Birthday Girl: O presente perfeito

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria3691 03/05/2024

Birthday girl
O livro é muito bom, você ficar com uma vontade imensa de continuar lendo pra saber oq vai acontecer, sempre com o pensamento de "eles vão ficar?" Esse pensamento veio na minha cabeça no começo até o final do livro. Eu gostei bastante, mas as vezes achava a leitura entediante e enrolava para voltar a ler, mas sempre quando voltava eu lia diversas paginas pq quero saber o que eu fazeria no lugar dela, me colocar no lugar do personagem sempre será algo que eu amo. Jordan é uma garota muito inteligente, sempre pensando no futuro, o final me surpreendeu muito, não imaginava que seria daquela forma, amei a maduridade da Jordan para ela ter feito aquilo tudo, amei o final de todos os personagens, é realmente um bom livro, mas não leria novamente, ainda mais por saber que ele só vai te prender muito mais na história depois de 55% de páginas ja lidas

Beatriz3345 02/05/2024

Seu pai cria abelhas? kkkkkkkkkkk
Uma delícia de livro, uma delícia de protagonista, ninguém acima de Pike Lawson. Já li ele umas 4x, meu age gap favorito.

Amanim 19/04/2024

Um romance surpreendente!!!
Se em algum momento eu disse que não tem nada de legal trocar o filho pelo pai, eu retiro o que disse.
Bom, Penelope Douglas é conhecida por seus livros fora do padrão e esse não fica atrás.
Sua escrita  é envolvente e os personagens tem uma personalidade bem definida, ela usa e abusa do homem dos sonhos de uma mulher adulta, não só do homem como da cozinha também porque eu ainda não superei a descrição detalhada que a Jordan faz, utensílios de inox, bancada de granito e tábua embutida.
Enquanto Jordan faz malabarismo com o salário, se concentra na faculdade e tem suas metas pro futuro definidas, seu namorado é o oposto, além de não dar valor pra mulher que tem ao lado.
Agora falando do Pike o cara tem a própria empresa de construção, uma casa própria que está reformando sozinho e em um bairro familiar além de hábitos bem definidos.
Penélope nos mostra como Pike e Jordan foram feitos um pro outro muito antes deles mesmo perceberem, eu amei acompanhar essa história.

Namikaze 14/04/2024

O maior da diva!!
Tinha vontade de ler esse livro à tempos mas só depois de passar por uma super ressaca literária resolvi arriscar,e puta merda que livro bom!! Devorei ele.
A escrita da autora é perfeita,e definitivamente é o melhor livro dela (praticamente não li uma boa parte dos livros dela mas esse é o melhor sem dúvidas!!).

Vitoria.Araujo 10/04/2024

QUE LIVRO!
Só leiam!

Tem resenha melhor que essa?
Nossa, que livro envolvente, me deixou ansiosa o tempo inteiro para saber mais deles, uma química impressionante, a diferença de idade é extremamente atraente, principalmente quando ela o descreve como o Henry Cavill (super homem), que homem gostoso!

Esse livro foi um acalento que só me fez ter vontade de ter um relacionamento com um homem mais velho, ameiiiii

atIasgf 02/04/2024

birthday girl
o livro mais amorzinho de todooooos da pen!!! estou apaixonada por pike lawson

eu amei ver o desenvolvimento dos personagens, a maturidade para esse tema, que é um tabu, e amei muito a história. mais um livro favorito da minha mais recente autora favorita no momento :)

LetAcia1104 24/03/2024

Muito bom!
Eu simplesmente amo a forma que a Penelope Douglas constrói seus personagens, com certeza, ela é uma das minhas escritoras prediletas.

O romance dos personagens foi muito bem desenvolvido, onde eles entendiam seus sentimentos e não deixaram de lado a tensão e a paixão que sentiam entre si em todo o livro.

Mas, uma das coisas que mais me deixou perplexa foi o fato de que o Pike não tem ações de um homem de 38 anos. Mesmo ele sendo considerado "jovem", a forma que ele agia e falava com a Jordan, às vezes sendo imaturo e irritante, não condizia com o "normal", entende?

Além disso, os conflitos que foram apresentados nesse livro muitas vezes eram realmente entediantes, onde tudo acontecia somente por falta de diálogo dos personagens, sendo isso uma das coisas que eu mais odeio em livros de romance.

Mas no geral, torci muito pelo o casal e a narrativa é ótima. A escrita é daquele tipo que prende, não consegui desgrudar os olhos desse livro até terminar, sempre que eu tinha tempo, eu lia.

É ótimo e amei o final que a autora deu para eles. Tudo o que eles queriam juntos, se realizou, afinal.

Isabel162 16/03/2024

Perfeito
Que história maravilhosa, envolvente, você começa ler e não quer parar mais, Pike Lawson VOCÊ É UM HOMEM INCRÍVEL MDS

Fran51 09/03/2024

Garota forte
Nessa história é possível ver uma jovem mulher muito forte e destemida. Ela luta pelo que quer, apesar das dificuldades.. sempre pensando no futuro.

moanasx 04/03/2024

Os personagens não são ruins, e nem o livro em si, o problema sou eu, não consigo ler um livro de romance sem querer morrer, demorei ora terminar esse

Yasmim 24/02/2024

Então???
Eu estava gostando da história até começar a acontecer uma coisa que eu detesto, falta de conversa, falta de empatia com as palavras que são ditas e birra. Gente eu realmente não tô nem aí pra diferença de idade deles e me parece que o Pike que é um adolescente pq ele simplesmente é um sem noção em várias falas dele, ele não pensa nem um pouco antes de falar algo e isso me incomodou muito, um livro com pessoas adultas sem um pingo de maturidade, parabéns.

No final eu já estava um pouco saturada do livro mas a escrita da autora é muito boa e a premissa da história é bem intrigante, você fica com vontade de saber Oq vai acontecer, gosto da autora mas esse livro foi bem +/- pra mim, acho que se eles fossem maduros e com um pouco de noção eu teria gostado mais, teve uma partido livro que era só eles furunfando, ai ofendia um ao outro ngm sentava pra conversar nem nada e aí furunfavam de novo.

Enfim um livro meia boca.

Annie de Jesus 23/02/2024

Birthday girl - O Presente Perfeito
Esse livro mostra perfeitamente que a falta de diálogo com achismos destrói qualquer tipo de relacionamento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5