Imprevisível

Imprevisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Imprevisível

Ellen 29/01/2022

Imprevisível
gostei muito, mas demorei pra terminar confesso kkkkk travei nós 91% e conseguir terminar ele
gostei bastante do livro, agora é esperar pelo próximo (Guilherme e Betina) ?

tati 23/01/2022

Uma história de inimigos que se amam do jeitinho que a gente gosta! O jeito que eles se elogiam é diferente KKK
Quero ver o próximo livro com a história do Guilherme, finalmente os casais do grupinho de amigos vai estar completo ?

_manubooks 19/01/2022

QUE LIVRO MEUS AMIGOS. Eu li os outros da série e amei também, a escrita é incrível, a história nos prende do início ao fim, embora o segundo livro tenha sido o meu favorito esse chegou bem parte de ser também. É um enemies to lovers com fake dating, traduzindo, eles se odeiam mas precisam fingir que estão namorando pq um cara que a sara ficou por algumas semanas começa a dar uma de louco pra cima dela, perseguindo ela, sendo insistente e chato, na hora do desespero pra se livrar dele, ela solta que ta namorando com o Pedro, por isso não podia mais manter contato. Por alguma razão até então desconhecida o Pedro decide ajudar ela, e não só com isso, o Pedro é um cara incrível, super implicante, mas um amor de pessoa, querido, compreensível, e que ajudou a sara em diversos momentos durante o livro.

Dorinha 18/01/2022

Não esperava por menos
Gente, desde do primeiro livro os dois já exalavam química eu realmente não esperava menos, no livro conseguimos ver ainda mais o Gui e isso já me ganha muito kkk. Amei os dois e estou super ansiosa para ler o próximo

Sá_Taira 04/01/2022

Incrível
Simplesmente um dos melhores enemies to lovers que já li!
Vemos o desenvolvimento dos personagens nos outros livros e eu particularmente amei toda a tragetória do casal.

Tata 02/01/2022

PERFEITO
esse livro é TUDO! provavelmente meu favorito das autoras (falando de alguém que já leu absolutamente todos os livros delas). Amo de paixão o pedro e a sara, o relacionamento deles, um slow burn anônimo e um enemies to lovers na vida real fez tudo ficar mais incrível. Além disso, as cenas desse livro ????

Maria 30/12/2021

Como os outros livros dessa série, esse não poderia ser diferente; amei a história, o casal, ESTOU APAIXONADA por Pedro e Sara, os dois formam um casal maravilhoso, ri muito com eles, em alguns momentos eles foram bem irritantes com toda aquela briga de "gato e rato", mas a química que eles tem é demais.
Eu estava com muita saudades dos outros personagens e foi muito bom ter um pouco deles nesse livro, em especial a Oli e o Léo, mas agora eu estou muuuito curiosa pra saber a história do Gui e da Betina.

Anna 27/12/2021

Sensacional!
Olá leitores, como você estão?

Nessa reta final de ano, eu acabei lendo a trilogia da Nath Queiroz e da Tami Rangel, e que livros maravilhosos! Nesse terceiro livro, iremos acompanhar a Sara e o Pedro, que vivem uma verdadeira relação de cão e gato! Além disso, teremos muito mais sobre os outros personagens, dos outros dois primeiros livros.

Esse casal é fogo, e quando eu fogo, eu quero dizer uma verdadeira fogueira mesmo. Achei o romance, as cenas hots, os momentos cômicos muito bem construídos. Sensacional!

Ah, e o tombo da Betina? Nossa, por essa eu não esperava!

ValSantiago 27/11/2021

Casal PERA maravilhoso!
Um livro completo daquele jeito que todo mundo gosta. Você quer colegas de trabalho que vivem brigando? Namoro fake? Tensão sexual entre os dois? Boy cadelinha? "Imprevisível" te entrega tudo isso e muito mais, sem falar que tem o melhor Hot pra mim até agora! Já dizia aquela música "Ele carrega minha bolsa, ele abre porta do carro... "
Esse livro é perfeito!

elizandra 24/11/2021

li rapidinho
eu amo esse tipo de livro, ótimo pra passar o tempo com uma história rápida, principalmente pq os personagens são extremamente simpáticos e vc gosta fácil deles, os principais são ótimos e grupo de amigos deles tbm
a leitura flui bastante pq a escrita é bem leve, o conteúdo da história tbm
muitas referências atuais e engraçadas, contribuíram muito

Talia.Fernandes 21/11/2021

Eu amo um clichê
Enemies to love sempre terão um lugarzinho dentro do meu coração.
Imprevisível é sem dúvida um dos meus favoritos a partir de hoje. Uma história cativante e que te prende. Amei.