Imprevisível

Imprevisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Imprevisível

iscamily 19/02/2022

Quando você se apaixona pela pessoa mais imprevisível?
Em pensar que esses dois começaram brigando só por um lugar em uma reunião?

Sara Vianna amante da gastronomia e especialista em crítica, aceita trabalhar na coluna gastronômica da Editora Werberg.

Pedro Diniz, que ama o que faz, trabalha há anos como chef pessoal de Evandro Werberg e recebe a proposta de ser um crítico gastronômico na Editora Werberg.

Os dois sabem que irão dividir a mesma função mas não com quem?
No primeiro dia de trabalho, Sara chega mais cedo para pegar um bom lugar na reunião, vai rapidinho no banheiro e quando volta alguém roubou seu lugar, e quem que roubou? Pedro Diniz. Foi aí que começou as brigas entre os dois.

?Eu odiava Pedro Diniz. Eu odiava muito o Pedro Diniz.

E quando tinha que decidir quem fica com tal restaurante, quem iria ficar com a revista digital ou impressa, a maior confusão até decidir.

A nova integrante do apartamento de Sara e Oli, a Mel, é um doce de pessoa e ainda trouxe um bond de caras lindos e gostosos, e ah claro! O infeliz do Pedro também, rs! Fora do trabalho eles teriam que conviver também juntos.

E o mais divertido dessa história, é que surge um app Chefgram onde posta receitas ou fotos mas não revela a pessoa. Pedro e Sara começam a conversar, com nomes diferentes, e os dois se dão super bem, compartilham receitas e ainda rola uns flertes. Só espere a reação dos dois quando descobrirem ?

?[*****], a garota do Chefgram. Ela era incrível. Petite e eu vínhamos nos falando com uma frequência cada vez maior através das mensagens privadas do aplicativo. Eu não podia negar que estava me envolvendo.

Esses dois foram o livro todo trocando farpas, trapaceando, se pegando nas escondidas, fingindo um namoro falso e se amando de um jeito imprevisível. Até a maneira de finalmente admitirem o que sentiam um do outro, foi de um jeito peculiar ?.

Pirei diversas vezes, amei Oli tendo os bebês e continuo surtando com o grupinho "Vou passar cerol na mão." Rs.

?Porque eu sentia a [*****] de um borboletário no estômago toda vez que essa garota estava por perto.

Lola55 17/02/2022

muito bom!!
simplesmente não consegui parar de ler. tava ansiosa pra ler o livro do pedro e da sara pq eles são meus favoritos e eu AMEI. a escrita das autoras é perfeita, já tô acostumada pq li alguns outros livros delas.
um romance bem cão e gato do jeito que eu gosto e bem a cara de pedro e sara! quero ler o do gui logo??

Giulia.Lopes 12/02/2022

Sara e Pedro
Li tão rápido que nem deu pra fazer diário de leitura. Aqui a narrativa se tornou um pouco maçante, pois até metade do livro, os acontecidos já tinham sido narrados nos anteriores. Para efeitos de contextualizações, isso é importante.
Para caráter sequencial e de fluidez, é um empecilho.
Pouco me conectei com os personagens, mas ambos me fizeram rir com as discussões.
Um enemies to lovers bem legal, sim.
Quase um slow burn, pois ele demoraram para acontecer viu rs (ou talvez seja impressão minha que estou ansiando isso desde o primeiro livro).

Estou super ansiosa para o lançamento do livro do Gui e da Betina. Essa sim é uma história que não tenho ideia do que esperar

Raiane122 11/02/2022

Q delicinha de livro
Aaaaa eu gostei muito desse livro, eu me senti muito no filme Sem Reservas (só pq os dois são cozinheiros também), mas enfim, eu adorei o livro, os mocinhos e o grupo de amigos. Eu deveria ter lido a série na sequência, pq os amigos deles são incríveis e seus livros também devem ser!!!! Eu acho q Inseparável vai ser perfeito também!!! Eu adoro enemies to lovers, mas na maioria das vezes eu me estresso com o fato dos mocinhos não assumirem seus sentimentos por marra e tal, nesse até q não aconteceu isso não, eles ficaram arrumando justificativas pras coisas q sentiam, mas nada q eu ficasse muito incomodada. Eu só queria q mostrasse o tombo de uma certa pessoa na empresa, pq ia ser tudoooo. Mas de qualquer forma, eu amei o livro!!!

Daiane.Bertin 07/02/2022

Não vou mentir, li apenas por que falaram que havia enemies to lovers.
Eu adorei esse livro, beeeeeeem melhor que o segundo livro da série.
Os personagens brigando por literalmente nada e o que me fez ler.
Porem, não sei o motivo, mas algo não me agrada na escrita? Em como se passa a história? Eu não sei, algo me incomoda, é como se tudo fosse beeeeem vago na descrição.

Luiza 05/02/2022

"Mas as melhores histórias de amor são assim, né? Quando você se apaixona da forma mais imprevisível e pela pessoa mais imprevisível"
Surtando com esse casal cão e gato, surreal de bom esse livrooo

bellaisa ;) 04/02/2022

Imprevisível ????
Essa série tá sendo tudo pra mim!!
Amo demais a Sara e o Pedro, esse foi um dos livros que eu mais ri da série.
Desde o primeiro livro eu estava muito ansiosa pra conhecer mais o Pedro e minhas expectativas foram supridas!
O enemies deles foi muito aaaaaa eles se descobriram no lovers ao mesmo tempo e eu amei tanto isso juro!
Pedro e sara eu vivo por vocês! ??

