O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop

O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop Aretha V. Guedes

Resenhas - O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop

Marcela 06/09/2021

Maravilhoso
Que Livro simplesmente maravilhoso, com uma leitura muito gostosa e envolvente, com um toque intenso um verdadeiro carrossel de sentimentos... Simplesmente apaixonada pelos personagens a autora está de parabéns pelo belo trabalho com esse livro.

Mi Moura 07/09/2021

Tatá e seu coreano made in Brasil
Mais uma leitura concluída da Aretha V. Guedes!!
E mais uma vez fui contagiada por sua criatividade, seus personagens queridos que tanto amamos e também por mais um tema real que sempre vemos em suas histórias!
Uma comédia romântica e picante, com uma trama divertidíssima!!
Li, amei e indico!!!

Genny (@umadicaliteraria) 08/09/2021

Muito bommm
Você quer romance?
Você quer bom humor e diversão?
Você quer um boy fofoqueiro?
Hahaha . . . nossa queria Aretha nos traz tudo isso e muito mais!!!
Um livro de leitura rápida e fluída,com romance e aquela pitada hot,que não poderia faltar é claro! Difícil não se apaixonar ?
Recomendo a leitura !!!

Aline.Bianca 09/09/2021

Quero um astro pop para chamar de meu
Delicia de leitura, leve e descontraída.
Adorei todos os personagens super indico para você.
Aposto que irá amar assim como eu essa casal ?

Celly 10/09/2021

Amei
Eu sou apaixonada pela escrita de Aretha!
Amo muito as histórias dos CEO's e não poderia ser diferente com a história de Leo, este CEO divertido, estonteante, de uma lábia e beleza que ganha muitas mulheres.
Leonardo Choi, é dona da grande empresa Choi Imports, decide trazer para o Brasil uma das grandes e prestigiada banda de kpop, a TDS.
Thaís Caldera, uma mulher linda, de uma família simples e carinhosa. Trabalha arduamente para ajudar sua mãe com os cuidados para com seu irmão, além de guardar dinheiro para o seu tão desejado carro. Nas horas vagas, escuta sua banda favorita e escreve fanfics. Ela é chamada para trabalhar no marketing do show de sua tão sonhada e amada banda TDS.
Leo e Thaís são de mundos diferentes, ao mesmo tempo incrivelmente parecidos.
Um casal super divertido, de uma interação incrível e muito apaixonante!
Aretha mais uma vez arrasa com uma história fluída, que nos diverte, aquece nossos corações e nos emociona com personagens marcantes.
Além de abordar um tema importante, o TEA ( Transtorno do espectro autista).

Suéllen 10/09/2021

Legal!
Gosto muito da narrativa, a escrita é bem fluída, e rápido para ler.
Thaís é aquelas fãs loucas que imaginam uma vida inteira ao lado do amado famoso.
Leo é o cara que vai trazer o amado famoso de Thaís para o Brasil.

Ivana.Sandes 10/09/2021

Amei!
Amei a história de Leo e Thaís....
Dois doidinhos que demoraram mais se renderam ao amor verdadeiro!

POLY 10/09/2021

Adorei esse livro
Os livros dessa autora são sempre muito bons e esse não foi diferente.gostei demais apesar de não curtir muito esse lance de coreano kkk ficou muito legal
A Tais e o Leo são uns fofos juntos e o irmãozinho dela roubou várias cenas.
Recomendo muito a leitura.

Leituras da Cielo 12/09/2021

Thaís & Leo
RESENHA
O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop (Os CEO's) - 432 páginas
Autora: Aretha VGuedes

Thaís Caldera é fã de bandas coreanas, principalmente a TDS, além disso ela também escreve fanfics, sendo da equipe de Marketing na empresa Merlin (pertencente ao marido de Débora) e também é uma contratada na empresa Choi Imports, para desenvolver marketing do show da banda favorita dela. Apareceu pela primeira vez na história O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto, sendo amiga de Débora.

Leo Choi também aparece em O CEO, a virgem e o velho maluco que quer um neto e na sequência, O professor CEO e a virgem que quer se vender, lembrando que cada história é um casal diferente. Leo é um cafajeste incorrigível mas foi só sentir os lábios de Thaís que não parou de pensar nela, entretanto, ele após irem ao Mundo, especificamente no 15º andar, ele constatou que ela era virgem e que não queria isso para ele, pra dizer a verdade, na cabeça dele, ele não pensa em se amarrar, nada de relacionamento sério.

Enquanto Thaís tentava a todo custo se manter afastada de Leo, ele fazia o contrário, até ler suas fanfics e tentar simular uma cena. Ele não sabia o porque sentia esses sentimentos ao pronunciar o nome dela ou pensar nela, mesmo ele não querendo compromisso, mas até mesmo com um trato de apenas beijos ele se contentava, por enquanto.

A história aborda temas interessantes, além do fato de Thaís ter dois empregos para manter a família que consistia em mãe e irmão, o seu irmão tinha autismo e sendo de família humilde, não tinham como manter um acompanhamento satisfatório, mas Leo conseguiu junto ao amigo dele uma vaga no GAPA (Grupo de Apoio e Proteção ao Autista). A história é maravilhosa, além de romance, ela também te dá boas risadas.

Bya Soares 15/09/2021

O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop
Inteligente, divertido e fofogueiro um homem com muitas facetas. Leo leva a vida de forma leve e brincalhona mais quando se trata de seu coração ele é contigo e até teimoso mais uma jovem doce consegui conquistar o seu coração bom e generoso.
Thaís uma jovem talentosa, trabalhadora, doce e gentil, teve o seu mundo fanfiqueiro melhorado em 100% quando deixou o seu sonho se ampliar e sair do seu "mundo" fã de uma banda coreana pra entregar o seu coração a um coreano made in Brasil.
Leonardo e Thaís, o coreano brasileiro e a brasileira fã de coreanos.
Obs: uma história fofa e divertida.

