Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado

Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado Sabrine Cantele

Resenhas - Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado

lucassferrazz 21/05/2024

Eu amei essa leitura. me identifiquei muito com os poemas desse livro e amei a forma como a autora se expressa, dá p sentir tudo que ela quer passar apenas lendo os textos.
super recomendo esse livro. ele me emocionou do começo ao fim e é uma leitura super rápida

Isabella2320 19/05/2024

Coisas que apenas a madrugada?
Livro muito profundo, chega a ser ?pesado? de tantos sentimentos expostos e verdadeiros. Chega a ser emocionante. Recomendo.

Mauri Kobs 17/05/2024

?Vive, por favor, mas vive de verdade. Não por alguém, não para pagar as contas. Vive por você.?

Talvez viver só por nós mesmos seja a parte mais difícil de viver

lu 11/05/2024

Não leia esperando poemas que você vai ler uma vez e não vai lembrar nunca mais, a sabrine sempre entrega muito!!!

paintedbykth 07/05/2024

"O amor ainda está aqui, então a arte também está."
Esse livro foi como um soco no estômago, parecia que a autora tinha escrito ele pra mim. foi uma leitura muito forte que me arrancou algumas lágrimas.

"Sou a minha maior julgadora, inimiga, fazendo a lista de prós e contras. Todos dias, eu tento aprender a me olhar com o afeto que eu tenho quando olho para você."

"Eu só espero que você, a natureza e a arte permaneçam para sempre comigo, e isso é tudo."

"e se minhas lágrimas fossem ácidas, teriam cicatrizes por todo o meu corpo."

"antigamente, eu sabia exatamente o que fazer, e agora eu também sei, mas há tanto medo e tristeza, que optamos por não fazermos nada."

"Quando me faltou voz, me sobraram verbos, quando me faltou coragem, me sobrou arte."

Bianca 06/05/2024

Depois de me apegar e me identificar tanto com o outro livro dessa autora acabei criando uma expectativa muito grande que não foi atingida, não é que seja ruim, só não consigo pensar nele do mesmo modo como penso em a depressao e uma borboleta azul

luwz 05/05/2024

Eu amo a arte de uma forma ridiculamente intensa, porque ela expressa tudo que sinto. E foi o que senti neste livro, até mesmo este meu amor por arte foi descrito em poesias.

v.souzakzs 05/05/2024

Sinceramente me deixou muito pensativa sobre diversos pontos,uma leitura rapida e leve, amei os nome do capítulo KKKK muito criativos.

Fofox 30/04/2024

Belo
Achei esses poemas mais maduros e de fases diferentes da vida da sabrina em comparação com "a depressão é uma borboleta azul". São bonitos mas acho que pela fase diferente da minha vida que eu estou agora não me identifiquei tanto

Lailinha 20/04/2024

???
?Procurei amor em livros e filmes, pensei que havia encontrado em você. Sentia a coragem queimar dentro de mim, até que incendiou, e agora não resta mais nada.?

namorada do hozier 20/04/2024

"espero que você, a natureza e a arte permaneçam."
? passei o livro todo com o choro entalado na garganta, que escrita impecável!

"todos dias, eu tento aprender a me olhar com o afeto que eu tenho quando olho para você."

"eu mato um leão por dia porque, se não, sou eu quem morro."

"não preciso citar todos os quadros de van gogh, apesar de que noites estreladas também me comovem."

"você faz com que eu questione minha crença inabalável de que o mundo é um lugar ruim. te chamar de amor não é modo de falar. eu te nomeio com o nome do sentimento mais puro que conheço porque vejo ele enraizado em você. o amor faz com que eu questione minha crença inabalável de que qualquer coisa é ruim."

"o amor que eu tinha por mim me salvou. o amor que eu tenho por você fez com que eu não morresse de novo."

"a vida é efêmera. um dia não estaremos aqui. e eu quero aproveitar essa experiência levando a vida que eu acredito que é correta. a vida que eu mereço."

meus amigos, que livro mais lindo! eu amei do início ao fim e me comovi do início ao fim.

alice (taylor's version) 19/04/2024

Sabrine ????
Sabrine de longe eh uma das minhas autoras favoritas!
como ja disse na resenha de "a depressao e uma borboleta azul", que inclusive, eh um dos meus livros favoritos, sabrine escreve com a alma!
estava esperando pra ler esse tinha um tempo, mas como uma boa amante de poesia, prefiro ler esse tipo de livro em um ambiente tranquilo
chorei, me identifiquei e me emocionei!
por mais livros da sabrine no mundo

Maduð« 16/04/2024

Aí gente do céu, AMO DEMAISSSS
COMO NÃO TER ESPECTATIVAS SUPER ALTAS, EU LEIO POEMAS QUE TOCAM NA ALMA E ABREM OS OLHOS DE TODOS QUE PENSAM QUE ESTÃO FELIZES MAS NÃO ESTÃO.
Eu amo demais esse gênero, isso é tão surreal que me faz querer viver mil vidas antes de tudo virar realidade

Maria 14/04/2024

Fofinho demais
Muito lindo a dedicação da autora ao escrever o livro, ela fez uma playlist só para que o leitor entendesse mais ainda os sentimentos dos poemas!!
uma graça

Lyne.. 13/04/2024

Todas as coisas que não teria vivido se __________
A leitura é fluída, mas me identifiquei mais com o livro "a depressão é uma borboleta azul" . Contudo, é uma leitura que vale a pena.

A autora é muito atenciosa em seus escritos, olhem esse trecho final:

"Vive, por favor, mas vive de verdade. Não por alguém, não para pagar as contas. Vive por você."

Alguns QUOTES:

? Me perguntei o que havia de errado comigo.
Agora me pergunto o que há de errado com eles.
Eu quero ser livre para alcançar aquilo que eu chamo de sucesso.
E não é um milhão de reais.
Sucesso é paz de espírito.

? Quando você conhece a escuridão, sabe que é impossível não levar as pessoas ao seu redor para dentro dela.

? conhecer novas pessoas, dizer adeus a outras que eu amava tanto, mas que me faziam tão mal. Todas as coisas que eu não teria vivido se eu tivesse tirado minha vida naquela noite de dezembro.

?????

? Sou eu quem decido como serei afetada pelos tiros que a vida me dá, eu decido o quanto a bala irá perfurar.

? a vida se torna sempre bem mais penosa quando você abdica daquilo que quer em prol de agradar os outros