Mr. Foster

Mr. Foster Kalie Mendez

Resenhas - Mr. Foster

Lili oliver 20/09/2021

Maravilhoso
Como sempre Kalie trás um maravilhoso trabalho que te prende do início ao fim parabéns por sempre arrasa demais ?????

Dam 20/09/2021

Dave e um homem que vive olhando por cima do ombro, não confia em ninguém. Seu porto seguro são seus avós. Sair de férias em seu Iate e o que ele não sabe é que vai conhecer Anitta. Uma mulher que vai conhecer apenas Dave e não o CEO ou o milionário que pode lhe abrir as portas do mundo.
Anitta é uma mulher que está vendo o restaurante se sua família falindo e não consegue encontrar uma solução. Mas com um simples convite para jantar a sua vida vai mudar.
OBS. Pena que a autora não explicou o que aconteceu com Mary. E o Sr Navarro, resolveu assumir que ama a Mary?
E a Cindy, como foi o julgamento?
Daniela742 22/09/2021minha estante
A autora vai lançar o Spin off do Brandon e da Mary nesse final de semana. Quando o leitor não olha os avisos...

Jesybooks96 25/12/2021minha estante
Quero um livro do Douglas o ex da anitta

Aline 19/09/2021

Sou suspeita falar, mas amo livros clichês e que transborda coraçãozinho flutuantes no ar, esse apesar de quebrar o padrão secretária e CEO, gostei da forma que foi escrita a história: um Thor viajante solitário para passar as férias em seu barquinho de milhões, encontra a maluquinha, linda, com a boquinha afiada, querendo resgatar seus pescados para a salvar o restaurante da família e assim pescou um grande tubarão que irá mudar sua vida.

Annita, uma garota que teve que assumir a responsabilidade do restaurante da família, após sua mãe morrer e seu pai se afundar nas bebidas e se meter em confusões, com os negócios a beira da falência, usa de sua humildade e gentileza para conseguir salvar o restaurante tão amado para sua mãe, e se depara com um grande obstáculo, tirar um Iate de seu caminho para conseguir comprar os pescados com um preço menor, já que os pescadores estavam boicotando os preços para fechar seu restaurante.

Mr. Foster herdeiro de uma grande empresa automobilística, teve uma infância trágica após vir seus pais assassinados pelo melhor amigo e assim foi criado por seus avós, tinha problemas de confiança e relacionamentos era apenas de uma noite, pois era incapaz de amar, até conhecer uma certa criaturinha com a língua afiada e o confundindo com um simples funcionário, o que o deixou fascinado e sentindo como uma pessoa comum.

Um encontro inesperado, uma proposta para ajudar na recuperação do restaurante e uma atração palpável entre ambos, o que resultou em uma paixão descontrolada e com um futuro totalmente diferente do esperado.

Será que o CEO durao e sem coração foi fisgado pela simples e bela Any?

Parabéns a autora pela belíssima história, é maravilhosa.

Sandra 19/09/2021

Socorro ???
Como a gente pode ficar rendida aos personagens assim? A Kalie Mendez, tem uma magia na escrita ,que te envolve e fascina . Dave Foster e Anitta Navarro , chegaram com tudo fazendo morada no meu coração . Além deles serem maravilhosos ,tem as famílias mais encantadoras , queria dar colinho pro Senhor Navarro ????

Deyse 19/09/2021

Mr.Foster ou Thor do Mar.
Dave Foster tá deixando a mulherada louca querendo um pra si!!!e olha que ele deixa claro que não pode se apaixonar.
Livro gostoso demais de ler recomendo,contém de tudo um pouco ou diria a parte picante é algo que a autora caprichou,se estão curiosas!?Mr Foster está a espera pra fazer todas ficar rendidas.

Juliane.Lisboa 18/09/2021

Perfeito
A autora está de parabéns, a cada livro lançado me apaixono mais pela sua escrita, foi um livro tão delicioso de ler.
Anitta e Dave, aprenderam a confiar, e de um pequeno mal entendido, descobriam o amor.
Quero mais desse casal maravilhoso.

Mor 18/09/2021

Maravilhoso.
Eu uma história de amor muito linda, onde o CEO consegue mostrar a Any o quão perfeito ele pode ser sem mostrar a sua real realidade, e acaba se apaixonando pela mulher forte e batalhadora, e boca dura rs que Any é.
A questão é, o que acontecerá quando ela descobrir quem ele é de verdade?
Eu convido a você ler essa linda e quente história, e coloca quente nisso.

Gazonni 17/09/2021

Belíssimo?
Sem palavras para descrever esse livro, a autora como sempre arrasando.
Dave Foster sofreu uma grande perda no passado e por causa disso tem uma grande dificuldade de confiar nas pessoas.
Anitta dona de um restaurante preste a declarar falência, mas mesmo assim não deixa de lutar pelo lugar que guarda grandes recordações.
Ela vai receber uma ajuda mais que especial.

Joy 17/09/2021

Impactada com esse livro
Estou impactada com esse livro. Que livro mais intenso, sedutor.
Dave é um homem que meu Deus, é de suspirar. Mesmo sendo todo grandão, cara de mau ele sabe como conquistar uma mulher. A Anitta é simplesmente maravilhosa. Que perfeita, não leva desaforo, fala o que tem que falar.
O romance dos dois é perfeito. Estou apaixonada por esse estilo aventureiro do Dave.
Maravilhoso.
Quero logo a história de Brandon e Mary

Paula.Alves 17/09/2021

Perfeito
Meu Deus mundo que livro lindo. Estou muito apaixonada pelo casal. Pela história. Por todos os momentos vividos. Nota mil pra eles, pela escrita. Parabéns pra essa autora tão maravilhosa. Mais um livro pra minha coleção de amores infinitos.

Line 17/09/2021

Quero Dave pra mim
Eu simplesmente ameeei o livro. Dave é daqueles que nos apaixonamos facilmente.
Anitta é uma mulher batalhadora, guerreira e muito alto astral.
Escrita leve, muito gostosa de ler.
Recomendo