Birthday Girl: O presente perfeito

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anab 02/06/2022

Que bafafá?
Comecei o livro sem grandes expectativas e não dá pra mentir e não falar que ele me prendeu sim (li tudo em um dia) mas que personagens mais chatinhos, gente?
Me irrita ver que algumas frases e atitudes que NÃO deveriam ser normalizados, foram.
Também não tenho mais paciência para ver um problema que poderia ter sido resolvido em uma conversa durar meses e muitos capítulos.
Não é um livro ruim mas também não é nada demais

bewpy 05/09/2022

Cada dia estou mais perdida.
Não. Não me pergunte por que, ou muito menos como. Mas eu li esse livro e sim, droga, eu amei, me cativei e me viciei, li hoje inteiro, em 4h mais ou menos.

Daqui a pouco estarei baixando o Wattpad? Eu não sei mais. Me perdi no personagem. Mas os hots desse livro. Nossa senhora aparecida santíssima trindade abençoada e iluminada.

Uma mão na consciência e a outra... Bom... Pois é.

Mas é fluído. Bons diálogos e personagens fofos e consideravelmente - vendo ao todo essa situação - bem construídos.

Maria 01/10/2022

Novela mexicana requintada
"Um navio no porto é seguro, mas não é para isso que os navios servem."

Quando li essa frase no livro eu percebi que tem relação com a história de alguma forma.
Arriscar. Viver no proibido.
Pike e Jordan não são um casal comum, mas possuem desejos iguais e fiquei feliz em saber que mesmo com tanto tabu, teve um desenvolvimento legal pra eles.
Meu primeiro livro da autora, e como gosto de coisa "sequelada" irei ler outros!

Raissa.Assis 31/10/2022

Reler esse livro foi perfeito em todos os sentidos eu me apaixonei de novo pelo Pike sofri, ri e chorei com a história deles não tenho nada mais a dizer se não
Leiam esse livro ele é perfeito
5 ?

robs 31/12/2021

Birthday Girl
vou começar a resenha da minha última leitura do ano e tenho que dizer que ela não foi boa.

Tive zero apego aos personagens, achei a protagonista chata, infantil e com uma péssima autoestima. Por mais que ela tenha 19 anos no livro, ver tudo que ela passou, as dificuldades, a familia, o trabalho/dinheiro, esperava que ela fosse bem mais madura mentalmente.

achei que fosse gostar pelo menos Pike por ele ser um homem maduro, com filho, mas achei ele possessivo e em alguns momentos com uma mentalidade de um cara de 20 anos, principalmente no começo/meio do livro. Fiquei feliz que ele melhorou depois assim como a Jordan.

Cole foi um personagem que me surpreendeu com o amadurecimento. Ele foi de um menino inseguro e perdido para um homem maduro que encontrou seu rumo na vida. Fiquei feliz em ver essa mudança.

Não me incomodo com age gap, já li outras histórias que tinham esse tema, mas nesse livro o age gap não funcionou pra mim. Acho que o livro todo não funcionou pra mim, infelizmente.

Aline Michele 28/11/2022

Sem ideia para título
Eu li mais um livro da Penelope Douglas e foi mais um que eu não gostei muito hahaha.
Não é que ela escreva mal, muito pelo contrário, ela escreve super bem, mas esse casal não em conquistou em nada.

Jordan namorava Cole, e por irresponsabilidade dele eles acabam indo morar com o Pike, que é pai do Cole. Jordan e Pike já haviam se conhecido e uma química tinha rolado ali, mas além de ser bem mais jovem que ele ela ainda era namorada do filho.

A história é basicamente essa.

Eu não sei por que na verdade não gostei muito, só sei que o livro se arrastou e eu não via a hora de acabar logo.

Acho essa coisa de diferença de idade ser empecilho para ficar juntos muito idiota. Os dois sendo maiores eu não vejo problema nenhum, mesmo por que eu acho que ele tinha 38 e ela 22, nem é tanta diferença assim e mulheres amadurecem mais rápido, normal se interessar por alguém mais velho.

