Imprevisível

Imprevisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Imprevisível

Thifani.Sousa 07/10/2022

Simplesmente incrível, adorei do começo ao fim
Principalmente a parte desse odio e amor e que amor ?

bbruuuu 02/10/2022

Um enemies to lovers maravilhoso! História divertida, de dois personagens com ego inflado mas que te faz rir em vários momentos! Apaixonada pelo casalzinho fake!

Kimberly.Coatio 20/09/2022

Cara que história sensacional,  eu pensei que já tinha ficado apaixonada por Mel e Henri,  logo veio Leo e Oli fazendo eu me apaixonar mais que o primeiro e aí veio Pedro e Sara e eu apaixonei mais que todos até o momento pois agora estou esperando Gui e Betina.
Enfim a história e incrível, pois temos aquela vibe inimigos que se apaixonam e fake love pois eles tem que fingir que são namorados e a combinação e explosiva e excêntrica e da super certo, pois duas pessoas que se detestam mas tem que conviver pois trabalham no mesmo lugar, tem o mesmo grupo de amigos e agora vão ter que fingir namorar só pode dar certo.
A cena deles juntos quando se alfinatam são incríveis e quando decidem ficar juntos, cara que incrível e claro temos ainda a aparição dos nosso amigos dos livros anteriores pra tornar a história ainda mais completa. Eu confesso que gostei do livro mais que os outros porque vejo uma evolução da escrita e melhora do desenvolvimento dos casais ao longo dessa trilogia, então assim só pontos positivos.

Maria 26/08/2022

Gostoso
Acompanhei a história da Sara e do Pedro ao longo de todos os livros, então ao chegar no deles queria que eles ficassem logo juntos, mas apesar da minha ansiedade quando eles desenrolam faz a espera valer a pena

Bia 20/08/2022

? Imprevisível - Livro III / Nath Queiroz e Tami Rangel / 459 Páginas / Nota: 5 ?????

O terceiro livro vem contando a história de Pedro e Sara, e vou contar esse livro era o que eu estava mais louca para ler, por que eu amo um Enemies Tô Lovers.

Sara Vianna sempre foi apaixonada por cozinhar. Cursar a faculdade de gastronomia e mais tarde se tornar crítica gastronômica foi como um sonho se tornando realidade, apesar dos traumas causados pelo seu antigo chefe. Ela acredita que aceitar a proposta de se tornar colunista da revista de culinária da famosa Editora Werberg será um divisor de águas na sua carreira. Sara é a mulher que sabe que é linda e gostosa, não tem medo de dizer o que pensa, sabe que arrasa na cozinha. apesar dos traumas que ela sofreu do seu ultimo chefe ela conseguiu seguir em frente, ela é uma mulher que não abaixa a cabeça para ninguém e que sempre corre a traz do que quer.

Pedro Diniz sabe que a cozinha é o seu palco. Ele acredita que criar sabores e oferecer experiências gastronômicas diferenciadas é a sua especialidade. Após trabalhar por alguns anos como chef pessoal de Evandro Werberg, dono da Editora Werberg, Pedro é convidado a assumir a função de crítico gastronômico dentro da editora. Pedro é o cara que sabe que tem talento para dar e vender, ele faz as melhores comida, mas acima de tudo ele é lindo, um amigo incrível que sempre cuida, gentil, amigável (menos com a sara), honesto e por ai vai.

a historia deles dois é muito divertida de ler, você morre de rir com as brigas que eles tem. Os dois são os melhores na cozinha mas desde que se conheceram foi ódio a primeira vista, mas por ter o mesmo grupo de amigos eles passam a conviver diariamente e brigando sempre que podem. Pedro acaba entrando em um relacionamento de mentira com a Sara para a ajuda-la mais quantos mais o tempo passa e mais tempo eles dois passam junto, eles percebem que os dois tem muitas coisas em comum e o fato deles dois viverem flertando um como outro no site para chefes de cozinha mas sem saberem que são eles dois.

As brigas são ótimas, mais a química dos dois são incríveis e gostosa. Quanto mais você ler esse livro mais você deseja continuar para saber o que vai acontecer com os dois. Um livro com Enemies Tô Lovers que vai deixar você louca de amor por ele dois, eu recomendo bastante esse livro para ler.

Manuelli.Luise 10/08/2022

No mínimo divertido
Muuuito divertido, li ele devagar pra "saborear" o livro. A relação dos dois é muito boa e é muito legal como isso vai se desenvolvendo pelo livro. Livro leve, de boa e muito gostoso.
Outra coisa, dá-lhe hot bom kkkkkkkk

ari_soares 09/08/2022

Eu amo uma história cão e gato! O Pedro e a Sara me arrancaram risadas inúmeras vezes. Amei eles dois, e os da turma nem se falam, são ótimos também.Agora vamos conhecer a história do Guilherme e da Betina acho que vai ser um pouco pesada!

Cristiéle Martins 18/07/2022

Eu já falei que amo a escrita desses livros?
Sim, sei que em toda resenha dos livros dessa série falei a mesma coisa. Maaasss, em minha defesa é exatamente isso que acontece. Escrita muito fluída e você vai devorando o livro e quando vai ver: fim, acabou. Demorei um pouco mais nesse pq minha assinatura do k.u tinha acabado kkkkk coisas da vida né.
O meu livro preferido da série continua sendo o 2° pq sou cadelinha da Oli e do Léo, mas adorei o 3° livro. Pedro e Sara são cativantes, muito parceiros e mesmo com todas as implicâncias do início, eles sempre souberam priorizar o bem-estar do outro.

Madu Oliveira 11/07/2022

saboroso
percebendo agr que resenhei todos os outros da serie e acabei esquecendo desse??
a escrita é tão fluida e tranquila que acabei pulando de livro em livro sem sequer ter tempo de absorver tudo e resenhar kkkkkkk
a historia é deliciosa, com o tempero certo de tensão e romance.

Rana le livros 07/07/2022

Um enemies to lovers pra não botar nenhum defeito???????? Sara e Pedro não se gostavam desde o início mas quando descobriram que estavam apaixonados assumiram logo e pronto ??????
Amei o casal? a história é os hots perfeitos ??

Mille 28/06/2022

eu gostei muito do livro, só achei que algumas coisas deveriam ser mais desenvolvidas como a insegurança da Sara no trabalho e também queria saber mais um pouco como ela e o Pedro descobriram que estavam apaixonados, achei muito rápido, mas de resto a história foi perfeita.

Laura 13/06/2022

Esperava mais
Eu amo livros com continuação por casal... Mas esse foi o que menos gostei, achei que enrola demais e que exagerou no enemies to love hahaha pq não aguentava mais esse casal brigando