Imprevisível

Imprevisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Imprevisível

Iana.Santos 19/11/2021

Cura ressaca
Eu tava numa maior ressaca, esse livro foi otimo de ler divertido demais, rir em varios momentos as interações dos dois eram tudo só não foi um 5 estrelas pq achei q eles enrolaram um pouco pra se assumir mas , fora isso esse livro entregou tudo cenas hots maravilhosas amei todas e quero mais dos outros casais

Karina 17/11/2021

Muito bom, mas...
Eu não sou a maior fã de livros com o clichê "cão e gato" o famoso inimigos que se apaixonam, mas nossa! Como eu estava ansiosa para ler a história de Sara e Pedro, porque desde o segundo livro, as interações deles são maravilhosas, eu morria de rir com as provocações. Eu gostei muito da história deles, meus únicos problemas foram a demora deles para ficarem juntos, quando eles já estavam, mas não admitiam???? KKKKKKK e não ter um desenvolvimento nos problemas de ansiedade da Sarinha. No geral gostei muito e estou bastante ansiosa para o livro do Gui e a Betina

ifpmaria 16/11/2021

meus amores pra vida toda
depois de ler o primeiro livro não aguentei e tive que pular pro livro do pedro, porque seruo desde sempre eu sabia que iria gostar dele e claro minha sarinha maioria
se você procura por eminies tô lovers, slow burg e fake dating é esse livro!! não tem defeitos e claro todos os secundários perfeitos como sempre
leitura boa, flui muito rápido, casal com química de verdade e universo bem construído esse é o livro

camomila 15/11/2021

sobre Imprevisível?
Que casal, Sara e Pedro química desde o primeiro segundo que se encontraram. Um enemies to lovers muito gostoso de ler, as implicâncias que as poucos foram viram preliminares kkk
Esse universo Editora Inverso foi bem interessante, várias histórias em paralelos, mas pra gente conhecer de verdade cada um deles só lendo os livros dos casais. Foi uma jogada maravilhosa das autoras, porque nos atiça a conhecer a história de cada uma.
Estou completamente cadelinha do Pedro e ele já tinha arriado os quatro pneus pela Sara a tempos kkk ele já tava no lovers e ela ainda insistia no enemies!
Ótimo livro pra curar ressaca literária, com casal que exala química, com implicâncias de qualidade e muitas piadas dos amigos.
O único ponto que não curti foi o epílogo, sei lá, o livro era da Sara e do Pedro o nascimento dos bebês de outro casal não precisaria está nesse livro, podia ter ficado no livro deles. Foi fofo claro saber quem seriam os padrinhos, saber que eles nasceram bem, mas poderiam ter feito um epílogo mais focado no casal principal desse livro, no caso Pedro e Sara, um pedido de casamento bem brega teria sido perfeito pelo Pedro frisar que nunca varia isso no primeiro capítulo do livro.
Tirando isso, eu amei o livro e esse casal!

Mayara 12/11/2021

Gostei muito do livro. Amei a química entre o Pedro e a Sara, e amei a dinâmica de chefes de cozinha.

ameliethans 09/11/2021

Muito bom!
Depois de dois livros com representatividade e assuntos mais sérios, temos agora a história do casal que vem me tirando gargalhadas com suas brigas e provocações desde o primeiro livro.

Pedro e Sara são dois cozinheiros, críticos gastronômicos e se bicam desde a primeira vez que se viram. De primeira já dá pra notar que eles dois exalam uma tensão sexual absurda e todo mundo ao redor deles vê isso. O plot deles já conversarem anonimamente torna a história ainda mais divertida de ler, eles se conhecem muito bem e mal sabem, isso torna o desenvolvimento deles ainda melhor. Quando os dois dão o braço a torcer é muito bom, a química deles é aburda e passei mal com os hots! A trama envolvendo o Gabriel confesso que foi bem boa sim e trouxe uma coisa diferente pra história pra não ficar algo cansativo, gostei. É incrível ver a amizade do grupo crescendo cada vez mais, ver os outros casais interagindo, os rolês de todos juntos são meus favoritos. O epílogo me fez chorar, porque além de ter Pedro e Sara de chameguinho, teve mais um momento especial e importante do meu casal favorito da série e do grupo inteiro reunido, tudo pra mim!

