Quem Mexeu No Meu Queijo?

Quem Mexeu No Meu Queijo? Spencer Johnson

Resenhas - Quem Mexeu no Meu Queijo?

Vih H S 27/03/2024

Quem mexeu no meu queijo
Fiquei muitoo surpresa, embora seja um livro mais infantil, deveria de ser lido por todo mundo. Traz uma metáfora muito bem pensada, que nos faz analisar nossa vida, nosso medo, e comodidade. Livro rápido de ler, e com linguagem fácil. Vale a pena de mais!!

Igor Rocha 27/03/2024

Não tenha medo da mudança
Essa obra é uma pequena fábula sobre a forma como as pessoas lidam com a mudança, algo que intuitivamente tratamos de evitar ou minimizar, porém mudanças ocorrem e são inevitáveis. E diante das inevitáveis mudanças, devemos reagir, adaptar e atuar rapidamente. Posteriormente poderemos então desfrutar e entender as melhorias.

Rezinha 26/03/2024

No dia a dia temos diversas queixas de diversos motivos. As vezes parar pra refletir sobre nossas emoções, ações e atitudes podem mudar o cenário daquilo que tanto nos incomoda. Nossa vida não é estática, as vezes mudar é necessário e faz bem.

nicholecarvalho.es 22/03/2024

Leitura obrigatória!
Estou lendo pela 2ª vez, mas é como se fosse a 1ª. Me trouxe reflexões e ensinamentos que não tive na 1ª leitura.

Nana 21/03/2024

Nos faz pensar sobre como lidamos com as mudanças ao longo da vida e os impactos de viver na zona de conforto. Adorei essa parábola.

Maria4181 21/03/2024

Um ótimo livro, que nos traz a importância de sairmos da nossa zona e conforto, é procurar novos desafios, além de mostrar como devemos agir diante de uma situação que nos pega de surpresa. Uma ótima escrita com uma linguagem clara é objetiva.

Diana281 21/03/2024

Tenho a certeza que não quero ser o Hem!! Leia e saberá. Melhor livro e essencial para todas as áreas da vida!
Chegou em boa hora, MEXERAM no meu queijo e eu estou calçando meus tênis! Partiu explorar para novos corredores!

Isabela Yukie 21/03/2024

Scarpa você prometeu!
Gustavo Scarpa (sim, aquele que jogou pelo Palmeiras) um dia indicou esse livro no story dele e eu como boa adepta que sou adquiri o livro. É um livro super rápido de ler e cumpre com o propósito: esfregar na cara do leitor que mudanças são inevitáveis. Achei bom.

Hugo334 20/03/2024

Livro incrível ?
Estou completamente impactado e feliz com as palavras e ensinamentos que este livro me trouxe, justamente em um momento que eu tanto precisava.

Eryka Cavalcanti 20/03/2024

Mudança é inevitável!
Nos faz refletir sobre a maneira como lidamos com mudanças durante nossa vida. Elas são inevitáveis, então devemos reagir e nos adaptar rapidamente.

Anja rebelde 20/03/2024

Verdades que não quero admitir para mim mesma
Um verdadeiro tapa na minha cara,só comecei a lê porque o livro é curto,não achei que teriam lições tão valiosa,sou muita apegadas as minhas coisas ao meu lar,aconchego nossa sou péssima com mudança típica de touro quando empaca ninguém tira do lugar então essa história de mudança foi um verdadeiro tapa na minha cara.

Amanda.Moury 19/03/2024

Reflexivo
O livro fala sobre as atitudes que alguns ratos tem em relação à falta de queijo. Cada fato reage de uma maneira, o que nos leva a pensar sobre nossas atitudes diante dos problemas.
É um livro muito reflexivo, que faz você se identificar com as atitudes dos ratos.

neilmonamour 16/03/2024

?O que você faria se não estivesse com medo??
Que livro necessáriooooo! eu adorei, me fez refletir. acho que sou mais como hem, mas vou aprender a ser como haw, até porque, nós precisamos abraçar as mudanças para achar o nosso novo queijo.

juliagrciaa 15/03/2024

A pior leitura do ano até agora
Achei o livro muito bobinho.

sim, a mensagem que ele passa é bem bacana e tal mas confesso que achei bem papo de coach kkkkkkkkkkk

enfim, não me agradou muito. não recomendo
Felipe 24/03/2024minha estante
Papo de coach já não aguento vídeo shorts, imagina um livro de 100 Pg.

juliagrciaa 24/03/2024minha estante
Nem lê então kkkkkk

Malutrigo 13/03/2024

Uma história bem interessante. Trabalha a ideia de aceitar as mudanças, a de não se prender ao "conhecido" enquanto tudo ao seu redor muda.
O livro é bem direto e rápido de se ler.
Recomendo??