Imprevisível

Imprevisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Imprevisível

Nathy Nunes 23/04/2024

Comecei a ler esse livro porque baixei sem querer o da segunda geração, então voltei nele pra entender?como já deixei a opinião do primeiro e do segundo, vamos ao terceiro. Foi o que gostei mais, de longe. Pedro e Sara tem uma química incrível que eu super amei.

Milena 16/04/2024

Um dos melhores romances que já li, as autoras conseguiram reunir tudo que a gente mais ama em um livro só: enemies to lovers + fake dating + one bed + MUITO MUITO HOT
Esse livro consegue ser a prova viva de que a nossa literatura nacional entrega muitoooooo

Marie Hadel 14/04/2024

Legalzinho até certo ponto
Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas achei a história um pouco cansativa?.
Os protagonistas são extremamente infantis em diversos momentos (PRINCIPALMENTE A SARA), isso me irritou muito, qualquer coisinha ela já queria fazer picuinha com o Pedro, e tudo bem, era um enemies to lovers, mas o ódio entre os dois não tinha muito sentido pra mim, acho que foi um pouco mal trabalhado ao meu ver.
Em algumas situações eu até começava a simpatizar com o casal, mas aí a história começava a desviar pra outros enredos e os protagonistas mesmo ficavam em segundo plano..
A parte do namoro falso poderia ter sido incrível, era um dos momentos mais legais do livro, mas acabou sendo pouco desenvolvida tbm?
Fora tudo isso achei a escrita fluída e fácil de entender.

Amanda3913 30/03/2024

Bom, finalizando mais uma leitura dessa série?
Achei o Pedro um fofo, atencioso e da a entender que ele sempre teve um queda por ela, o bom que esse livro não voltou tanto no que aconteceu nos demais.
Já a Sara é muito insuportável ?
Ela acha que ele tenta sabotar ela o tempo todo, mas não é bem assim?
Gostei de quando ela lá abre os olhos e entende que ele é um cara maneiro.

Joyce.Gomes 24/03/2024

Gosto muito de ler enemy to lovers fofinhos, que ficam com implicâncias leves.

A química de Sara e Pedro é ?e eles se completam também.

Sabrina329 07/03/2024

Perfeitos
Um enemies to love maravilhoso, diga-se de passagem.
Sério, Pedro e Sara tem uma química fenomenal, mas sempre falam que os opostos se atraem, e foi perfeitos
Leiam e se apaixonem por eles.

deydi.rodrigues 28/02/2024

Mais um clichê
O que falar de Pedro????? Não tem o que falar deste homem braseeeeeel!!!

Esse livro é perfeito. O casal é um clássico dos clássicos. A gente rir muito e não sabe qual dos personagens gostaria de ser.

Um livro leve, onde conseguimos saber a história dos protagonista e também de todos que estão em volta do casal. Um livro sem muitas expectativas, sem muito drama (a não ser por parte dos próprios protagonistas).

É bem o que dizem mesmo, né!? Amor e ódio estão sempre em uma linha tênue. E os hot de amor após o ódio é de deixar o leitor com as pernas bambas!

Eu amei o PeRa ??

passos 18/02/2024

Imprevisível
Sara e Pedro se tornaram o meu casal preferido de todos os livros da autora. É lindo ver eles se apaixonando, me apeguei muito aos personagens. ?

Carol 31/01/2024

Imprevisível
Amei a história do Pedro e da Sara. Foi tão fluida e dinâmica que li em um dia. Amei que eles viraram lovers sem deixar o enemies, fora acompanhar um pouco mais do Gui. Certamente o preferido da série.

bruna 30/01/2024

Ma petite...
Pedro e Sarah são uma leveza sem igual. Confesso que no início demorou pra eu sentir uma química entre eles e achava as briguinhas deles nada a ver, mas com o tempo gostei de ver as interações deles e o desejo deles brotando. Não tem drama, é um enemies to lovers bem de boas, em que eles começam a fingir que são namorados e acabam se apaixonando. Com certeza é um livro muito bom e eu amei a sara e o pedro juntos. Agora tô mais que ansiosa pra ler o último livro da série (Guilherme e Betina que me aguardem)

Tainá Pereira 16/01/2024

Recomendo
Baixa estava dando nada por esse livro. Só estava procurando algo leve pra intercalar com os livros sobre mafia lkkkkk? Mas definitivamente, me surpreendeu de dorma positiva

Sofia 01/01/2024

Um tanto quanto previsível demais
Depois de ler ?Invisível? e ?Inevitável?, imaginei que o 3º livro fosse seguir na mesma pegada dos primeiros. Acabei me surpreendendo positivamente, por mais que ?Imprevisível? seja o puro suco do clichê de enemies to lovers a história de Pedro e Sara foi a que mais me agradou, finalizei a leitura pq realmente senti vontade de ver o final dos personagens, diferente dos dois volumes anteriores que foram finalizados por motivos de toc kkkk não consigo abandonar um livro por pior que seja a história. O final assim como dos outros foi de longe a pior parte do livro, parece que as autoras ficaram sem tempo para escrever e por isso finalizaram no meio de um capítulo qualquer. Agora vou ler o conto ?Irresistível? para ver se esse casal ganhou um final decente e ainda não sei se vou ter paciência pra ler o último livro da série pq sinceramente kkk preguiça demais dos personagens que protagonizam essa próxima história.

Jeffinha 29/12/2023

Pera
Eu nem sei o que falar sobre essa obra kkkkkkkkk. Eu sabia que eu ia gostar, mas não sabia que eu ia amar tanto eles, sabe? A construção do casal foi maravilhosa!!!!! e não importa como, mas eles sempre iram se apaixonar ???

heloisa.berce 22/11/2023

#63
O meu favorito até agora!! O que eu fiquei viciada nesse aqui é putaria... dormia pensando neles, acordava pensando neles, devorei o livro todo, não teve jeito! Sou apaixonada por enemies to lovers e esse me conquistou totalmente!! As interações, as brigas, as competições, eu perdia tudoooo. E sem falar dos hots impecáveis, né? Já sou fã das Nathami desde o primeiro livro que li delas, mas agora tenho certeza que vou ler TUDO o que elas escreverem.
mih 22/11/2023minha estante
Já vou colocar na minha listaa

Jessica Pereira 20/11/2023

Leitura viciante
Gente, eu simplesmente devorei esse livro! É aquele enemies to lovers de respeito ! A forma como a trama vai se desenvolvendo é muito boa, para quem curte esse gênero tem que ler esse livro