Birthday Girl: O presente perfeito

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luluuu19 17/10/2023

Birthday Girl: O presente perfeito
Eu ameiiiiil
Sei que vai ter gente que não vai gostar , mas td bem cada um tem o seu gosto.
Mas amei muito, eu adorei pq eles não demoram tanto para acontecer e ele é INCRÍVEL. Sempre fazendo tudo por ela
Tabitha.Luizi 17/10/2023minha estante
Eu amoooo esse livro.

robs 31/12/2021

Birthday Girl
vou começar a resenha da minha última leitura do ano e tenho que dizer que ela não foi boa.

Tive zero apego aos personagens, achei a protagonista chata, infantil e com uma péssima autoestima. Por mais que ela tenha 19 anos no livro, ver tudo que ela passou, as dificuldades, a familia, o trabalho/dinheiro, esperava que ela fosse bem mais madura mentalmente.

achei que fosse gostar pelo menos Pike por ele ser um homem maduro, com filho, mas achei ele possessivo e em alguns momentos com uma mentalidade de um cara de 20 anos, principalmente no começo/meio do livro. Fiquei feliz que ele melhorou depois assim como a Jordan.

Cole foi um personagem que me surpreendeu com o amadurecimento. Ele foi de um menino inseguro e perdido para um homem maduro que encontrou seu rumo na vida. Fiquei feliz em ver essa mudança.

Não me incomodo com age gap, já li outras histórias que tinham esse tema, mas nesse livro o age gap não funcionou pra mim. Acho que o livro todo não funcionou pra mim, infelizmente.

EH 07/01/2022

Eu amei!!
Ameeeeeeeeeeeeei esse livro demais. Tinha no Kindle há tempo já e foi ótima está leitura. Claro que, por conta da idade, entendi o Pike melhor. Mas eu adorei o jeito que a história foi conduzida, os conflitos, o casal e tudo. Muito bom.

Letsmaniac 29/01/2022

Encantador
Digo que o livro é um tanto encantador e muito bem escrito, mas as vezes algumas atitudes do pike me deixava muito puta. Mas seguimos. Amei muitoo

maria 19/03/2022

bom, mas...
Confesso que esse foi o primeiro livro da Penelope que realmente consegui chegar ao final. Foi o único que me prendeu, mas chega um ponto em que as atitudes da Jordan são compreensíveis, mas, poxa, Pike não é nenhum adolescente pra agir como age. Isso irrita DEMAIS.
Foram essas atitudes em conjunto com algumas falas dele, nosso velho rico da história, que me fizeram diminuir uma estrelinha da nota do livro, porque de resto é muito bom.

nayu 16/05/2022

definitivamente o melhor da penelope douglas!!!! é bom ter uma visão de personagem mais velho escrito pela penelope

Anab 02/06/2022

Que bafafá?
Comecei o livro sem grandes expectativas e não dá pra mentir e não falar que ele me prendeu sim (li tudo em um dia) mas que personagens mais chatinhos, gente?
Me irrita ver que algumas frases e atitudes que NÃO deveriam ser normalizados, foram.
Também não tenho mais paciência para ver um problema que poderia ter sido resolvido em uma conversa durar meses e muitos capítulos.
Não é um livro ruim mas também não é nada demais

bewpy 05/09/2022

Cada dia estou mais perdida.
Não. Não me pergunte por que, ou muito menos como. Mas eu li esse livro e sim, droga, eu amei, me cativei e me viciei, li hoje inteiro, em 4h mais ou menos.

Daqui a pouco estarei baixando o Wattpad? Eu não sei mais. Me perdi no personagem. Mas os hots desse livro. Nossa senhora aparecida santíssima trindade abençoada e iluminada.

Uma mão na consciência e a outra... Bom... Pois é.

Mas é fluído. Bons diálogos e personagens fofos e consideravelmente - vendo ao todo essa situação - bem construídos.

Maria 01/10/2022

Novela mexicana requintada
"Um navio no porto é seguro, mas não é para isso que os navios servem."

Quando li essa frase no livro eu percebi que tem relação com a história de alguma forma.
Arriscar. Viver no proibido.
Pike e Jordan não são um casal comum, mas possuem desejos iguais e fiquei feliz em saber que mesmo com tanto tabu, teve um desenvolvimento legal pra eles.
Meu primeiro livro da autora, e como gosto de coisa "sequelada" irei ler outros!

Raissa.Assis 31/10/2022

Reler esse livro foi perfeito em todos os sentidos eu me apaixonei de novo pelo Pike sofri, ri e chorei com a história deles não tenho nada mais a dizer se não
Leiam esse livro ele é perfeito
5 ?

quel 01/11/2022

Eu gostei do livro, não é lá muito uau a história, porém consegui me entreter por um bom tempo, foi bem agradável até!

1 | 2 | 3 | 4 | 5