Imprevisível

Imprevisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Imprevisível

Ane 16/10/2021

Gostei muito da química do casal principal e também dos casais secundários, achei todos divertidos e a amizade deles muito bonita, a história da Olívia deixou meu coração quentinho e a cena do pôquer me fez dar muitas risadas. Amo uma boa leitura de enemies to lovers, me diverti lendo esse livro, super recomendado para tirar a ressaca literária. As autoras ainda escreveram livros sobre o ponto de vista dos outros personagens secundários, pena que não achei disponível na amazon sobre o Guilherme, a história dele me deixou muito curiosa.

Vitoria 06/10/2021

Falta alguma coisinha, mas ainda é muito bom
É um bom livro, envolvente como os outros, mas achei que dá quadrilogia foi o que menos desenvolveu a personalidade dos personagens, o problema da Sara com ansiedade e os sentimentos do Pedro.

Tati 04/10/2021

Imprevisível
Tao incrível quanto os outros dois! Que casal, que história. Eu amei como tudo aconteceu, do jeito que aconteceu. Leitura fácil, zero empurrado. A Sara e o Pedro são tudo hahaha amei acompanhar também um pouco mais dos outros casais e to muito ansiosa pro livro do Gui! Super indico a leitura.

Duda Saragosa 03/10/2021

Nem era tão imprevisível que eu ia amar esse Livro
Esse livro é incrível, eu simplesmente não conseguia parar de ler principalmente pelo casal principal (Sara e o Pedro) terem aquela dinâmica de te amo e te odeio e cara eles tem tanta química que não tem como não amar esse romance

Ps: As definições de homem perfeito foram atualizadas pq pqp o que é o Pedro ?

Primaip 30/09/2021

Fogo e gasolina é sempre bom
Esse casal é fooogo e gasolina mesmo rs!

Amei ver como a interação de Pedro e Sara começou. Sabemos que eles tiveram seus momentos ainda no livro inevitável II e por isso em Imprevisível a autora descreveu como tudo começou e apesar de acontecer no mesmo ambiente que Léo e Olívia se aproximaram não ficou nada maçante, pelo contrário, a escrita é fluída e muito bem desenvolvida.

A química desses dois é gigantesca e Pedro e Sara vão precisar baixar a guarda em algum momento certo?

Nesse livro vamos acompanhar também a gravidez de Olivia e todos os amigos juntos que para mim, foi a personalidade chave para esses três grupos... a amizade!

Aproveitem para ver como esse casal que luta tanto pela atração física vai acabar se rendendo também aos sentimentos de verdade.

Hot: ????????

Karina 29/09/2021

Adorei
Adoro essa saga, gostei bastante do Pedro e da Sara, casal conflitante porém com muuuita pegada! Todo o elenco de apoio é maravilhoso! Eu prefiro o Inevitável entre os três, mas esse também é muito bom

Duda 29/09/2021

Comfort book...
Um enemies to love com namoro falso que tinha tudo pra dar errado, como bem sabemos, aquele clichê que o casal logo se apaixona.
A Sara passou a maioria do livro no enemies enquanto o Pedro já tava no love, não tem como não amar esse casal.
Como todo livro da Tami e Nath tem uma temática importante a ser discutida, nessa podemos ver em alguns pedaços que Sara é um pouco insegura sobre ser uma boa profissional graças a seu antigo emprego, mas a competição entre ela é Pedro a faz esquecer um pouco isso.
O plot twist que todos já desconfiavam mas foi imprevisível para eles (chefgram eu te amo).
Meu Deus já quero o próximo, desculpa meninas por devorar o livro que vocês escreveram em mais de um mês em um mísero dia, mas a explicação é que eu amo o que vocês escrevem.
Livro perfeito como sempre, o meu comfort book?

theauroradunne 23/09/2021

"ninguém poderia prever um romance imprevisível"
o terceiro livro do inversoverso conta a história de sara vianna e pedro diniz, ambos críticos gastronômicos que trabalham na editora inverso. eles se odeiam e vivem brigando, mas devido a um inconveniente no trabalho eles tem que fingir que são namorados.
esse livro é perfeito para quem ama enemies to lovers/faking date. foi uma leitura super leve e gostosa, mas um pouco diferente dos outros dois primeiros livros da série porque não aborda temas sensíveis como os outros. mesmo assim, não deixei de gostar, de surtar por causa do casal, de rir pra caramba com esse grupo de amigos que eu aprendi a amar tanto. eu realmente não sei o que vou fazer quando acabar essa série, com certeza vou sentir muita saudade.
eu adorei o casal PeRa mas até agr ngm conseguiu chegar aos pés de LeOli. porém estou com boas expectativas para GuiTina.

