Mr. Foster

Mr. Foster Kalie Mendez

Resenhas - Mr. Foster

Silvana.Paulino 03/10/2021

Uma omissão que mudou tudo
A partir de um encontro inusitado e uma confusão não esclarecida começa um romance entre Anitta e Davi, e o que seria um caso de verão se torna um amor para a vida.
Uma bonita história de amor entre um CEO de férias e uma dona de restaurante e ajudante de cozinha, que apesar de inexperiente resolve arriscar e aproveitar a vida.

Ariana 27/09/2021

É uma leitura leve e rápida mas não deu muito certo pra mim.
Achei a história um pouco corrida e algumas coisas ficam em aberto.

Rod. 24/09/2021

Gostei da narrativa da autora, apesar de não se tornar o preferido do gênero. A história é bem legal e os protagonistas cativantes.
Ótimo para relaxar depois um livro mais denso.

MacsineP.Valle 24/09/2021

Quero um pra mim!!
Sabe a perfeição?! Então ela tem nome e sobrenome, Dave Foster. A história é maravilhosa, deixa você quentinha do começo ao fim. Anitta é uma mulher batalhadora que apesar de tudo não estar dando certo, ela não desiste, tem esperança. Daí entra na vida dela esse Thor do Mar, que a ajuda a andar por esse caminho da vida com felicidade e amor. Não tinha como dar errado, só podia ser um sucesso. O livro tá maravilhoso.

Kelly.Fernandes 23/09/2021

Ameii
Uma leitura maravilhosa, Amei conhecer a história de Dave e Anitta, uma história cheia de superação. Anitta uma mulher batalhadora que quer salvar o seu restaurante que é uma lembrança de sua mãe. Dave é um CEO que fugiu um pouco da sua rotina para descansar.

Mari 22/09/2021

Dave o Ceo da Empresa Foster resolve tirar 30 dias de férias para tentar descansar um pouco!! Teve uma história triste no qual viu seus pais morrerem quando tinha apenas 4 anos de idade. Ele é fechado para o amor e as pessoas seus relacionamentos são apenas sexo e um bom sexo selvagem mais nada de apego é muito menos quer ser pai! Resolve pegar seu iate e sair mal ele começa suas férias e já aparece Anita! Sim ela tem uma língua afiada que conquistou seu coração na primeira troca de olhares e claro ele parece do o Thor dos mares fez o mesmo com o coração dela!! Ele viu a situação que estava o restaurante da família dela e fez a proposta de ajudar! E uma das propostas era ela não se apaixonar por ele!!! E agora será que ela vai conseguir não se apaixonar?? Parabéns autora pela linda história!!

Daniela742 22/09/2021

Perfeito
Livro perfeito, focado no casal, o que realmente importa.
A autora não deixa nenhuma lacuna em aberto.
Adoro a sua fluidez na escrita e os casais sem frescura.
Esperando o dia 25 para descobrir sobre Brandon e Mary.

Heloisa Motoki 21/09/2021

Uma história para aquecer o coração
A história de Foster e Anitta é um clichê gostoso de ler, a forma como a autora escreve te prende, li o livro em três dias.

Citação: A vida já nos fez perder tanto, acho que está na hora de ganhar e viver o melhor desta terra.

Endi.Nascimento 21/09/2021

Amei
A autora tem uma magia ao descrever sentimentos em palavras, e nesse romance não foi diferente. Um livro bem escrito com personagens fortes, nos envolvendo do início ao fim na leitura. É extasiante acompanhar a evolução do personagem Dave ,e a superação de seus traumas e a personagem Anitta é uma força da natureza, um mulher forte ,determinada que vai em buscar do que almejar com garra .
O enredo é incrível e a trama bem desenvolvida estou apaixonada por esse casal que tem um química perfeita . Quero o livro da Mary .

Luciene 21/09/2021

Cativante, simplesmente amei!!!
Amei toda a história, comecei a ler e não consegui parar mais!! Os personagens são envolventes e realmente a história te prende!!
Mas uma vez atesto que sou mesmo uma piriguete literária,pq estou caidinha pelo Face e quero um Foster pra chamar de meu!!!
Tem momentos de revolta com aqueles personagens irritantes e que querem o mal dos nosso casal, muita emoção com cenas tocantes, suspiros com aquelas cenas fofas e não podia faltar aqu lê Hot que a gente adora né!!
Estou apaixonada pelo nosso casal, que juntos descobrem o amor e conseguem superar os traumas e dificuldades!!
Kalie arrasou mais uma vez!! Parabéns e obrigada pelos bons momentos com essa leitura!!

POLY 20/09/2021

Maravilhoso
MR. FOSTER é perfeito, apesar do trauma que passou com a perda dos pais, Anita também é uma mulher forte que aguentou muita coisa após a morte da mãe. O encontro desses dois mesmo inusitado foi marcante e mudou a vida deles.
Adorei. Leitura deliciosa, super fluida,amei demais.
Super recomendo.

Mi Moura 20/09/2021

Apaixonante!
Mais um casal apaixonante da Kalie, curti demais a personalidade madura dos protagonistas, e foi linda a conexão imediata de Anitta e Dave.
Uma leitura leve e rápida!

Thaay 20/09/2021

Thor do mar! ?
?O que eu poderia fazer para te trazer de volta? Hoje eu só queria ficar abraçada contigo durante horas ou permanecer assim até o meu coração e alma cicatrizarem.?

Já chego dizendo que o ?Thor do mar? e meu e ninguém tira.
Amei o livro, em poucas horas eu terminei.
A escrita da autora te viciante, a história e envolvente fica difícil você querer largar.
Posso dizer que o Mr. Foster e um verdadeiro gentleman e a Anitta quis se fazer de difícil mais e uma manteiga derretida!

Marcela 20/09/2021

Maravilhoso
Que Livro simplesmente maravilhoso, com uma leitura muito gostosa e envolvente, com um toque intenso um verdadeiro carrossel de sentimentos... Simplesmente apaixonada pelos personagens a autora está de parabéns pelo belo trabalho com esse livro.