O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop

O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop Aretha V. Guedes

Resenhas - O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop

Anna Bia 15/03/2022

Que leitura gostosinha e representativa, afinal quem nunca se apaixonou por um ídolo, né? Me senti Thais vários momentos.

Elida Malheiros 05/04/2022

Chamar Leo Choi de mulherengo, cafajeste e derivados, pra ele, é elogio. Descendente de coreanos e brasileiros, ele tem certeza que mulher nenhuma resiste a seu charme... Exceto uma.
CEO da Choi Imports, seu tempo sempre é dividido entre mulheres e a empresa que comanda com muito afinco, hoje estando presente em vários setores, inclusive, o musical. Finalmente a banda pop coreana mais famosa do mundo está vindo para o Brasil através da sua empresa, e Leo sabe que essa é a oportunidade perfeita para lucrar muito! Ele sabe que precisa de ajuda durante a divulgação, e a mulher perfeita para o cargo, é a única que o rejeitou.

Thaís Caldera finalmente está galgando sucesso na vida profissional, tendo seu talento reconhecido. Fã de k-pop, ela está surtando ao ter a oportunidade de trabalhar no evento que vai trazer sua banda preferida para o Brasil, mesmo que pra isso precise conviver com um CEO bastante convencido, que está fazendo tudo para conquistá-la. Mas ele não chega aos pés do astro da banda, seu grande amor da adolescência e principal protagonista das suas fanfic's.
Será?

Confusão, fofoca, e um CEO apaixonado é o que temos! Mesmo sendo o terceiro livro da Série de CEO's escritos pela Aretha, acredito que dá pra ler de forma independente e ainda rir um pouco das loucuras da Thaís em busca do amor do seu ídolo. Mas quem resiste a esse coreano made in Brazil? Eu não! Leo investe pesado nessa conquista, indo atrás das fanfic's da amada e tentando reproduzir seus desejos na vida real... Só que de uma forma bem torta e bem cômica. Mas vale o esforço né?

Ri bastante com o livro do Leo, era um dos quais tinha mais curiosidade pra ler, afinal, queria ver esse homem mulherengo rendido por uma mulher. O personagem é cômico por si só, e sempre viveu metendo os pés pelas mãos nos livros anteriores em prol de uma boa fofoca, não poderia esperar menos no livro dele haha.
Pra quem ama uma boa comédia romântica e está procurando uma leitura leve, só posso dizer SE JOGA! Esse livro é o seu número.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Mi Moura 07/09/2021

Tatá e seu coreano made in Brasil
Mais uma leitura concluída da Aretha V. Guedes!!
E mais uma vez fui contagiada por sua criatividade, seus personagens queridos que tanto amamos e também por mais um tema real que sempre vemos em suas histórias!
Uma comédia romântica e picante, com uma trama divertidíssima!!
Li, amei e indico!!!

Bya Soares 15/09/2021

O CEO cafajeste e a virgem que quer um astro do pop
Inteligente, divertido e fofogueiro um homem com muitas facetas. Leo leva a vida de forma leve e brincalhona mais quando se trata de seu coração ele é contigo e até teimoso mais uma jovem doce consegui conquistar o seu coração bom e generoso.
Thaís uma jovem talentosa, trabalhadora, doce e gentil, teve o seu mundo fanfiqueiro melhorado em 100% quando deixou o seu sonho se ampliar e sair do seu "mundo" fã de uma banda coreana pra entregar o seu coração a um coreano made in Brasil.
Leonardo e Thaís, o coreano brasileiro e a brasileira fã de coreanos.
Obs: uma história fofa e divertida.

Mar 03/11/2021

O CEO Cafajeste e a virgem que quer um astro pop
De todos da autora esse é de longe o que eu mais gostei. Uma delícia de livro. Rápido, divertido e com muito romance e sexo. Protagonistas que, quando decidem que se gostam não fazem mais nada a não ser ficarem juntos. Gostei demais da protagonista, e também do nosso CEO. Apesar dos delírios da protagonista achando que realmente casaria com o astro pop (e depois de certo ponto, percebemos que se ela quisesse realmente teria conseguido) abre mão desse sonho de anos quando vê que tudo o que ela quer é o CEO gostosão que sempre correu atrás dela. É muito difícil eu realmente dar risadas lendo um livro, e nesse eu dei muitas. Muito gostoso, um livro que vou guardar quentinho no coração. Indico pra todos que gostam de romance quente por que esse tem muito disso.

Luciana764 03/10/2021

Thais e Léo ??
Gente que casal é esse????
Eles são simplesmente perfeitos , não tem como ler e ficar imune a eles . A gente se diverte muito com a Thais ,ela é muito engraçada ,ela é realmente incrível , com esse jeitinho dela de ser . Sabia que a história dela iria dar o que falar, estava ansiosa para conhecer ela .
Ah e o Léo, que tudo ele, com esse seu jeito cafajeste de ser ,conquistou nossos corações ,ele é muito lindo ,e tem razão da Thaís não conseguir resistir ao seu charme . Confesso que no início queria bater nele , mais a gente entende o medo que ele tem de se envolver sentimentalmente ,ele ainda é jovem e quer curtir a vida , mais quem disse que ele consegue resistir aos encantos da Thaís ??.
Simplesmente apaixonada demais por esse casal ,eles são a coisa mais fofo do mundo , não tem como não amar esses dois ??.
Meu coração foi conquistado por esses dois.
A autora mais uma vez trouxe uma linda história , parabéns .
Se você ainda não conhece Thaís e Léo ,venha conhecer porque não vai se arrepender .

Alice.Liciana Amor a Leitura 03/10/2021

Apaixonada por esses dois ?
Leo e Thaís ja tinha me encantado no livro anterior.
E a cada página que lia mas queria que eles vissem que  estavam se envolvendo não somente devido o trabalho, mas a cada olhar os entregavam a química existente entre eles .

Um sonho de conhecer seus cantores preferidos pode mudar a vida da Thais, mas será que Léo vai perceber que ja ganhou seu coraçao.

Uma amizade cresce entre eles os levando a sempre estarem juntos e compartilhando seus sonhos .

Vocês que gostam de um bom romance, com muitos risos não podem perder esse.
Li e super recomendo .

POLY 10/09/2021

Adorei esse livro
Os livros dessa autora são sempre muito bons e esse não foi diferente.gostei demais apesar de não curtir muito esse lance de coreano kkk ficou muito legal
A Tais e o Leo são uns fofos juntos e o irmãozinho dela roubou várias cenas.
Recomendo muito a leitura.

Suéllen 10/09/2021

Legal!
Gosto muito da narrativa, a escrita é bem fluída, e rápido para ler.
Thaís é aquelas fãs loucas que imaginam uma vida inteira ao lado do amado famoso.
Leo é o cara que vai trazer o amado famoso de Thaís para o Brasil.

Genny (@umadicaliteraria) 08/09/2021

Muito bommm
Você quer romance?
Você quer bom humor e diversão?
Você quer um boy fofoqueiro?
Hahaha . . . nossa queria Aretha nos traz tudo isso e muito mais!!!
Um livro de leitura rápida e fluída,com romance e aquela pitada hot,que não poderia faltar é claro! Difícil não se apaixonar ?
Recomendo a leitura !!!