The Wolf

Resenhas - The Wolf’s Poison

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bru 27/03/2022

Como descrever TWP?
Simplesmente, não há como. A experiência de, finalmente, lê-lo na versão física é surreal. Foi uma leitura tão gostosa, envolvente; aquele tipo de leitura em que você simplesmente não consegue parar um segundo sequer, pois está sedento a consumir mais e mais. Eu amei o livro tanto quando eu amo a fanfic e estou ansiosa para ler o volume II na versão física!
Sou extremamente grata a Vanny por dar vida a esses personagens, a essa história incrível e com uma pitada de originalidade. Céus, o mundo deveria conhecê-la.

NAillen 18/03/2022

Nunca haverá palavras...
Somente o titulo de minha resenha já deixa claro a admiração e paixão que possuo por este mundo fantastico criado pela Vanny em The Wolf's Poison. Como leitora há uma booooooooom tempo sou muito chata com que leio, como a história se desenvolve e todo resto que envolve um livro, e mediante esses "quesitos" possuo pouquíssimas histórias como minha favorita, meu xodó, meu TUDÂO kkkkkk, e essa caro leitor da resenha, esta É A HISTÓRIA NO TOPO DAS MINHAS FAVORITAS, que excede todos os quesitos que estabeleço para classificar uma história como favorita. Como leitora nova da Vanny por meio de indicação de uma amiga, imergir nesse mundo de forma UNICA e tão rapido que quando me vi estava extremamente envolvida com os personagens. Os detalhes enriquecedores que ela traz durante a narrativa, tudo muito bem construido, as mensagens que a história carrega, cada personagem, me fez chorar muito kkkkkk. Ele é meu azulzinho do qual recomendo muito de olhos fechados pois bem sei a beleza que esta história traz e como ela toca em você a cada pagina virada. Ansiosa estou para o termino desta maravilhosa obra bem como nervosa pois termina-la é algo que menos queria kkkkkk.

Duda 07/03/2022

Meu livro da vida.
Esse livro eu não tenho palavras para descrevê-lo ele é simplesmente perfeito.
Eu acompanho a história dês do 2º arco e nunca vou ler um história tão intensa pra mim? Ela de verdade tem muitos significados para a minha vida.
A história é simplesmente muito bem escrita, ela te prende do começo ai fim e a cada página você se surpreende e quer engolir tudo, não é atoa que ele todo está marcado com 1000 post ir kk.
Eu estou super ansiosa para ler o 2º livro, só de me lembrar o que irá acontecer me da um frio na barriga.
Eu recomendo essa história para todos! Ela me ajuda muita na minha evolução pessoal, por que me identifico muito com os personagens principalmente com Jeon Jongkyu, eu falo muito dele na minha terapia e o tanto que os concelhos desse livro me fez refletir em muitas situações não ta escrito o tanto que me ajudou.
Esse é um livro, uma história, que vou levar para a minha vida e reler sempre que puder.
Obrigada Vanny por escrever uma história tão linda como essa.

harusjimin 14/02/2022

Me Surpreendi, Se Tornou Meu Livro Favorito
a escrita escrita deste livro é simplesmente perfeita, cada detalhe da personalidade e sentimento dos personagens é muito bem feita, estou ansiosa para as continuações que vem ai.

Army.leitora 03/02/2022

As crônicas de wolfsbane
O que resenhar sobre wolfsbane parte 1, o livro é completamente apaixonante, envolvente do começo ao fim, a estória é bem desenvolvida, não é só romance, é uma história fascinante que envolve todos os personagens que ao decorrer do livro você consegue compreender melhor os motivos de cada personagem agora de tal maneira, estou ansiosa pela parte dois, recomendo não Irão se arrepender de ler não é algo maçante e sim viciante.