?Mas as melhores histórias de amor são assim, né? Quando você se apaixona da forma mais imprevisível e pela pessoa mais imprevisível. E eu amo cada parte imprevisível da nossa história que nos trouxe até aqui.?

Jana 03/02/2022

Perfeição
Eu simplesmente amei os três livros e esse é um dos melhores sem dúvida, eles são muito engraçado, perfeito e feitos um para outro.

Juhð³ï¸âð 03/02/2022

Resenha Imprevisível III -por Júlia Guerra
O livro é bom, não é aquele livro incrível, que te faz ficar pensando nele por horas, nem nada parecido, mas eu achei uma história muito leve, eu amei o início, fiquei completamente vidrada até a metade do livro mas depois disso é só enrolação, a história fica durante muitos capítulos sem desenvolvimento nenhum, e eu fiquei muito decepcionada com o plot, achei ridículo, mas fora isso eu amei ler esse livro, tanto que eu li ele de uma vez em poucas horas, se você está procurando algo mais leve e com hots bons, leia.

Madu 02/02/2022

Quase 5 estrelas
No começo o Pedro e a Sara me incomodaram um pouco, eu sou cabeça dura mas Jesus amado, esse dois nem por decreto davam o braço a torcer. Mas tirando isso o livro me prendeu de um forma maravilhosa, a química dos dois, a tensão que envolvia os dois, aquele jogo e amor e ódio que eles faziam um com o outro era maravilhoso.
Me apaixonei por todos os personagens sem nem ter lido os outros livros.
Eu tô amando livros que não envolvem outras pessoas estragarem a relação do casal, tipo uma sogra doida ou uma ex pirada, isso me irrita profundamente. E por mais que aqui a gente tenha um ex doido, os acontecimentos só fazem os dois perceberem que se amam e me ganhou aí ????????

livinha 02/02/2022

que sabor maravilhoso ????
Enemies to lovers + fake dating é tudo q eu amo kkkkkkk a relação do Pedro com a Sara me pareceu mt natural e eu amei cada pedacinho do livro, e o grupo de amigos deles---- AAAAAAA apaixonei por todos!!
Eu super recomendo gente, LEIAM

Como diz Sandy e Junior, ninguém poderia ?prever um romance imprevisível? como esse daqui. ?

Nica 29/01/2022

Ri demais
Avaliando de acordo com romances anteriores que já li.
Achei o livro anterior muito legal, toda a ambientação, as personagens, gostei bastante.
Esse consegue ser mais engraçado que o anterior, não fossem as cenas hot, o livro seria uma comédia muito boa. Claro, tem partes mais dramáticas, mas se delonga demais, como acontece com outros que li.
É muito legal, só achei que em algumas partes tinham uma introdução muito grande sobre o volume seguinte, não é de todo ruim esse movimento, pq deu mais profundidade a relação das personagens, foi só um gosto pessoal mesmo.
Ah! Sobre o whisky, o gelo dilui o sabor da bebida, assim o gosto do álcool fica menos acentuado podendo se sentir o sabor real do whisky. Quando ler a história, tu vai entender.

Jamille Siviero 29/01/2022

Sensacional!!
Ai gente, não sei nem o que falar desses dois?! Amei o livro, o casal, a construção da relação e o modo como eles sempre eram atraídos um pelo outro, mesmo sem saber!
Devorei o livro em um dia de tão maravilhoso! A escrita das autoras é super envolvente e parece que a gente ta la no sofá, sentada junto com aquele grupo de amigos maravilhosos!
Sou apaixonada pela série e recomendando para todos! Ansiosa pelo próximo!

Clara F. Moraes 29/01/2022

MEU DEUS! (Resenha de invisível/inevitável/ imprevisível)
Não imaginava que iria me apaixonar tanto por livros como esses, mas eu juro que devorei os três em menos de 7 dias kkkk amei estar no mundo da editora, me sentia dentro do livro a cada frase.
É incrível como um bom livro de leva para mundo que você nem imagina, como ele pode transformar sua tristeza em alegria (em questão de segundos)
Foi assim com esses casais maravilhosos.
Henri e Mel me deixaram com um coração tão quentinho que não sei nem explicar! Me fez ver coisas importantíssimas no meu dia a dia (tão em amizade como em ralacionamento) Esses dois me fizeram rir, ficar com raiva, chorar, ficar com calor kkkkk tudo junto. Amei cada capítulo
E o que dizer dos meus xodós que são Olívia e Léo? O tanto que eu amei ver o desenvolvimento da história deles não está escrito, me diverti muito com o Léo em fase de negação kkkkkk chorei com a história da Oli (pois me identifiquei) e amei estar ?ali? pra ver o quanto eles amadureceram, nunca vou esquecer esses dois, aqui escrevendo até deixo uma (ou algumas) lágrimas rolarem pq o tanto que me senti?bem é indescritível.
E por fim meus nenês (não tão nenês?) Sara e Pedro!! Esses dois aqui me fizeram quase entrar em colapso kkkkkk tem tudo que a leitora aqui gosta: tem romance cão e gato, tem hot hot, tem faking dating, tem ele na coleira sem nem saber kkkkkk tem tudo! Esses dois aqui me fizeram ainda mais me apaixonar por esse universo. Com certeza virou meus confort books! Pra quem viu meus surtos aqui sabe kkkk eu não tenho palavras para dizer o quanto eu saí desse livro namorando o relacionamento deles kkkk
Bom é isso! Pra quem ficou até aqui?
Parabéns guerreiro!??

Ellen 29/01/2022

Imprevisível
gostei muito, mas demorei pra terminar confesso kkkkk travei nós 91% e conseguir terminar ele
gostei bastante do livro, agora é esperar pelo próximo (Guilherme e Betina) ?