Cole também não ajudou muito, com todas as cabeçadas que ele deu era normal você olha para alguém que te daria uma estabilidade. Porém ele foi o personagem que mais evoluiu para mim, porque os outros passaram o tempo todo do mesmo jeito.

Jordan querendo Pike e se culpando por isso enquanto namorava Cole e Pike querendo Jordan e não tendo coragem de assumir.

O final eu tenho que admitir que foi fofo. Só acho engraçado que os negócios nos livros sempre dão super certo né? Pessoal abre qualquer empresa e é uma empresa de sucesso rsrsrssrs.

Sei que esse é tipo o livro da Penelope é favorito de 99% das fãs dela, mas eu ainda prefiro Punk 57.

Melissa 11/12/2022

Birthday Girl - O presente perfeito
Primeiro livro de Penelope Douglas que gostei de como a história se desenvolveu.
Embora não seja uma história leve, porque Penelope não é de escrever histórias leves, mas a escrita do livro é muito boa. Gosto de como ela escreve.
O livro tem um leve excesso de detalhes, mas é compreensível, já que ela precisaria desenvolver bem esse casal pra não ser um livro estranho ou erótico.

Julia.Pereira 19/12/2022

Birthday Girl
Primeiro livro da autora que eu leio e eu gostei bastante, e favoritei. Não é um livro sensacional, mas é muito bom e eu gostei do casal principal. Pike e Jordan vocêsnsão incriveis!! Adorei, principalmente os hots, pretendo ler devilsnight em um futuro distante.

juliat06 09/01/2023

esperava mais
eu já li outros livros da autora e minha expectativa estava muito alta. é um ovo bom mas nada extraordinário como outros da autora

ClaCla 12/01/2023

Quero um homem 20 anos mais velho
AAAAAAAAAAAA 🤬 #$%!& M3RD4 que 🤬 #$%!& de livro bom juro.
Primeiramente o namorado dela a um babaca e todas concordamos, segundamente desde que ela conheceu o Pike já rolou uma química e ambos sentiram, terceiramente o de acha pra comprar um idoso desse ?
Vamos lá maravilho porém ele não ganhou 5 estrelas não sei pq também, e eu não favoritei também Oq eu achei q iria, na vdd eu daria umas 4,8 estrelas mas o Skoob não permite então né ok. O livro é muito bom ele te prende desde começo, mas sei lá, Penélope Douglas tava esperando mais putaria, e achei ruim de como as pessoas descobriram além dela sempre voltar muito fácil pra ele. Ela é meio sem personagem eu achei tipo, ela sai de um relacionamento e entra no outro, até aí tudo bem, mas sei la faltou uma purpurina nela um tcham nela.
O pike é um grande gostoso, sentava até não aguentar mais.
Eles formam um casal belíssimo e o ex namorado dela que se fod4 que ele va pra pqp juro.
Amei o final ele sendo pai com 60 anos vovô ama vovó cuida brinks
Esse livro poderia ter sido sim 5 estrelas favoritado se ele não fosse tão hipado e eu já sabe-se metade da história
Lindosss

autora camily 12/01/2023

eu tô completamente sem palavras.

esse foi o primeiro age gape que li. achei que ia estranhar, talvez até não me apegar aos personagens ou ao casal principal mas? acho que birthday girl se tornou meu livro preferido - e nunca senti isso com nenhum outro livro.

(mas tenho gosto duvidoso, então, arrisque-se quem quiser)

me identifiquei muito com a jordan desde o início. em alguns momentos, ela fazia exatamente o que eu me imaginava fazendo caso vivesse x situação, e em outras? bom, ninguém eh perfeito, né?

e o pike? nossa. sem palavras! eh óbvio que o ele um cara ?mais velho? só pelo jeitão dele. mas ele não deixa de ser um amor!

amei a construção dos dois.
amei o clichê (diferente).
amei o que o relacionamento dos dois se tornou.
amei tudo.

Luana 22/01/2023

Li esse livro há um ano e amei! Dessa vez não foi diferente, amei ainda mais. Foi maravilhoso relembrar partes dessa história. Sou apaixonada por Jordan e Pike.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6