Things I Wanted To Say, But Never Did

Things I Wanted To Say, But Never Did Monica Murphy

Resenhas - Things I wanted to say

Caroline520 06/06/2024

Muito ruim.
Parei na metade, não aguentei. Personagens rasos e sem química. A protagonista não tem um pingo de amor próprio, se submete a qualquer humilhação por sexo. Os temas não foram explorados como deveriam. Não me identifiquei com a escrita da autora.

Paiva 25/03/2024

?We are the Lancaster scandal?
Não posso dar menos do que 3,5 estrelas pq o livro realmente me prendeu, li super rápido pq fiquei intrigada para saber o que ia acontecer até eles poderem ficar junto.

Mas, não posso dar uma nota maior do que essa pq faltou desenvolver muuuuita coisa nessa história. A autora tinha um prato cheio na mão, por um lado uma história ruim com o meio irmão e, por outro uma mãe maluca - esses temas facilmente poderiam ser uma explicação do comportamento dos protagonistas, mas simplesmente eles não são desenvolvidos. Além de outros temas que apenas são citados e ajudariam a dar profundidade a história se fossem desenvolvidos. Outra coisa é que tem muito smutty. Isso não seria necessariamente ruim se não fizesse com que a relação deles fossem só a base de s3x0 (da para contar na mão em quantas cenas os personagens realmente conversam)

Apesar de tudo isso eu gostei do livro e da história. O final e o epílogo são a coisa mais fofa que já vi ???quero muito que eles apareçam nos próximos livros!!

giovana 09/02/2024

Parei de ler na metade, mas depois fiquei curiosa pra saber como terminava kakaka
achei o personagem principal bem raso e cheio de si e a personagem bastante bobinha e irritante, no final eles ficaram mais legais mas foi só a partir dos 70% do livros

Jojo 13/01/2024

TIWTS
Things I wanted to say foi uma montanha russa do início ao fim. A história de Whit Lancaster e Summer Savage é empolgante, um verdadeiro enemies to lovers. Esse livro é um pouco diferente do que eu estou acostumada, por isso avaliei 4,5, mas o lado dark me surpreendeu e foi a parte que mais me prendeu na história. Poderia ter desenvolvido mais a relação da Summer com a Sylvie e o passado dela, como eles quanto casal lidavam com isso. Num geral gostei bastante do livro. Mais um da Lancaster Prep que me conquistou ??

lari 07/01/2024

I'M FREEEEEE!!!!!!!!
WORST EXPERIENCE OF MY FUCKING LIFE.

(600 páginas é DEMAIS pra um livro que só tem smut, o plot é uma merda e só começa a desenrolar de uma forma patética nos 80%, a pp passa 70% do livro falando que o relacionamento deles é sick, dark ou twisted. sei lá, achei impossível de engolir.)
luttii 07/01/2024minha estante
eu acho que o único dela que ???salva??? é ?one million kisses in your lifetime? (a história é bem clichê, mas gostei da vibe old money e o crew é beem book boyfriend

lari 07/01/2024minha estante
SIMMM eu não gostei tanto de a million kisses mas até entretém. só comecei esse pq achei que eles fossem ser parecidos, mas é intragável. é melhor ler livro de mafia ou dark romance logo KKKKKKKKKK

luttii 07/01/2024minha estante
KKKKKKKKKK boa!!

BrunaCeotto 26/10/2023

? horrível.
eles têm plot? não.
eles têm química? também não.
eles têm qualquer coisa? infelizmente, não.

esse livro DEU NOS MEUS NERVOS e eu nem acredito que li o que me pareceram um milhão de páginas só para receber esse resultado medíocre. os dois protagonistas são extremamente irritantes e se acham os f*dões, tudo isso enquanto entregam o hot mais sem graça que eu já li na minha vida.

observação importante: o modo como o ass**** sex**** foi retrato nessa história é irresponsável e insensível.

site: https://www.instagram.com/brunaescreve/

ValquAria 11/04/2023

Vomitei
Eu li o segundo livro da coleção (A Million Kisses in Your Lifetime) antes desse e gostei bastante do casal mesmo achando o começo bem brega. Aí comecei esse aqui e tava achando mais brega e chato ainda mas continuei pq queria saber como acabava. Sério, me arrependo de não ter parado na página 2 pq eu odiei a história e o casal. Não leiam?

paradisekiss 30/03/2023

Bem ruim
Eu baixei pq era de graça sem saber sobre oq era, é uma merda, bem ruim, nem tem história direito ??
( nem terminei )

Marina 22/02/2023

?my sweet little wh0re? ?
Esse livro tem tantos problemas que é até difícil falar sobre, então vou enumerar.
1 ? tópico abuso sexual. sofrido pela pp. em nenhum momento o casal principal conversa sobre isso, e quando conversa é o cara dizendo ?eu sei do RELACIONAMENTO que você teve com o fulano? irmão? oi? ES-TU-PRO. damon torrance teria quebrado tudo e tu nem pisca?
2 ? a protagonista não tem um pingo de auto-respeito, o que poderia ser reflexo do que sofreu caso tivesse sido desenvolvido, mas não foi. ela se sexualiza 80% do livro pra ganhar atenção do homi.
3 ? a PP, Summer, é a pior amiga que existe no universo.
4 ? o livro é composto em 85% de cenas de sex0. no início eu tava aproveitando, mas chegou uma hora que tava dms, insuportável
5 ? o livro poderia ser chamado de complexo caso fôssemos analisar que por ela ter sido abusada e tal ela busca sempre essa aprovação masculina pra se sentir válida etc mas NÃO FOI EXPLORADO, portanto eu apenas digo que é nojento de se ler a vida dela girando em torno do p4u do With. (? mano, eu literalmente esqueci como escreve o nome dele e eu terminei de ler há 3 minutos, mas enfim)

é isso, próximo

Jojo 13/01/2024minha estante
Exatamente!!

yasminmreis 10/06/2022

difícil
comecei sabendo sobre o que era e como seria mas pensei que a redenção, a desculpa seria algo que passasse verdade, o segundo livro que é do irmão dele é PERFEITO, pensei que esse começaria de uma forma mas terminaria com algo massa, infelizmente a mocinha desse livro não conseguiu desenvolver amor próprio e nem raiva o suficiente pra colocar esse macho no lugar

Dani 27/12/2021

Quando li o prologue já dava pra perceber que tipo de livro seria. Basicamente todos os capítulos tem smut e a história em si só começa a se desenrolar mais pro final.
Ambos Whit e Summer tem traumas familiares e quando se encontraram imediatamente sentiram uma conexão mas levaram bastante tempo até admitir que tinham sentimentos um pelo outro.
Esse livro não tem quase nada de romance (esperado de um Bully romance), tem um pouco de drama e 85% é smut, tanto que senti falta de um diálogo melhor entre o casal.
Um livro ok pra quem quiser passar tempo, leitura fácil.
highlady. 07/11/2023minha estante
Vc tem em pdf ou ePub em português?