostei demais da protagonista, e também do nosso CEO. Apesar dos delírios da protagonista achando que realmente casaria com o astro pop (e depois de certo ponto, percebemos que se ela quisesse realmente teria conseguido) abre mão desse sonho de anos quando vê que tudo o que ela quer é o CEO gostosão que sempre correu atrás dela. É muito difícil eu realmente dar risadas lendo um livro, e nesse eu dei muitas. Muito gostoso, um livro que vou guardar quentinho no coração. Indico pra todos que gostam de romance quente por que esse tem muito disso.

CATATAU 14/10/2021

UM CAFAJESTE MULHERENGO RENDIDO
Leo Choi um CEO com fama de cafajeste mulherengo e fofoqueiro entre os amigos...
O que ele não contava é que conhecendo Thaís Caldera sua vida mudaria totalmente.
Ela foi contratada temporariamente na sua empresa para fazer marketing do show da banda coreana que ela tanto amava e nunca passou pela sua cabeça que um dia seu sonho de conhecer essa banda famosa estava perto de se realizar.
Mas muitos atritos, ciúmes, e confusões irão rolar nessa empreitada toda.
Será que Thais irá conseguir conquistar esse CEO safado ou irá se entregar de cabeça como uma fã louca que dedica a vida a seu ídolo?
E como Léo fica nessa história toda?
Só lendo essa incrível e maravilhosa história que nos envolve do inicio ao fim para conhecer melhor cada um e poder entender a todos.
Parabéns Aretha.
Amei.

Tereza.Ribeiro 09/10/2021

Amei a história???.
Esse livro tem:loucuras por amor,amizade tanto de família quanto por amigos,TDS,fanfics e #leo vulgo vizinha fofoqueira ???.

Yas 08/10/2021

k-pop.
eu amei toda a saga até agora, estou ansiosa para os próximos lançamentos.

amei rever os personagens dos antigos livros, já estava com saudades deles e de bônus tive como estão as famílias que eles estão construindo.

quando comecei esse livro eu achei que seria chato, achei que já estaria farta de virgem e ceo's, achei que a autora não iria renovar em nada que seria a mesma coisa dos outros, porém ela se superou, ela mostrou que tem um vasto conhecimento sobre o que está escrevendo e mostrou que pode falar sobre esses assuntos de diversas formar e eu amei, amei cada página, cada trama, amei tudo, me surpreendi e minhas expectativas para os próximo estão nas alturas KKK.

Bruna @bibliotecavirtuaal 07/10/2021

Divertido e gostosinho de ler!
Thaís Caldera é alucinada por Kpop e mais apaixonada ainda pela banda TDS. Ela está a frente de projeto que irá trazê-los para o Brasil e, sabe qual é o grande sonho dela? Dar um jeito de conhecer J Suga, o vocalista principal da banda, com quem quer se casar e entregar a sua virgindade. O mesmo que serve como inspirações para os seus romances hot, já que ela é escritora nas horas vagas.
???
Leonardo Choi é descendente de coreano e brasileiro., E também o CEO da empresa que trará a banda para o Brasil e chefe de Thaís. Ele é um homem sarcástico, mulherengo, cafajeste e muito, muito fofoqueiro. Mas Leo está disposto a conquistar Thaís e mudar seus planos com um certo coreano. Mas claro, tudo sem compromisso e na amizade colorida.
???
?Gente, eu não estava preparada para esse livro. Quem me acompanhou nos storys viu meu surto com esse livro, pois eu simplesmente me acabei de ri com esse livro. Eu amei demais a Thais, mas o Leo foi a minha grande paixão. Que homem meu pai! E fofoqueiro ainda por cima. Tudo que uma mulher quer.
???
Esse foi meu primeiro contato com a escrota da autora e posso dizer que amei! Sabe aquele livro que você não consegue desgrudar até terminar? Foi o que aconteceu com esse? Além disso, o casal possui uma química maravilhosa e foi muito gostoso de acompanhar eles se apaixonando.
???
Acho muito importante frisar, o quão a autora foi sensível, perspicaz e responsável ao abordar um tema tão importante quando a síndrome de Asperger, já que o irmão de 5 anos de Thaís é portador. Foi simplesmente incrível acompanhar o carinho e amor de Leo com a criança desde o início, além da evolução da criança.
???
É um livro incrível e que vai te arrancar altas risadas! Mas que também vai te fazer suspirar e se apaixonar. Tenho certeza que vocês vão se encantar por esses dois assim como eu!

