As 48 leis do poder

Resenhas - As 48 leis do poder

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Viane 22/10/2021

O jogo das aparências
Esse livro realmente me levou a mudar algumas perspectivas que eu tinha sobre as pessoas, me fez repensar meus atos e agir com um pouco mais de cautela.

Por eu ser naturalmente uma pessoa introvertida e pensativa, já pensava horrores antes de fazer qualquer coisa. No entanto, aprendi que às vezes ser imprevisível pode nos ajudar em parecermos mais misteriosos, o que pode chamar o tipo certo de atenção. Algumas vezes caí até nas dúvidas, "ora, como o autor desse livro consegue ser tão específico e exato em tantos conselhos?" se foi por experiência ou por leitura, não sei; mas achei bastante interessante a forma com que ele escreveu, me senti lendo a constituição dos vilões.

Não tenho muito o que falar sobre esse livro, mas a leitura, pra mim, foi bastante útil para ter uma ideia muito mais ampla de como agir em diferentes ambientes, em diferentes circunstâncias.
Billy.Alex 01/08/2022minha estante
Como faz pá ler vey ksksksksksks

Viane 13/08/2022minha estante
Amigo você pode baixar o epub ou o mobi do livro pra ler no telefone, o Skoob é só pra avaliar essas leituras ehehe

RogArio.Charles 06/05/2023minha estante
Constituições dos vilões ??

Davi678 19/07/2023minha estante
Olá, sou novo no app como faço para ler livros

Viane 20/07/2023minha estante
Além de comprar o livro, também existem grupos de compartilhamento de livros no telegram
Você pode baixar em pdf ou em outros formatos
O Skoob é só pra avaliar e dar a sua opinião sobre os livros que você leu ?

Elton92 25/10/2023minha estante
Esse livro faz vc mudar suas perspectivas sobre alguns temas.

rayray 15/02/2023

As 48 leis do poder
Esse livro é muito bom e nos faz pensar e agir com outras perspectivas, mas também mostra como as pessoas a sua volta podem usar muitas coisas para manipular situações para terem o que quererem.

Klaudia.Cobos 13/07/2023minha estante
Tem sim

luan.willian00 10/02/2023

Um livro necessário
Um ótimo livro, maioria das leis são simples de serem interpretadas, algumas até certo podem gerar discursoes éticas, as histórias que acompanham as leis são bem legais de acompanhar, apesar de achar algumas redundantes, porém elas estão lá pra nós mostrar que tanto na história do mundo e da civilização as leis do poder estavam lá, e estão também no nosso presente em diferentes esferas, e que também, nos mesmo não sabendo das leis do poder anteriormente já utilizamos uma ou algumas delas.

luan.willian00 26/06/2023minha estante
tem sim e tbm em audio book

Gysselle.Almeida 02/06/2023

??
#as48leisdopoder
#robertgreene
São 48 leis bem definidas, com exemplos comprovados pela história e orientação do que se deve ou não fazer.

Peguei algumas para vida e outras (eu sei que vou esquecer kkk) ficarão na minha memória quando eu lembrar deste livro.

Gysselle.Almeida 26/06/2023minha estante
Não tenho

Leda Marun 28/01/2023

Um livro cheio de referências, com muitos ensinamentos mas na minha opinião uma forte tendência a orientar de forma dúbia. Pessoas que não tem clareza de seus valores ou do que acredita tem que ter cuidado ao ler esse livro para que não entenda de forma distorcida. Ou que pelo menos faça filtros na sua mente do que não serve.

