A Secretária Virgem e o CEO

A Secretária Virgem e o CEO Yule Travalon

Resenhas - A Secretária Virgem e o CEO

Bruna.Luiza 06/02/2022

Amei
Amei de mais esse livro, a história e linda e tem muito ensinamentos, ela foi acontecendo naturalmente, sem enrolação amei de mais
Izadora 17/10/2022minha estante
Não estou conseguindo abrir

Letícia 28/05/2022

A Secretária Virgem e o CEO
A Secretária Virgem e o CEO (Yule Travalon) ? 567 páginas (E-books) ? Independente ? 4?

Aurora recebeu seu ultimato. Ou ela consegue agora um emprego na sua área ou vai ter que voltar morar com a avó e se casar com um velho de quem ela não gosta nem um pouco só para agradar a única família que ainda lhe resta mesmo não querendo. A única pessoa que pode salvá-la de sei destino indesejável é Edward Cooper, um CEO que ela admira que está oferecendo uma vaga de emprego na área de formação de Aurora. Será que ele será sua salvação.

Livro do Yule, número 50,000... Brincadeira, mas aqui estou eu de novo escrevendo resenha do Yule, meu Deus. Eu escrevo muita resenha desse homem. O que se pode fazer? O Yule escreve demais e eu adoro as histórias dele, então me aguentem.

Esse aqui eu também gostei muito deste, foi bem gostoso de ler, ele tem trama politica como sempre mas menos e foi bom porque é uma história com mais foco no casal mesmo e eu gostei disso, é sensual, é divertido e é dramático e isso tudo funcionou muito bem justamente por focar bem neles dois.

É um casal bem quente, desde o inicio, até porque eles tem um tititi de um tempo, que a acontece na época da faculdade da Aurora e que marcou o Edward, então é algo bem forte que já existia. E é muito bom ver isso se desenvolver.

EU adorei, super envolvente e gostoso de acompanhar!

C_R 05/12/2021

Interessante
Primeiro livro que leio da dupla e também do G. R. Oliveira.
O livro é divertido, mas tem situações dramáticas também. Além de romance... hot, é claro.
A mocinha é aquela que miguem nota e quando nota é pra dizer que é feia. Sempre humilhada, foca seus esforços nos estudos e se torna uma excelente profissional.
O mocinho... é o típico CEO clichê, que nós leitoras amamos. O romance que se desenrola entre os dois também é daqueles que nos faz suspirar.
Recomendo a leitura. Não se assuste com o numero de paginas, a escrita é super fluída.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3mAqKZ3

Livro 91 de 2021

Sergia.Souza 01/02/2022

Um romance lindo, maravilhoso, super apaixonante, que vai contar a história de edward e aurora. Aurora é uma mulher incrível, uma mulher inspiradora!!
Ela sofreu preconceito uma vida toda, e quando não consegue alcançar seus objetivos por preconceitos, sua avó ou abuelita, a obriga a se casar com um homem bem mais velho que ela e ela faz de tudo para que isso não aconteça. Ela é uma personagem completamente boa, genuinamente bondosa. Edward me parecia um babaca, até conhecê-lo mais a fundo e começar a gostar dele, apesar de ele não ser tão bom. Essa história mostra que algumas vezes os opostos se atraem e podem dar uma linda história de amor. um livro que amei e que super recomendo.

Ivana.Sandes 18/09/2021

Perfeito!
Que história maravilhosa!
Sempre amo os livros do Yule e do Gabriel e estava bastante ansiosa por esta história que iam escrever juntos e eles conseguiram se superar...
Simplesmente apaixonada pela história de Aurora e Eduard!

Mônica Barbosa 26/09/2021

Maravilhoso
Amei o livro, foi uma leitura divertida e mesmo com alguns dramas acontecendo achei um livro leve.
Edward e Autora me conquistaram e torci muito por eles.
O final me surpreendeu bastante com vários segredos sendo revelados, não esperava essas reviravoltas.