Cris 17/09/2021

Esse CEO é tudo! E a virgem, é a mais descolada que já vi...
Dos livros de CEO's que já li, esse é meu preferido até agora...adorei a mistura da autora em colocar as fanfics no livro, me deu a sensação de está lendo dois livros em um só, achei demais...Os protagonista são ótimos , super descolados, alto astral, divertidos, os personagens coadjuvantes também são demais, somam muito na história, e os hots...tem hots nas fanfics e hots inspirados nas fanfincs uma loucura... É um livro bem leve , rápido de ler, a narrativa te prende muito ,tanto que li bem rápido o livro..Amei, só leiam!!!!

Monica.Salles 22/09/2021

Uma história bem divertida
Da série toda até o momento está história a que mais achei engraçada. Me divirta muito com o casal porque ambos são muito verdadeiros principalmente o Léo. A Taís é uma mocinha super original e atual, adorei a interação dela com a família e o irmão.
O que gosto bastante nesta Autora é que ela em todo livro desta série ao menos aborda um tema diferente para a discussão, neste o irmão da Taís o Tales com Autismo foi o tema da vez, e eu confesso que estou adorando saber um pouco mais em cada história. Isto nos traz a uma realidade pouco discutida e da vontade de acabar o livro e ir pesquisar mais sobre o tema. De igual forma o tema super atual do das bandas coreanas, foi muito bem abordado, e é um assunto que está a cada dia mais presente no nosso cotidiano.
Bom nem preciso falar que amei o livro e super recomendo a leitura

Alice.Liciana Amor a Leitura 03/10/2021

Apaixonada por esses dois ?
Leo e Thaís ja tinha me encantado no livro anterior.
E a cada página que lia mas queria que eles vissem que  estavam se envolvendo não somente devido o trabalho, mas a cada olhar os entregavam a química existente entre eles .

Um sonho de conhecer seus cantores preferidos pode mudar a vida da Thais, mas será que Léo vai perceber que ja ganhou seu coraçao.

Uma amizade cresce entre eles os levando a sempre estarem juntos e compartilhando seus sonhos .

Vocês que gostam de um bom romance, com muitos risos não podem perder esse.
Li e super recomendo .

Luciana764 03/10/2021

Thais e Léo ??
Gente que casal é esse????
Eles são simplesmente perfeitos , não tem como ler e ficar imune a eles . A gente se diverte muito com a Thais ,ela é muito engraçada ,ela é realmente incrível , com esse jeitinho dela de ser . Sabia que a história dela iria dar o que falar, estava ansiosa para conhecer ela .
Ah e o Léo, que tudo ele, com esse seu jeito cafajeste de ser ,conquistou nossos corações ,ele é muito lindo ,e tem razão da Thaís não conseguir resistir ao seu charme . Confesso que no início queria bater nele , mais a gente entende o medo que ele tem de se envolver sentimentalmente ,ele ainda é jovem e quer curtir a vida , mais quem disse que ele consegue resistir aos encantos da Thaís ??.
Simplesmente apaixonada demais por esse casal ,eles são a coisa mais fofo do mundo , não tem como não amar esses dois ??.
Meu coração foi conquistado por esses dois.
A autora mais uma vez trouxe uma linda história , parabéns .
Se você ainda não conhece Thaís e Léo ,venha conhecer porque não vai se arrepender .

Bruna @bibliotecavirtuaal 07/10/2021

Divertido e gostosinho de ler!
Thaís Caldera é alucinada por Kpop e mais apaixonada ainda pela banda TDS. Ela está a frente de projeto que irá trazê-los para o Brasil e, sabe qual é o grande sonho dela? Dar um jeito de conhecer J Suga, o vocalista principal da banda, com quem quer se casar e entregar a sua virgindade. O mesmo que serve como inspirações para os seus romances hot, já que ela é escritora nas horas vagas.
???
Leonardo Choi é descendente de coreano e brasileiro., E também o CEO da empresa que trará a banda para o Brasil e chefe de Thaís. Ele é um homem sarcástico, mulherengo, cafajeste e muito, muito fofoqueiro. Mas Leo está disposto a conquistar Thaís e mudar seus planos com um certo coreano. Mas claro, tudo sem compromisso e na amizade colorida.
???
?Gente, eu não estava preparada para esse livro. Quem me acompanhou nos storys viu meu surto com esse livro, pois eu simplesmente me acabei de ri com esse livro. Eu amei demais a Thais, mas o Leo foi a minha grande paixão. Que homem meu pai! E fofoqueiro ainda por cima. Tudo que uma mulher quer.
???
Esse foi meu primeiro contato com a escrota da autora e posso dizer que amei! Sabe aquele livro que você não consegue desgrudar até terminar? Foi o que aconteceu com esse? Além disso, o casal possui uma química maravilhosa e foi muito gostoso de acompanhar eles se apaixonando.
???
Acho muito importante frisar, o quão a autora foi sensível, perspicaz e responsável ao abordar um tema tão importante quando a síndrome de Asperger, já que o irmão de 5 anos de Thaís é portador. Foi simplesmente incrível acompanhar o carinho e amor de Leo com a criança desde o início, além da evolução da criança.
???
É um livro incrível e que vai te arrancar altas risadas! Mas que também vai te fazer suspirar e se apaixonar. Tenho certeza que vocês vão se encantar por esses dois assim como eu!