A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

.Pietra18 04/10/2023

Não é o meu livro favorito das mamães, mas é um livro bastante divertido. É curtinho e bem leve de ler.

LetAcia.Basto 04/10/2023

A nova versão desse livro tá PERFEITA!!!
"O sol se pôs, mas tudo bem, tenho meu próprio sol bem ao meu lado."

As autoras mandaram bem demais nessa versão 2.0 do livro. Tá mais lindo que antes ??

Dani 03/10/2023

Sabe quando a escrita não convence? Eu não vi emoção alguma, na minha cabeça os personagens estavam sendo péssimos atores.

apolônio 15/09/2023

UM CLICHÊ DE QUALIDADE
Meu deus que livro perfeito, superou todas as minhas expectativas! Apesar de curto, ele é muito bem desenvolvido e a escrita é muito gostosinha de ler. É um romance nacional muito lindo, to completamente apaixonada por elas. Clara e Laura, vocês estarão pra sempre no meu coração ?

Ana Moon 20/08/2023

Romance leve
O que mais me encantou no livro foram as referências, pra quem não sabe eu AMO Curtindo a vida adoidado e fiquei apaixonada nas rwferencias. Confesso que no começo fiquei meio eeceosa com todo o lance da Clara ser comprometida mas depois que ficou esclarecido como era esse relacionamento decidi relevar esse detalhe e me permiti me apaixonar pelas duas! Um romance bem leve e bem curtinho pra passar o tempo, adorei demais, G e B arrasam muito e isso nao me surpreendeu

akis_viti 16/08/2023

"Eu confio em nós."
Uma leitura rápida, leve e fluída. Alguns panos foi passado?sim, mas isso não estragou a sensação gostosinha disso aqui. Foi a leitura mais aleatória que já fiz, mas eu gostei, parece bem uma fic mas vale apena. Me tirou risos e algumas reflexões... Enfim, deveras curti ??

starseaws 08/08/2023

O desejo genuíno da nossa parte de que dê certo.
Muito fofo, super levinho e ótimo pra ler em uma madrugada (mesmo que eu não tenha lido em uma). Um clichê água com açúcar com duas personagens amáveis demais e leitura fluída e rápida. Amei!

dont 02/08/2023

Achei bacana. é leve gostoso de ler mas acho esse lance de namorado um saco nos livros entre mulheres tipo ja ta manjado ninguem suporta mais

Maria7609 18/06/2023

A Princesa, o Cappucino e a Profecia de Apolo
?Nota: 4,0 ??

?Personagens Principais: Laura & Clara

?Sinopse: Ferris Bueller uma vez disse ?Se você não para de vez em quando para observar os momentos ao seu redor, você pode perdê-los?. E foi exatamente essa filosofia que Laura seguiu quando, de repente, decidiu tirar um dia para aproveitar (com uma linda desconhecida gaúcha que conheceu em uma padaria: Clara).

?Impressões: Vou começar pela mensagem desse livro que veio em um momento muito importante para mim e abriu meus olhos quando estavam fechados. Além disso, a Laura e a Clara são duas maravilhosas que, para melhorar, conheceram pontos turísticos que eu já visitei. Isso complementou demais a experiência de leitura - como se eu estivesse viajando também. A única parte que me irritou um pouco foi como o sotaque da Laura era escrito, mas isso não me impediu de aproveitar. Recomendo muito, super curtinho e de encher o coração.

?Idade Indicativa: +13

iscoraline 16/06/2023

Viver a vida loca
Achei a proposta bem gostosinha e descontraída. amo que me passou a vibe fanfic total. a única coisa ruim dessas histórias menores/contos é que por serem mto curtos não dá tempo de desenvolver bem e as vezes parece meio forçado. ps: essas duas são mto emocionadas e como é possível que desde o início laura falava referências e clara ENTENDIA TODAS.

Duda 14/06/2023

Achei meio confuso e ao mesmo tempo que desenvolve rápido tambem não desenvolve nada, o livro passa uma ideia bem americana apesar de se passar em um lugar fictícios no Brasil, vc só lembra q ta aq por conta do sotaque da Clara, apesar de tudo isso o livro é bom, não é um dos melhores mas foi divertido de ler.

Lavinia208 06/06/2023

De aquecer o coração em dias normais mesmo
Eu amei demais essa história!! o tanto de gargalhada que eu dei por conta da Laura não ta escrito.
Tem uma escrita fluida demais, sai lendo tudo de uma vez e me apaixonei pelas meninas e pela história! Super recomendo

mihs 26/05/2023

Não tenho mto oq falar
achei o livro por acaso e resolvi ler, foi uma leitura rapida (2h) e leve
elas são mto fofas e o livro é divertido (alias me fez ter vontade de tirar um dia digno de curtindo a vida adoidado tbm)
só achei o relacionamento um pouquinho apressado