Nessa série, podemos ter o nosso ranking. o nosso livro favorito (alô Inevitável, minha vida!), mas não tem um único livro ruim. A escrita das meninas sempre nos envolve e nos diverte, além de ser uma leitura super rápida. Já estou ansiosa para conhecer a história de Guilherme e Betina em Inseparável.

feehsousa5 31/10/2021

lindos
eu tava taaaao ansiosa pela história da sara e do pedro, eles me cativaram desde o primeiro livro ????

sol 30/10/2021

Enemies to lovers dos bons
Esse clichê tem tudo que um boa fanfiqueira gosta, esse é o terceiro livro da série "editora inverso" e conta a história do Pedro e da Sara que se odeiam desde quando se conheceram no primeiro dia de trabalho, eles só não contavam que teriam tantos amigos em comum e que passariam muito tempo juntos. Eu amo essa série e todo o universo da inverso, a escrita da Nath e da Tami é perfeita, faz a gente se sentir dentro da história.

marivonheld 30/10/2021

bom, mas não maravilhoso kkkk
o casal é muito fofo, mas eles se NEGAM A TER SENTIMENTOS UM PELO OUTRO ATÉ O ÚLTIMO MINUTO KKK gente, 0 sentido!!!!!!

eles ficam de mãos dadas naturalmente no dia a dia, transam, se beijam, ele cuida dela como se fosse uma namorada mas? eles continuam se declarando arqui inimigos (?) achei essa parte do enemies to lovers bem forçado pq já nao eram ?inimigos? a mto tempo

sem falar que chegou numa parte do livro que começou a aprofundar demais na história dos outros personagens e eu, particularmente, não curti muito :( ficou parecendo q era p encher linguiça

outro ponto que me incomoda um pouco são livros que parecem que tudo acontece na atmosfera deles. tipo, todo mundo mora junto (até aí ok), namoram os conhecidos um do outro, trabalham todos juntos e assim vai kkkk

ilariê 25/10/2021

cadelinha de PeRa sim!!!
tava ansiosa demais pra ler esse enemies to lovers que nao consegui nem postar atualização aqui JJKKKK li tao rapido que agora fiquei triste que acabou, mas abri um espacinho no meu coração pra colocar pedro e sara nele pq são perfeitos demais ai ai? uma leitura leve (apesar da troca de farpas sempre presente rs) e os hots são incríveis! esse livro me deixou ainda mais ansiosa pra conhecer a história do próximo casal desse grupo de amigos que eu AMO, mal posso esperar! nath e tami sempre aquecendo meu coração ?

Vitória Camurça 24/10/2021

Lindo e divertido
Eu sou completamente apaixonada por tudo que essas lindas escrevem, é dessa vez não seria diferente. Me diverti muito com essa história e com esses amigos. A melhor parte é saber um pouco mais de como tá a vida dos outros amigos. Conto os dias pras novas histórias.

Ana Claudia 24/10/2021

Sara e Pedro
Ameiii e foi muitooo !!

Socorro que história mais completa, temos inimigos que se amam, muitas brigas, muitas risadas, os dois dividido mesmo apartamento, os dois dividindo a mesma cama....como podemos ver, esse romance não deixou nada a desejar...os personagens são super cativantes...eu estou completamente apaixonada pelo Pedro e a Sara é uma personagem muito f0d@, a escrita das autoras é maravilhosa e super fluída, vc lê que nem percebe a hora passar...

Confesso que não li os dois primeiros e provavelmente não vou ler, mas, fiquei com vontade de ler o próximo...Spoiler: #GuiTina

*Lido 24/10/2021

Fireheart.l 22/10/2021

Eu real não tenho palavras pra explicar o quanto eu amei!!!!!

Eu já sou cadelinha do Pedro e da Sara desde Invisível e com imprevisível isso não, mudou!!

Paula.Gabryela 21/10/2021

Quero ter um chef!
Ele livro me conquistou pela barriga, cada prato que foi citado.
Além dessa temática de chef de cozinha, o desenrolar dos dois, foi uma ótima leitura.

Huems 19/10/2021

O tipo de calor que esse livro causa é diferente!
O livro acabou e eu ainda tô sentindo a potência de Pedro Diniz.
É um delicioso "De inimigos para Amantes" com um Hot (+18) do melhor tipo!
Tem uma estória fácil de ler e de não largar.
? Casal que vive brigando, mas que todos sabem que tem mais por trás.
? Se falam por um aplicativo sem saber suas identidades.
? Namoro de mentirinha.
E por aí vai...

Tem um humor gostoso, um pouco mais suave que dos outros dois livros, e até mais maduro, mas igualmente gostosinho de acompanhar.
O casal é pior que incêndio!
Apesar da vida maluca, os dois vivem uma estória deliciosa e super agradável de ler.

O livro também finaliza deliciosamente o universo dos três livros.