Birthday Girl: O presente perfeito

Birthday Girl: O presente perfeito Penelope Douglas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

hanabibuu 14/10/2023

Às vezes nem é pelo iPhone, sabe...
Fofos demais. Simplesmente apaixonada pelo pike. O que me deixa intrigada é um livro da penélope me fazer dar mais que 3 estrelas.

Luana.Caroline 09/10/2023

Meu primeiro Age Cap porque minha sombria Vanessa conta como um livro de pedofilia pra mim ok ... kkk
Pike e Jordan apesar da grande diferença de idade estão super em sintonia.
Objetivos de vida, gosto para filmes, papos, risos, confortáveis um com o outro e claro, uma grande atração mora ali. esse livro não é vulgar. Não é maldoso. Não é um pai transando com a namorada do filho. É uma história de amor de duas pessoas que vieram de gerações diferentes, mas que são perfeitos e certos um para o outro... maaaaaaas o lance da idade me incomodou real, infeeelizmente não desceu sabe, e aquilo dele em casa com um filho deles e o filho do filho tambem ... maaaano como aasssim kkkkkkkk eles eram namorados e tal né maaaaaaas tá bom gosteeei da leitura sim ...

Chris Xavana 03/10/2023

O livro em si não é ruim mas não conseguiu prender minha atenção. Pike e Jordan têm química desde o início e lutaram contra os sentimentos desde o início por causa de Cole. No final fiquei feliz que Cole se entendeu com Pike e Pike finalmente construiu uma família.

nekowar 02/10/2023

Por ter conhecido o trabalho da penélope por conta do dark romance e, também, tendo lido vários comentários criticando o livro, achei que teria alguma coisa tosca nele, mas até que foi calminho.

Como sempre, os livros dela não são os melhores que li, mas também não são tão ruins como o pessoal comenta. Foi até uma leitura legal e só não foi mais rápida pq eu estava com preguiça kkkk

Bela 04/08/2023

Gostei demais, leitura fácil que te prende, romance leve mas bem ???.. Meu primeiro da autora, gostei!

Thayna270 03/08/2023

Penélope sempre uma querida mesmo
Talvez um pouco emocionada ao dar 5 estrelas? Talvez sim, mas que se dane

Estava numa ressaca muito braba e quando comecei esse livro só queria me chacoalhar e dizer ?porque não leu antes essa obra prima mulher??

Os únicos defeitos pra mim foram os capítulos que faltaram, porque eu queria mais e mais

Eu amei a atmosfera que a querida criou, a rotina da casa foi aconchegante demais e a relação dos dois, o clima desde a primeira cena, os olhares aaaaaaaaaaa

Me faltam palavras para descrever o quanto gostei da personalidade dos dois, a Jordan fica num equilíbrio perfeito entre uma mulher madura e uma adolescente encapetada, e o Pike com aquele jeitão maduro de pessoa mais velha que acha que já viveu tudo e que a vida já acabou (o bichinho tinha nem 40 ainda pô), a racionalidade com que ele tenta compreender as coisas, pra mim fez muito sentido

Mas tirando o casal principal, todos os outros personagens eu achei chatos, o filho, a mãe, a irmã, o amigo do trabalho chatos insuportáveis

Rackelina 23/04/2023

Acho que não li esse livro num momento bom.
Achei o livro bem mais ou menos. O povo bem evoluído no final. Achei que o pessoal colocou a terapia em dia. Já li outros livros da Penélope e esse foi um dos que eu menos gostei. Acho que o casal principal não me cativou. E nem é o problema da idade não, esse negócio de ex do filho é um pouco demais pra mim. Kkkk
E ela fazia questão de frisar que ela e o Cole antes de tudo eram amigos e tal. Mas sei lá. Pra mim esse romance foi mais tesão principalmente pela parte dela do que amor verdadeiro. Ah realmente eu acho que não li esse livro num momento bom. Sorry ?

_Luiza_ 31/03/2023

?Quero uma vida da qual nunca gostaria de tirar férias?
É um livro ruim? não. Eu gostei? não.
Espera bemmm mais desse livro, ele não entregou o que eu estava esperando? as tropes são ótimas e eu amo os livros da Penelope Douglas, mas esse realmente não funcionou para mim. Fiquei muitooo entediada e só queria que acabasse logo. Para mim o único ponto positivo foi a Jordan, uma querida, adorei ela e durante o livro inteiro eu só queria colocar ela em um potinho pq a póbi não merecia nada do que passou tadinha.

Júlia 24/03/2023

"Preciso de você e amo você"
Primeiro livro que leio da autora e também de Dark Romance, e eu posso afirmar que esperava algo TOTALMENTE diferente do que aconteceu.
O livro começa bem descontraído e a escrita é sem defeitos, então isso me fez gostar logo de cara. Apesar de que, com o seu desenvolvimento eu me via deixando de fazer minhas obrigações pra ficar lendo ( não me arrependo nem um pouco ).
Enfim, eu amei cada momento, ri, chorei e me apaixonei pelo Pike assim como a Jordan; fiquei animada a cada cena; curti muito o desenvolvimento dos personagens e me senti viciada por essa história.
Sinceramente...é um livro perfeito ?

Isabelle279 10/03/2023

Que lindooooo
MEU DEUS,QUE LIVRO BOM!!!!!!
Por onde eu começo?
A escrita desse livro é muito boa,e muito fácil de ler.
Admito que demorei pra começar,pq n tava botando muita fé,mas quando forcei um pouquinho,a leitura fluiu de um jeito que me deixou viciada.Esse tipo de livro costuma me prender bastante,e esse definitivamente não me decepcionou.
Muito bom,muito fofo,muito fogoso do jeito que eu gosto kskskskksks. E sinceramente,eu n poderia ter esperado um final diferente desse,pois houve muito desenvolvimento e os personagens evoluíram muito no decorrer do livro, principalmente o Cole kskskksk virou meu xodó (msm dps de eu ter xingado ele pra crlh) kskskksks
Muito bom, recomendo pra quem gosta de putaria e de casal com diferença significante de idade?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6