Ari 23/01/2022

Sem palavras para esse final
Acompanho essa história desde os primeiros posts da Vanny no twitter, desde a postagem do primeiro capítulo. Ler em formato físico me traz uma sensação maravilhosa.
Wolfs Bane possui uma narrativa fluida, gostosa, mesmo em seu último capítulo onde revivemos alguns fatos através de outro olhar, não é enjoativo.
Acompanhar o desenvolvimento do personagem, sua maturidade, seus desafios e ainda um lindo amor crescendo é incrível.
Esse final então, deixa aquela espectativa gostosa do que está por vir, como os personagens resolverão tantos problemas que podem ser desencadeados por essa descoberta.
Mesmo que eu já tenha lido muito mais que isso na versão online, a expectativa de ler o próximo livro é imensa.
Vanny está de parabéns pelo seu trabalho!

jennifer 21/01/2022

Livro 1, crônicas wolfsbane
Uma história que me cativou desde o começo. As cenas de luta e o desenvolvimento do protagonista me deixaram tão envolvida que fui abraçada pelos 3 dias que levei pra terminar.

Ansiosa para o lançamento dos outros livros.

Obs: A capa é a coisa mais linda, junto a toda a estética do livro. Desde a lateral azul às artes interiores; que são tudo pra uma imersão no universo!!

Um dos favoritos, sim!!

Yndi 10/01/2022

Um bom ômega deve ser quem ele quiser ser
Classificação +16

Sempre acreditei que a perfeição é relativa aos olhos de quem vê, mas acho que podemos chegar a um consenso de que cada detalhe desse livro possui um traço singelo de perfeição. "Wolf's Bane" por muito tempo me intrigou, apesar de ler algumas histórias no universo ABO, sempre tenho um certo receio ao começar, são muitas regras, muitos conceitos pré definidos e muitos estereótipos dos quais confesso não ser muito fã. Mas, felizmente, Jongkyu apareceu para quebrar toda essa barreira e mostrar que a gente não precisa ser quem os outros esperam que a gente seja.
The Wolf's Poison possui um enredo de tirar o fôlego, e algumas (talvez muitas) lágrimas. Me encantei desde o primeiro capítulo, me identifiquei tanto o Jongkyu que ainda sinto uma imensa vontade de abraça-lo e só soltar quando ele entender que é perfeito da forma que é. Me faltam palavras para descrever todos os sentimentos que tive durante a leitura, é uma obra que sem dúvidas ganhou um espacinho especial em meu coração.
Ao lobinho e a gracinha, aguardo vocês ansiosamente no segundo volume.

gab 08/01/2022

história cativante e que nos prende a ler
comprei wolfs bane porque nunca tinha lido a fanfic e sabia que se eu comprasse o livro, me daria o trabalho de finalmente começar a ler e me prender a fic, até porque todo mundo dizia ser super boa e que a história é cativante.

e realmente é!!!

só dei 4,5 estrelas não por conta da história e sim pela diagramação do livro que ficou bem bagunçada, tipo a quebra de página da linha colada diretamente nas letras de algumas palavras, causando uma sensação de que a palavra era pra ser sublinhada mas não foi. acho que isso poderia ser corrigido no próximo livro!

enfim, a história é incrível, linda demais demais demais e demais, vou continuar lendo pela fanfic no wattpad e comprarei os outros livros para deixar a coleção de wolfsbane completa na minha estante.

vou me orgulhar de ter lido essa fanfic!

acompanho a vanny desde 2018 (eu acho) e me apaixonei por cada fanfic sua, que na época era apenas desejo incerto e código 121, que também viraram livros que eu comprei e li de novo de tamanha vontade e admiração pelo contexto da história. quando ela lançar novamente esses livros (já que ela disse que vai mudar), irei comprar novamente e ler de novo!!! eu amo essas histórias.

como de praxe, vanny fazendo histórias incríveis!

minha nota: 9.5/10

... 04/01/2022

"...palavras tinham poder e poderiam mudar tudo."
"Pare de tentar ser o que não é (...) Case-se logo e tenha filhos, essa é sua única função como ômega e pessoa nesta vida"
"Você está certo, sou o futuro líder de Bane e sequer sei segurar uma espada, então, de quem é a culpa aqui? Minha, por ser um ômega ou sua por me tratar desta forma, me impedindo de aprender algo simples como isso?"

