Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado

Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado Sabrine Cantele

Resenhas - Coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado

Baterna 12/04/2023

Muito bonito
São muito bonitos alguns poemas, principalmente os de depois de 70%, me emocionei porque me fizeram lembrar do meu amor.
Ler esses poemas sobre sentir amor e também tristeza, pensamentos ruins, batalhas mentais etc, me fazem ver que eu não estou sozinha e que talvez eu não seja a pior pessoa do mundo por isso. Acho que eu preciso entender que também sou humana.
Muito bonita a identificação que tive com alguns dos poemas dela. E gostei da vontade que tive de escrever enquanto lia isso.
Lu 14/04/2023minha estante
Amigs, ta lendo fisico?

Baterna 14/04/2023minha estante
Não amg, li pelo kindle unlimited

Lu 15/04/2023minha estante
Opa valeu! ??

Patrícia Brito 21/10/2021

Leitura tocante!
Maravilhosa leitura! Li, ironicamente durante uma madrugada fria e simplismente devorei o livro!

Poesias tão profundas, que terminei a leitura em lágrimas! Parabéns a autora! Já quero ler outros livros dela! E serve de grande inspiração e motivação para outras mulheres que escrevem, assim como eu. Você é grande! Muito maior do que imaginas! Obrigada!
Sabrine 22/10/2021minha estante
Muito obrigada por esse comentário!!! Fiquei tão feliz

Pi 31/10/2021

quase chorei
Se eu não sou capaz de amar minha imagem
refletida no espelho

como vou poder amar qualquer outra coisa?

Quero tanto o amor,
que ele escapa pelos espaços entre os meus
dedos.

A cada passo que eu dou
eu sinto que estou fazendo algo errado,
a cada olhar que eu recebo,
eu sinto que estou julgada.
Nick 09/06/2022minha estante
A

alice654 20/08/2023

Sinceramente, faz tempo que li esse livro que nem lembro mais o que achei sobre, mas não queria não fazer resenha.
e como eu dei quatro estrelas, eu irei supor que é muito bom, que eu gostei e que valeu a pena a leitura
Nicolas388 20/08/2023minha estante
Dá vontade de ler só por esse título ^^

jwssicam 06/07/2023

Bons mas esquecíveis
Eu gostei bastante, me identifiquei com alguns poemas, mas achei eles esquecíveis.
eu lia e logo depois já esquecia o que tinha lido, não me tocaram tanto.
Lari.Razera 06/07/2023minha estante
Exatamente issoo!

sarinha.pdf 11/03/2024

Tão triste, tão feliz, tão sabrine
Mais uma vez a escrita da sabrina me cativou do início ao fim. além da escrita, a poesia em si que ?não me preenche, me derrama? (quem leu deve lembrar desse quote) me deixou encantada.
o livro é um conjunto de cartas embaralhadas sobre amor, insuficiência, cura, solidão, arte & cia. toda a tristeza que é entregue na primeira parte do livro se esvai ao decorrer das páginas, dando espaço para o conforto.
no fim das contas, essa obra é tão boa quanto as demais da autora. sem dúvidas, merece uma chance dos leitores que ainda não leram!!

?Somos a soma
de tudo que nos aconteceu,
mas se tudo o que nos aconteceu
foram coisas ruins,
talvez matemática
não seja a melhor ideia.?
sarinha.pdf 14/03/2024minha estante
sabrine** mds errei sem querer ? agora que vi

oz. 12/06/2023

A escrita dessa autora é surpreendentemente boa. Os poemas são muito bem trabalhados e profundos. O único ponto ruim é que são um pouco esquecíveis, quando eu terminava de ler, automaticamente esquecia do que se tratava.

"Você me disse que eu te procurava apenas
quando estava sozinha,
e era verdade.
Mas agora,
ser sozinha não é um problema.
É onde minha liberdade começa."

"Alguns dias,
tirei os sapatos."
Gi :) 21/11/2023minha estante
Meu Deus simm!!

Kaah 14/05/2023

Extremamente lindo e tocante!
Para uns parece ser um simples livro de poesias, mas para foi bem mais do que isso. São versos que tocam na alma, palavras que fazem os olhos suarem, arte que nos lembram de viver como se cada dia fosse o último.

É o segundo livro que leio da autora e que mais uma vez me surpreendeu bastante, se tornando o meu favorito dela até agora. Por diversas vezes me vi em seus poemas, parece que li esse livro no momento certo, pois precisava ter lido muita coisa que ali estava escrito.

Simplesmente perfeito! Obrigada, Sabrine, por isso. ??
Carolbenitez 23/05/2023minha estante
exatamente comigo!!

lucassferrazz 21/05/2024

Eu amei essa leitura. me identifiquei muito com os poemas desse livro e amei a forma como a autora se expressa, dá p sentir tudo que ela quer passar apenas lendo os textos.
super recomendo esse livro. ele me emocionou do começo ao fim e é uma leitura super rápida

camilyams 13/12/2021

Não tenho nem palavras pra descrever o quanto esse livro é intenso e profundo. O livro fala de desilusão, amor próprio, superação e um amor verdadeiro. Autora expressou seus sentimentos por meio de poemas e foi a coisa mais lindamente perfeita que li em muito tempo. PERFEITO

mia 30/12/2021

renovador!
?Nos dias em que eu não consegui dormir,
q arte me cantou uma música de ninar
e puxou o cobertor até a minha orelha
nos dias que eu senti medo, [...]?.

sophie.dandrea 04/01/2022

coisas que apenas a madrugada poderia ter me contado
esse livro me trouxe uma paz tão grande.
esse livro foi tão bom pra mim.
esse livro foi incrível e reflexivo.
foi incrível e eu acho que todos deveriam ter a chance de ler algum livro de poesia.

gabisinabook 14/02/2022

(?????)?*?
Que livro lindo, teve poemas aqui que me senti tão tão bem. Lindos. Intensos. Profundos, gostei muitoooo

tteusbooks 06/03/2022

Somos artes desde o momento em que nascemos. Somos arte quando dançamos sozinhos. Somos arte quando temos nosso coração partido e quando amamos demais.

julia6264 26/04/2022

Que leitura maravilhosa!!! Cada trecho se encaixou perfeitamente com muitas coisas que estou passando, foi como um alívio pra mim saber que você nunca está sozinha em algo e que sempre tem pessoas que já passaram por isso e sabem como te ajudar, assim como a autora fez com esse livro sem nem mesmo saber. Favoritei e vou levar pra vida, é incrível e te faz querer chorar muitas vezes kkkkk