Eu Sou de Gêmeos

Eu Sou de Gêmeos Gaby Esteves

Resenhas - Eu Sou de Gêmeos

leituraslau 19/09/2021

Quentinho no coração
Vim aqui primeiro exaltar a autora maravilhosa que é a Gaby. A escrita é super fluida e gostosa de ler. Um livro super levinho( e baratinho também) que no final você fica com o coração quentinho. Para quem quer conhecer uma autora nacional que merece o mundo, deem uma chance para a Gaby.
Confesso que achei a Sara insuportável( desculpa Gaby mas ela era muito irritante kkkkkk) com seus chiliques e ataques.
Mateo foi meu personagem favorito de todo o livro,muito amorzinho e Jonas super fofo no seu jeito de ser. Só me incomodou um pouco a parte da Sara ficar ?bem? depois do que aconteceu com ela meio rápido e também que eles ficaram juntos muito rápido (eu gosto de sofrer mesmo kkkkkk).
Mas queria exaltar aqui com o livro foi bem escrito, como introduziu o regionalismo brasileiro de forma simples, o empoderamento da Sara e o relacionamento saudável da Sara e do Jonas. Parabéns Gaby, amei o livro e vou recomendar para todos ??

Gigi 21/09/2021

Eu sou de gêmeos
Nesse livro vc vai passar raiva ou se identificar horrores com a sarinha, personagem mais adaptável e 8 ou 80 que já vi na vida, completamente intensa e viciada no horóscopo. Em contrapartida temos o leonino menos leonino existente e com a maior paciência possível. Ela é uma patricinha rica, já ele um agroboy, mas mesmo com todas as diferenças, o amor sempre foi maior que tudo.

Foi um livro que me surpreendeu muito e ainda sai apaixonada pelo amigo dos protagonistas, o matteo. Vale muitoo a pena.

Obs: é nacional e tbm tem disponível no k.u

Mulher do Percy Jackson 22/09/2021

? Eu Sou de Gêmeos
Ok, esse livro é incrível, maravilhoso, perfeito e fofo!
Primeiramente, eu dou 5 estrelas pq todo livro q me faz chorar, merece com toda razão 5 estrelas.
O livro é leve e cômico.
O início é super engraçado, e bem good vibes. Dps de um tempo, ele fica um pouquinho mais pesado e com vários acontecimentos importantes e arcos incríveis, com finalizações perfeitas.
E eu morri de amores pelo Epílogo.
Pelo romance de Sonas, também! Eles possuem uma cumplicidade, sinceridade e amor ?
Aborda vários assuntos importantes, como:
-Transtorno de Estresse Pós-Traumático
-Violência contra a mulher
-Racismo
-Preconceito Linguístico

E é isso! Leiam!!

liitelles 12/02/2022

Amei
Ah que livro gostoso de ler, você se sente parte da história, como se estivesse bem ali com os personagens vivendo cada momento.
Amei demais!!