Um jovem que precisava gritar pra ser ouvido, e mesmo assim era ignorado. Jongkyu sempre foi classificado como inferior, e quando lhe dizem mil vezes uma mentira, você passa a acreditar que seja verdade.
"Ômega, jovem, veneno dos lobos..." Ter a perseverança para crer e se fazer crer que estas palavras não são insultos, são o que o tornam único e precioso.
Herdeiro da aldeia de Bane, Jongkyu precisa se casar para conseguir aliados para a guerra. Mas ele quer trazer força a sua aldeia por si, quer ser forte e liderá-los nas batalhas como um verdadeiro líder.
Jungkyu não pode se relacionar com qualquer um, pois além de nobre e herdeiro, possui dentro de si o veneno dos lobos. Não podem sentir seu lobo, seu cheio, seu beijo... "seria tão bom que chegaria a ser fatal" ( tragicômico)
No decorrer do livro vemos nossa Gracinha (Jungkyu) treinar e aprender a ser um bom guerreiro e se envolver com nosso Lobinho (Kim Taewon).
"E... Co-como você me vê? (...) Como você merece ser visto"
"Você olha para si mesmo e vê apenas uma árvore; eu vejo uma floresta inteira"

Vemos que o que estereotipam um ômega como delicado, obediente, indefeso e etc nem sempre precisam ser ou são do jeito que os outros pensas. Vemos que um bom ômega deve ser quem ele quiser ser.

Então, leiam... Pq como diz JiYonn "Ler é incrível".

E agora vamos a minha alma de fanfiqueira:
Conheci a história quando só tinham dois capítulos postados no "Spirit" e me apaixonei. Sério.
Primeiro que vamos enaltecer a escrita da Vanny que desde o principio foi incrível e agora deve ta lá com os anjos das palavras escritas.
Eu agradeço muitíssimo por gostar de uma conhecida banda de kpop ai, que me levou pro mundo das fanfics ABO. Pois eu tinha um certo preconceito com a dinâmica ABO, são mais de 10 anos de mundo fanfiqueiro e apenas 3 de ABO, mas sou grata por conseguir romper essa barreira a tempo de encontrar essa preciosidade de história.
O modo como Vanny constrói seu universo, moldando essa dinâmica de modo tão próprio e vivo é simplesmente maravilhoso. Eu fico maravilhada toda vez que leio WolfsBane. Fico transbordando de amor quando leio os títulos dos capítulos. INCLUSIVE. Pausa pra falar nisso: OS TÍTULOS. Começa com uma suposição do que deve ser, seguido de capítulos de adjetivos que eu leio já procurando em que ponto ela vai subverter o estereótipo do adjetivo (AMOOO) e termina com sua escolha, quem ele quiser ser. Isso é perfeito demais, sem condições.
E quanto aos meus amores? Não sei nem se consigo escrever 1% dos meus surtos com os personagens... E não só os principais! Todos os personagens tem camadas e personalidades próprias, todos estão vivendo sua vida e são únicos e amáveis (mesmo quando odiamos alguns).
Acho que vou parar por aqui e ansiar pelo próximo livro enquanto releio esta preciosidade (livro mais lindo da estante) e admiro os brindes.

diangelo 30/12/2021

the wolf's poison::
esse livro físico é apaixonante, lindo por dentro e por fora, os brindes e os pequenos detalhes no livro todo. tão gostoso ler wolfsbane assim, em mãos e sentir todas as emoções lendo esse primeiro arco da fic, acompanhada da trilha sonora. amei ler e matar a saudades deles nesse primeiro volume.

É fiquei um pouco assustada que só o primeiro arco da estória de 12 caps são 500 páginas!! todos os fanfiqueiros estão de parabéns por manterem leitura em dia hein

enfim, eu particularmente sou muito apaixonada nas cenas desse primeiro volume, a da flor, a da árvore, são minhas fav ?

evamour 30/12/2021

essa obra é extremamente incrível! a vanny tem uma mente brilhante e a cada detalhe que ele coloca minha mente explode

só de pensar no gracinha fofoqueiro e no lobinho já fico toda boiolinha :(

Malua 23/12/2021

que "gracinha" de livro e fanfic
Sério, sempre gostei do trabalho da vanny mas essa fanfic/livro ganhou TODO meu coração.. eu acompanhei desde o comecinho e ver como tudo cresceu é lindo dms.
Sobre a história, eu n sou de ler ABO pq nunca acho uma história que me prenda mas essa aqui meu deus!!!! O veneno, o general, o amor proibido e o negócio de ômega ter q casar e gerar filhotes pra bane, ai serio tudinho é incrível! Os personagens me ganharam e com ctz recomendo pra todo mundo que quer uma leitura de qualidade!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6