Leituras da Cielo 17/09/2021

Virgem | CEO | HOT | ADRENALINA
Resenha
A Secretária Virgem e o CEO - 566 páginas
GR Oliveira e Yule Travalon

Aurora foi criada por sua avó (Abuelita) com os ideias que ela tinha que se resguardar para casar virgem e sendo a única da família que almejava ter profissão, acabou com a ajuda da avó indo para Nova York estudar, o problema foi que não estava conseguindo emprego em sua área e diante disso, sua abuelita tinha dado um ultimato, que ela deveria se casar um um velho.

Sua única chance era tentar conseguir um emprego com o seu ídolo, Edward Cooper, CEO mais bem requisitado na área do marketing, além de ter sido também seu professor na universidade, entretanto, as coisas não funcionam bem, e para jogar ainda mais gasolina na situação de sua vida: sem emprego, avó jogando ela para casar com um velho asqueroso, Edward Cooper aparece dizendo que ela não era mais virgem e que ele que tinha tirado sua pureza.

As palavras de Cooper logo alguns dias a frente do ocorrido se tornam realidades, não sem antes propor emprego a Aurora para logo depois ser demitida e admitida de novo, em pouco tempo ela começa a despertar sentimentos nele que ele não está acostumado a ter, sem falar que ele tem uma filha e a garota é fissurada em Aurora.

No mundo dele as coisas são diferentes, ricos se casam com ricos e vão passando isso de geração em geração, algo como não se ?contaminar? com as pessoas de outras culturas, classe social, entretanto, ele não nasceu na nata da sociedade e estava cansado de está em um relacionamento onde só tinha dor de cabeça, o que ele queria era Aurora, independente se iria perder tudo.

Leitora frenética 26/09/2021

Muito mais que um clichê
A estória em si me surpreendeu muito de forma positiva.
O enredo do livro vai muito além do cliche.
A aurora é sim uma moça meiga,mas também existe um contexto por trás de todo esse jeito dela.
Uma das coisas que mais me emocionou,sem duvidas,foi a trajetória da aurora.
O Edward é aquele cara (BOM DEMAIS),confiante em si e um ótimo negociador.
Adorei e me surpreendi muito com a escrita dos autores

Pam Mendes 22/09/2021

Encantada!!!
Primeiro quero dizer que esse livro está incrível!!
O livro tem uma leitura leve, super fluída, com muitos segredos, alguns mistérios, um hot maravilhoso ?? e muitas risadas. Não apenas isso, os personagens também são muito marcantes e me conquistaram.
Primeiro quero falar da Aurora, me conectei muito com essa personagem, como nunca havia antes, vendo o seu desenvolvimento durante toda a história me fez lembrar do meu passado e como somos parecidas.
Vou dar ênfase à dois personagens que são a cereja do bolo desse livro pra mim, Logan e Sebastian, esses dois são incríveis e me conquistaram de cara kkk não vou falar muito se não dou spoiler, mas esses dois deixaram o livro top de mais!!!
Sou fã do trabalho do Yule e do Gabriel e sei que são grandes autores e gostaria de parabenizar os dois por esse livro pois ele está incrível!! Vocês arrasaram neste trabalho em conjunto e mal espero para ver outros trabalhos como este.

Tereza.Ribeiro 20/01/2022

Eu amei esse livro meu mais novo favorito?. O jeito que a história acontece é incrível,meus parabéns a autora ???.

