A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

carol 21/03/2023

Um dia de folga e a brecha para o amor
Que história mais linda! fiquei apaixonada por cada detalhe.
em quase 140 páginas eu ri, me identifiquei com os gay panics da Laura e com seu fraco pra mulheres e fiquei com o coração apertado quando descobria mais alguma coisa sobre a história da Clara.
a história é tão leve e fácil e quando você percebe, já acabou e mesmo tudo acontecendo de forma repentina, não deixa espaço pra uma relação forçada, estou apaixonada por mais um livro da Gi e da Bru! ??

Mariana.Soares 20/03/2023

Uma fofura
Fiquei completamente apaixonada pelas personagens, Clara e Laura me cativaram desde o começo, a leveza, a coragem de Clara, Laura se permitindo, resumindo eu amei

Maria4113 15/03/2023

Uma leitura gostosa e leve
Esse é um livro tão gostosinho sabe,uma leitura leve e ótima!as personagens são simplesmente impecáveis,cheios de referências a inúmeros materiais artísticos,a construção do relacionamento delas é deliciosa de se ver.Realmente apreciável.Laura e Clara deixaram meu coração leve e quentinho

Monique 14/03/2023

Caloroso e bonito como um raio de sol
Conheci as escritoras com Diário de Bordo de uma Impostora e, desde então, me encontro encantada pela escrita delas. Estou ainda mais encantada agora após terminar esse livro com um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais.
Amei a história da Clara e Laura. Principalmente porque me fizeram refletir muito sobre quebrar as regras as vezes e que talvez seguir nossa intuição nos leve a um caminho perfeito.
Adorei o desenvolvimento e como o humor é uma peça fundamental nesse livro. Gosto muito desse tipo de trama e é mais parecido com o que costumo escrever também. Estou feliz de ter encontrado esse livro e espero encontrar muitos outros dessas duas pessoas no futuro.
No mais, super recomendo a leitura para todos que estão em dúvida se lê ou não. Vai valer a pena e vai ser uma experiência muito boa.

Amanda 13/03/2023

Preciso parar de ler esse tipo de livro fofinho que me faz ter vontade de viver um romance igualmente doce. Amei!

Dani_. 12/03/2023

A princesa, o cappuccino e a profecia de Apólo
É um livro bom pra passar o tempo, ele é curtinho e bem fofo. Alguns capítulos ganharam meu coração.

Izamim 09/03/2023

Gostei bastante da escrita, das personagens e principalmente da "quebra" da quarta parede, ficou maravilhoso isso. É um livro cheio de referências, de piadas bobas e MUITA boiolagem, até me identifiquei muitas vezes com as personagens. Confesso que o título não é lá muito chamativo e eu não dava nada por ele, mas realmente compensa a experiência.

Águida Moreira 07/03/2023

Incrível
Primeiro que G. B. Baldassari so escreve livro bom! Este é divertido e super inusitado em cada situação. Amei do começo ao fim.

rezendegio 04/03/2023

Aí caras muito fofo. Curtinho porém direto, fiquei bem sentida com a relação da Clara com a mãe dela, mas que bom que no final tudo se resolveu.

LuaB.0 02/03/2023

Demorei para conseguir engatar na leitura mesmo sendo um livro curto. Achei a escrita das falas bem estranhas, talvez seja a falta de costume com outros sotaques. Acabei gostando bastante da história, um final fofo assim como o desenrolar.

Couto 02/03/2023

Bem água com açúcar
O libro é uma fofurinha. Mas achei o final muito corrido... Queria mais tempo delas no hotel pelo menos

Celeste.Vasconcelo 21/02/2023

Laura sempre viveu a vida de forma certa e nunca fez uma loucura, até que certo dia ela acorda e simplesmente decide viver a vida adoidado.
Ela vai a um café que não costuma ir e pede tudo o que ela acha que tem direito e lá que ela conhece Clara.
Ela parece triste, então Laura a convida para viver um dia longe de responsabilidades e ela logo aceita e embarcam juntas em uma aventura improvisada.
E que acaba evoluindo para algo mais do que uma simples amizade.

Karoline_3 18/02/2023

Elas são tão >>>
a leitura é tão fácil, tão fluida, é impossível a ressaca não passar com elas, eu lia e só queria mais

naay_ 18/02/2023

Incrível ?
Uma novela super curtinha, dá pra ler em um dia tranquilamente. Uma história linda, diferente de muita coisa que já li e que faz o leitor querer fazer o mesmo que a Laura, quem sabe a nossa sorte tbm não está esperando um dia de impulso pra aparecer?! Amei a história, como sempre G.B Baldassari arrasando nos livros!

Laura1399 17/02/2023

E depois me culpam por ser emocionada demais, mas também, olha que romance fofinho que eu resolvi ler, elas se conhecem a 3 dias e já tão namorando. Na dúvida, culpem o vinho.

Okay, esse conto é super fofo, super sáfico e super leve, demorei pra ler? Sim, obrigada trabalho por nn me permitir ler mais.

No geral, conta a história da Laura, uma menina super certinha que resolve viver um dia doido, mas não sabe como e encontra Clara, uma menina que estava triste por seu casamento arranjado e queria uma válvula de scape. Nisso a história de ambas se desenvolvem numa viajem rápida, vinho, boas referências à cultura pop e muito amor. Recomendo e muito pra quem curte livros sáficos com uma pegada mais happy ending, com poucas problemáticas e para maratonar num dia só.