Leda Marun 30/06/2023minha estante
Vou ver se consigo

Charlie Gabriel 26/07/2023

48 piadas genéricas
Mais um caso de alguém q sem base histórica e contextual nenhuma inventou de ler O Príncipe e entendeu tudo errado, e teve a ideia "original" de fazer a versão moderna do mesmo, preciso nem falar o resultado skksskksksksksk Primeiramente o cara já deixa claro q é um merda, ou pelo menos finge ser um, para parecer descolado, o cara que só liga pra poder, uau Tony Stark, pra se sentir bem consigo mesmo afirma que todo mundo é também e só tentam negar, que ninguém faz nada por outro motivo na vida, sério? E quem ainda depois disso ainda teve coragem de ler o resto vai ver ele passando 48 "leis" genéricas de qualquer livro de auto ajuda por aí ou devo dizer contos da Disney, que na cabeçada dele vendo filmes de bad boys concluiu ser coerentes, como "não confie nos seus amigos eles vão te trair, só contrate quem seus inimigos q eles vão ser leais ? e oculte suas intenções, tenha um ar de misterio" sério skkskswkkwkwskwkwkwkek nem vou chegar nas aulas de mulekagem dele se sentido legalzao por mau caratismo: "roube o crédito dos outros, faça ataques pessoais a reputação alheia" pensar que um adulto escreveu isso é deprimente, e não me ataquem pois o próprio ator fala que o livro é uma merda quando diz que jamais ensinará o suficiente para alguém agir sozinho, que o certo e manter os outros independente dele, ou seja, vcs só são palhaços pra ele que ele quer que fiquem seguindo ele pedindo os "grandes" conselhos dele kskskskskksksks
Ester479 25/04/2024minha estante
To lendo ele e ta sendo uma tortura. O suco do mau-caratismo. E pela lei de roubar o trabalho dos outros, eu DUVIDO que ele tenha escrito 1 página completa desse livro. Certeza que é ghostwriting.

Anak_o 03/03/2023

Esse livro me lembrou bastante de o príncipe de Maquiavel, fui uma leitura bastante prazerosa e que me trouxe alguns pensamentos.

jao 25/04/2022

Hipnotizante
Um livro que retrata como o mundo é moldado em torno de jogos de poder. É um livro bem realista e dividi muitas opiniões, alguns amam e outros odeiam. Eu particularmente gostei muito e trás muita carga de reflexão para nossos relacionamentos.
eve 25/04/2022minha estante
Acho interessante, está na minha lista e em breve lerei.

Jorge205 06/04/2023

Leia e proteja-se ou leia e aplique.
Este livro é uma magnifica forma de abrir os olhos para o que a humanidade é capaz, ele realmente é uma faca de 2 gumes, pessoas sensíveis provavelmente não iram gostar de tanta realidade, ele resumi todas as pessoas em um aspecto geral que tenha cargos de poder ou almejam ter, muito bem exemplificado com grandes nomes do passado e excelentes trechos que contêm passagens de livros, contendas, poesias e etc... Lembra "O príncipe" de Maquiavel mas trazendo para uma época mais moderna e dando exatamente o caminho que você deve fazer se quer seguir aquela lei, um livro que muda sua forma de pensar e altera realmente as mentes que o leem de forma a liberar seus pensamentos mais ganancioso e oportunistas, acredito que se bem utilizado você pode criar uma facilidade de se proteger de pessoas que tentam aplicá-las, resumindo "É melhor saber e não precisar, do que precisar e não saber".

Matheussz_rd 17/05/2023

Interessante e contemplador, mas não perfeito
A princípio, embora seja dubitável e controverso em algumas vertentes, também é deveras interessante para quem tem uma certa noção no assunto. Em minha modéstia opinião, a partir de determinadas páginas, fica nítido que todas as leis abordadas utilizam uma metodologia de didática repetitiva tornando o livro entediante. Porventura, também possui seus vários pontos positivos como conter e abranger conhecimento histórico, lições e ensinamentos morais, imorais e amorais através de parábolas e informações inerentes a psicologia relativamente inescrupulosas a depender do indivíduo que está contemplando.

Lucas 15/01/2023

Um manual para a vida
Simplesmente um manual a ser seguido. Greene te ensina muito sobre técnicas e segredos para lidar com os outros e consigo mesmo.

Ana 13/06/2024

Foi um livro que me instigou até certo ponto, não sei se eu perdi o ritmo no meio do caminho mas a leitura se tornou bem repetitiva aos meus olhos mas o conteúdo é valiosíssimo no quesito inteligência emocional e persuasão. Eu encurtaria o livro em pelo menos 30 leis KKKKKKK é isso.

Dede 21/07/2022

O livro com certeza não faz o meu tipo mas em geral, é bom. Basicamente um livro para idiotas, ele promete te colocar em um jogo de poder mas cita coisas completamente fora da realidade de qualquer um. O livro parece falar de situações muito específicas, mas é uma leitura pesada (isso não é tão ruim), exige concentração. Mas o fato de ser envolvente já me ganhou!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6