Sabrina 22/09/2021

Imprevisível
Que de imprevisível não tinha nada.
Aquele clássico enemies to lovers que a gente ama.
Estava esperando a história do Pedro e Sara desde que li o primeiro livro da série.
Agora ansiosa para o próximo do Guilherme com a Betina.

@literalaura 21/09/2021

Mais uma obra de arte da Editora Inverso ?
Eu sou completamente apaixonada por tudo que a Nath e a Tami escrevem mas a série ?Editora Inverso? tem todo meu coração. Talvez porque foi meu primeiro contato com as autoras, não sei, mas eu amo cada um desses livros com todo meu coração.

Eu tava muito ansiosa para ver como as autoras trariam o relacionamento do Pedro e da Sara e posso dizer que não me decepcionei nem por um minuto. A química dos dois já era perceptível desde o primeiro livro mas o desenvolvimento deles foi impecável ?

O que eu mais gosto da Nath e da Tami é como elas deixam várias dicas sobre os próximos livros nos livros anteriores, como elas deixam acontecimentos em aberto e depois resolvem eles, é fascinante demais!

Léo continua sendo meu favorito mas o Pedro disputou demais a vaga com ele. Que venha o livro do Gui ?

Cláudia 19/09/2021

Amor Imprevisível
Já estava apaixonada pelo Pedro e pela Sara antes mesmo de iniciar a leitura de Imprevisível!
E o que dizer agora: simplesmente AMEI!
O livro é fluente, a história envolvente. A elaboração das receitas, as criticas, as festas, os jantares que eles participam nos despertam um sorriso bobo e aquecem o coração.
As rixas deles são hilárias, sem deixar de ter aquele toque de carinho de um para com o outro. Eles não se suportam, mas na hora que um passa por alguma dificuldade o outro está lá para apoiar. Até um namoro de mentira eles inventam e aguentam, mesmo sem um suportar o outro, (risos, muitos risos, risos escandalosos).
A leitura chega ao fim com aquela sensação maravilhosa de bem estar, o peito repleto de amor e o suspiro vindo lá do fundo!
Parabéns Nathami superaram minhas expectativas!

happierthanever 18/09/2021

PERFEITOS MEUS NENÊS
Nath e Tami serviram muito como sempre! É tão lindo ver a escrita delas evoluindo, de verdade, que orgulho!
Estava ansiosissima para esse lançamento, um enemies to lovers de respeito. História super bem construida, impossivel não shippar esse casalzão ????

diullykeith 18/09/2021

AMEI, AMEI E AMEI
Eu ainda não havia lido um livro das autoras e esse foi o meu primeiro, mesmo sabendo que já era o terceiro de uma série. Já adianto que eu vou ler todas as outras obras delas, sem exceção!

Pedro e Sara são química pura. Eu amei TANTO o desenvolvimento deles, desde o enemies até o lovers. Não foi nada apressado, foi degrau por degrau, passo por passo. Na verdade, o Pedro já estava no lovers, cadelinha da Sara, enquanto ela estava ainda no enemies. Confesso que amo viu?

Amei também a forma como abordaram a história dos personagens secundários. Eu consegui saber sobre eles (Oli, Leo, Mel, Henri, Gui, Betina), o que estava acontecendo e etc., mesmo que a narração tenha sido por Pedro e Sara.

Teve enemies to lovers, colegas-inimigos de trabalho, fake dating, grupinho de amizade? Essa história foi incrível. Tô apaixonada pelos personagens.

Ah, por último e muito importante também: a leitura te prende tanto, que você devora o livro em pouquíssimos dias. Minha leitura fluiu muito rápido e quando vi, já tinha lido todas as 400 e algumas páginas.