Eu Sou de Gêmeos

Eu Sou de Gêmeos Gaby Esteves

Resenhas - Eu Sou de Gêmeos

liitelles 12/02/2022

Amei
Ah que livro gostoso de ler, você se sente parte da história, como se estivesse bem ali com os personagens vivendo cada momento.
Amei demais!!

Mulher do Percy Jackson 22/09/2021

? Eu Sou de Gêmeos
Ok, esse livro é incrível, maravilhoso, perfeito e fofo!
Primeiramente, eu dou 5 estrelas pq todo livro q me faz chorar, merece com toda razão 5 estrelas.
O livro é leve e cômico.
O início é super engraçado, e bem good vibes. Dps de um tempo, ele fica um pouquinho mais pesado e com vários acontecimentos importantes e arcos incríveis, com finalizações perfeitas.
E eu morri de amores pelo Epílogo.
Pelo romance de Sonas, também! Eles possuem uma cumplicidade, sinceridade e amor ?
Aborda vários assuntos importantes, como:
-Transtorno de Estresse Pós-Traumático
-Violência contra a mulher
-Racismo
-Preconceito Linguístico

E é isso! Leiam!!

Gigi 21/09/2021

Eu sou de gêmeos
Nesse livro vc vai passar raiva ou se identificar horrores com a sarinha, personagem mais adaptável e 8 ou 80 que já vi na vida, completamente intensa e viciada no horóscopo. Em contrapartida temos o leonino menos leonino existente e com a maior paciência possível. Ela é uma patricinha rica, já ele um agroboy, mas mesmo com todas as diferenças, o amor sempre foi maior que tudo.

Foi um livro que me surpreendeu muito e ainda sai apaixonada pelo amigo dos protagonistas, o matteo. Vale muitoo a pena.

Obs: é nacional e tbm tem disponível no k.u

leituraslau 19/09/2021

Quentinho no coração
Vim aqui primeiro exaltar a autora maravilhosa que é a Gaby. A escrita é super fluida e gostosa de ler. Um livro super levinho( e baratinho também) que no final você fica com o coração quentinho. Para quem quer conhecer uma autora nacional que merece o mundo, deem uma chance para a Gaby.
Confesso que achei a Sara insuportável( desculpa Gaby mas ela era muito irritante kkkkkk) com seus chiliques e ataques.
Mateo foi meu personagem favorito de todo o livro,muito amorzinho e Jonas super fofo no seu jeito de ser. Só me incomodou um pouco a parte da Sara ficar ?bem? depois do que aconteceu com ela meio rápido e também que eles ficaram juntos muito rápido (eu gosto de sofrer mesmo kkkkkk).
Mas queria exaltar aqui com o livro foi bem escrito, como introduziu o regionalismo brasileiro de forma simples, o empoderamento da Sara e o relacionamento saudável da Sara e do Jonas. Parabéns Gaby, amei o livro e vou recomendar para todos ??