Luciana764 03/10/2021

Thais e Léo ??
Gente que casal é esse????
Eles são simplesmente perfeitos , não tem como ler e ficar imune a eles . A gente se diverte muito com a Thais ,ela é muito engraçada ,ela é realmente incrível , com esse jeitinho dela de ser . Sabia que a história dela iria dar o que falar, estava ansiosa para conhecer ela .
Ah e o Léo, que tudo ele, com esse seu jeito cafajeste de ser ,conquistou nossos corações ,ele é muito lindo ,e tem razão da Thaís não conseguir resistir ao seu charme . Confesso que no início queria bater nele , mais a gente entende o medo que ele tem de se envolver sentimentalmente ,ele ainda é jovem e quer curtir a vida , mais quem disse que ele consegue resistir aos encantos da Thaís ??.
Simplesmente apaixonada demais por esse casal ,eles são a coisa mais fofo do mundo , não tem como não amar esses dois ??.
Meu coração foi conquistado por esses dois.
A autora mais uma vez trouxe uma linda história , parabéns .
Se você ainda não conhece Thaís e Léo ,venha conhecer porque não vai se arrepender .

Alice.Liciana Amor a Leitura 03/10/2021

Apaixonada por esses dois ?
Leo e Thaís ja tinha me encantado no livro anterior.
E a cada página que lia mas queria que eles vissem que  estavam se envolvendo não somente devido o trabalho, mas a cada olhar os entregavam a química existente entre eles .

Um sonho de conhecer seus cantores preferidos pode mudar a vida da Thais, mas será que Léo vai perceber que ja ganhou seu coraçao.

Uma amizade cresce entre eles os levando a sempre estarem juntos e compartilhando seus sonhos .

Vocês que gostam de um bom romance, com muitos risos não podem perder esse.
Li e super recomendo .

Monica.Salles 22/09/2021

Uma história bem divertida
Da série toda até o momento está história a que mais achei engraçada. Me divirta muito com o casal porque ambos são muito verdadeiros principalmente o Léo. A Taís é uma mocinha super original e atual, adorei a interação dela com a família e o irmão.
O que gosto bastante nesta Autora é que ela em todo livro desta série ao menos aborda um tema diferente para a discussão, neste o irmão da Taís o Tales com Autismo foi o tema da vez, e eu confesso que estou adorando saber um pouco mais em cada história. Isto nos traz a uma realidade pouco discutida e da vontade de acabar o livro e ir pesquisar mais sobre o tema. De igual forma o tema super atual do das bandas coreanas, foi muito bem abordado, e é um assunto que está a cada dia mais presente no nosso cotidiano.
Bom nem preciso falar que amei o livro e super recomendo a leitura

Cris 17/09/2021

Esse CEO é tudo! E a virgem, é a mais descolada que já vi...
Dos livros de CEO's que já li, esse é meu preferido até agora...adorei a mistura da autora em colocar as fanfics no livro, me deu a sensação de está lendo dois livros em um só, achei demais...Os protagonista são ótimos , super descolados, alto astral, divertidos, os personagens coadjuvantes também são demais, somam muito na história, e os hots...tem hots nas fanfics e hots inspirados nas fanfincs uma loucura... É um livro bem leve , rápido de ler, a narrativa te prende muito ,tanto que li bem rápido o livro..Amei, só leiam!!!!