A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

helensofia 20/05/2023

Esse livro me fez querer tirar um dia de folga digno de "Curtindo a vida Adoidado". É um romance clichê? Por assim dizer, mas muito fofo de acompanhar. Esse é mais um dos livros da saga "Eu não queria parar de ler".

Livia Altamiro 15/05/2023

É gostosinho
Adorei, é bem pequenininho e eu li em algumas horas. Já tinha lido 'Uma Pitada de Sorte' e 'De Repente Namoradas' que são da mesma autora, os dois eu gostei bastante e nada mudou em relação ao terceiro.

Recomendo

Mariana 12/05/2023

Divertido
Leitura rápida, divertida, mas achei inferior aos outros livros da autora.

Gostaria de ler algo maior e mais ?desenvolvido? sobre o casal.

Mariana113 10/05/2023

17: ..... e alguma coisa
Mano , que experiência SENSACIONAL !
Eu não esperava que ele livro fosse TÃO incrivelmente bom , eu passei a tarde toda rindo muito , elas são um casal tão fofo e engraçado .

Serio , em tão poucas paginas a autora conseguiu desenvolver um romance lindo dms , e ej adorei a forma com que elas são TÃOOO emocionadas kkkkkkk , eu estou simplesmente obcecada pela Clara , a Laura é sencacional .

Morri de rir ate em momentos que eu não deveria rir , tudo culpa da Laura kkkkkkk

Adorei sem nenhuma duvida , ja quero ler dnv

anafmelon 30/04/2023

Uma leitura rápida, envolvente, sem dramas desnecessários, que mostra uma história de amor inesperada e divertida com duas protagonistas sarcásticas e engraçadas

s0fifis :) 28/04/2023

Carpe diem.
? classificação indicativa (na minha opinião): +12
? disponível no K.U

MUITO LINDITO!!!
nossa, que romance mais boiolinha, achei a clara e a laura umas fofas e o livro é bem leve, a história te prende

espero que um dia eu consiga encontrar a minha clara!!

Veronica16 17/04/2023

Tão fofinho, só achei um detalhe especifico absurdamente fantasioso, mas não irei contar pois seria spoiler.

@apenasumaleitora 13/04/2023

Eu amei. Leitura leve, gostosa e divertida. Achei um pouco apressada a relação? Sim, mas adorei as personagens.

ket:) 07/04/2023

Bem clichê
Me identifiquei muito, principalmente na parte de gostar de mulher que conheci a um dia, foi fofo admito. o livro não tem grandes acontecimentos, e é bem curtinho, mas é legal acompanhar o desenvolvimento delas.

Sah Funm 07/04/2023

Perfeito
Uma leitura rápida, gostosa e divertida. Com final delicioso. É como ver um filme, divertido, cada cena vai dando um frio na barriga. É maravilhoso, com final delicinha.

Siaht._ 03/04/2023

Li faz tempo
Eu li esse a um tempinho já, foi bem aleatório, era um dia que eu tava querendo ler um romance levinho e despretensioso e foi exatamente o que esse livro me deu. Ele é bem breve, são cento e poucas páginas, e por mais que eu achasse que não fosse me conectar com as personagens acabou que eu entrei mesmo na ideia de ?um dia off?. É bem legal essa coisa de você só estar tendo um dia seu e fazer coisas que você geralmente não faria, com um toque de romance por cima disso.

Amanda 01/04/2023

Gostei
Livro leve e curtinho, romance gostoso e personagens legais. Só achei tudo meio RÁPIDO DEMAIS, mas conseguiu ser bom.

Adjamylli.silva 01/04/2023

Faltou mais emoção, não sei porque.
se conhecerem do nada, rolou aquele assunto que não compreendi bem,
Amo livros curtos, mas esse demorei 1 semana inteira pra terminar, não foi bem o meu esperado.
Mas pelo menos teve alguma coisa.

Julauch 31/03/2023

Esse livro me deu vontade de largar tudo e sair por ai
Rápido, mas delicioso. É assim que vejo esse livro.

Tudo que acontece nele é impulsivo, ele É um surto coletivo. Deu uma sensação de fuga da realidade que imagino que todos os leitores sentiram também e que necessitavam.

Não faltou nada, nada foi de mais. Escrita linda, personagens cativantes e gaúcha?! Eu amei ver gírias que falo no cotidiano em um livro tão lindo como esse, quebrei rindo por horas quando as discussões ocorriam e os personagens usavam xingamentos regionais.

Foi meu primeiro contato com as autoras, e abriu as portas para um mundo sem volta... ?

Bru Chibiaque 27/03/2023

Muito fofinho
Eu adorei a história, achei muito fofa e envolvente. É bem curtinho então li tudo de uma vez ?, queria muito saber o que ia acontecer no momento seguinte.
Senti que o final foi muito apressado, dava pra ter desenvolvido um pouco mais, só por isso não dei 5 estrelas.
E nunca me identifiquei tanto com uma personagem como me identifiquei com a Laura, muito parecida comigo hahahaha tenho um pouco de Clara em mim também, mas 98% Laura.