Tatiane221 24/09/2021

Adorei
Mais um clichê onde temos CEO e secretária virgem? Temos sim. Mas temos cenas que te levam a gargalhada, cenas que te emocionam, te deixam naquele suspense, personagens secundários que vão te fazer apaixonar e pedir por mais livros. e quantas reviravoltas os autores souberam surpreender e arrasaram. Aurora é uma personagem forte, deu a volta por cima se impôs, Edward um CEO que ja fez de tudo para chegar onde queria, apaixonado pela filha e que descobre o amor com a Aurora. O Yule e o Gabriel arrasaram juntos, espero ver mais livros dessa dupla. Parabéns

Kelmara 28/09/2021

Sucesso!
É um livro que possui um clima mais leve, divertido que se torna ótimo para distrair a mente e simplesmente relaxar sem medo de ser feliz. Gostei muito da personalidade dos protagonistas e a história que cada um carrega. Acredito que isso tornou o livro bom, por causa de como o enredo vai revelando aos poucos quem é Aurora Lopez e quem é Edward Cooper. Outro ponto muito show é o crescimento da Aurora que vamos acompanhando.

Além disso, o livro tem personagens secundários que acrescentam elementos bem positivos ao livro e torna ele mais dinâmico. Pega tudo isso mistura com ar de conspiração, reviravoltas e cenas quentes que tudo fica perfeito. Para mim, foi sucesso.

Mara Tavora 27/09/2021

Maravilhoso
Vocês acreditam que pelo poder vale tudo? Que estar fora dos padrões de beleza determina o seu lugar no mundo? Esse livro nos inspira e nos traz uma história de superação. Vamos a resenha?

Aurora Lopez é uma garota que passou a vida toda sofrendo por não se encaixar num padrão de beleza. Cheia de sonhos, foi para Nova York para realizar um deles, se formar em Marketing. Acreditava que poderia compensar tudo que faltava em si, com muito trabalho e dedicação, mesmo que precise ir conta tudo que sua abuelita ensinou. Após 8 anos ainda busca o sucesso profissional ou seu destino será voltar para sua terra natal e obrigada a casar-se com um homem que tem idade para ser seu avô.

Edward Cooper não chega nem perto de um príncipe encantado, mas talvez seja o que Aurora precise para desabrochar. Ele é um CEO frio, calculista e muito gostoso, dono de uma das mais conceituadas empresas de marketing de Nova York. Ele se preocupa apenas com duas coisas, sua empresa e sua filha, a pequena Angel.

Desde a faculdade, Aurora sempre admirou Edward e aceitou viver uma mentira para trabalhar ao lado de seu grande ídolo. Mas não será fácil quando Edward vê em Aurora algo que nem ela mesmo acredita ter. Será que ela realizará todos os seus sonhos?

Um livro bem humorado, divertido e muito bem escrito, onde traz uma mensagem que o mais importante é a beleza interior e o caráter do que a aparência física. Precisamos nos aceitar com nossos defeitos e qualidades. As cenas hot são de tirar o fôlego e os personagem secundários são incríveis, já podemos pedir livro? Recomendo demais!

Cleiciana.Sousa 23/09/2021

LEITURA FINALIZADA??

?A Secretária Virgem e o Ceo
?556 páginas
?Autores
?Disponível na Amazon
?5 ? + ?

??ANTES DE TUDO: O LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS??

?RESENHA?

?Bem, o que falar desse livro? Não sei por onde começar hehe.

?Essa dupla de autores estão de parabéns pela linda história que criaram. Eu amei o desenvolvimento de cada personagem.

?A nossa linda Aurora foi muito bem descrita durante todo o livro, os autores tiveram a aquela sensibilidade de mostrar toda a sua evolução como mulher, não deixando de lado suas raízes.

?Nosso lindo Edward é aquele CEO que conhecemos muito bem (frio, calculista, que tem em mãos tudo que quer). Mas o que me deixou APAIXONADA por ele foi a forma que cria a sua filha Angel, todo amor ?

MASSSSS, o que fez esse livro ter 5 ? + ? foram os personagens secundários que apareceram durante todo o livro. (Sebastian, Logan, Manu, Rosana e nossa lindinha Angel)

E que final Brasilllllllll ???
gisadeprê 23/09/2021minha estante
o título do livro ????