Killer Vipers

Killer Vipers Gratteri Salvatore

Resenhas - Killer Vipers

Vitória 14/10/2021

Casal doido da porr*
Achei uma resenha e loucura, mas cada um tem seus fetiches. Foi um livro rápido, apesar de ser um romance dark, não me atraiu tanto.

marcellys_ 09/12/2021

livro apagado da memória com sucesso
A vontade que eu sinto de esfolar minha cara (os olhos) no asfalto por ter lido isso. Muito ruim e quando começou o gore eu fiquei me perguntando se a criatura que escreveu isso é sã.

@leiturasdabah 19/09/2021

Não entendi nada que rolou aqui
Uma amiga me chamou para ler, pois era um livro de máfia e era curto.
A historia não tem pé nem cabeça, muitos erros ortográficos e uma bagunça de situações, desde de o Underboss (o segundo na liderança, abaixo somente do Don) se deixar se roubado e drogado em uma festa, ir atrás de vingança no dia seguinte, ser capturado, ligar para a esposa ir de encontro com quem o sequestrou, a colocando em risco e ficarem SEMANAS sequestrados e ninguém da máfia ir procurá-los.
A historia pode fazer sentido na cabeça do autor, mas o mesmo se esqueceu de transmitir isso pro papel. Focou mais nas cenas hots do que na construção da historia.
Foi um dos piores livros que li esse ano, e ainda pra completar, a amiga que me chamou para ler, desistiu da historia logo no inicio, me fazendo terminar esse desastre sozinha.
A única coisa positiva é a capa do livro.
Moon 27/11/2021minha estante
Também abandonei o livro logo no começo. Só tinha hot, hot e MAIS HOT. Eu parei exatamente na parte em que ele saía pra se vingar e pipipi popopo, agora que eu li seu comentário me sinto agradecida por não ter terminado.

@leiturasdabah 27/11/2021minha estante
HAHAHAHAHAHAAH FELIZ EM SER UTIL.

Thays184 25/03/2022

LOUCURA PURA ??
Eu nunca vi personagens tão doidos assim SKKSKSKSKSKSKSKKSKSK
Tô até agora tentando processar o que eu li
Li em 4h, não conseguir parar, porquê quando eu pensei que mais nada me surpreenderia no livro, os personagens (totalmente sem juízo) davam um jeito de me fazer surta.
Ângelo é o cara que eu amo nos livros, mas se aparecer na vida real eu saio correndo na velocidade da luz KKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, me divertir demais?
Lauren 25/03/2022minha estante
Mds, fiquei curiosa kkkkkkk

Thays184 25/03/2022minha estante
É muito doida amg ksksksksksks
Se for ler procura os gatilhos antes pq tem bastante.

Thays184 25/03/2022minha estante
Ps: Nunca vi tanto hot em um livro só AKKAKAKAKAKKKAKAK

Lauren 25/03/2022minha estante
Ai MDS Kkkkkkkkkk

Dam 18/09/2021

Completamente sem nexo.
Kyra é nascida na máfia e dada em casamento a Ângelo.
Quando estão no cativeiro é que piora a tudo, nada a ver com nada.
E sem lógica alguma ela vira uma psicopata.
O tal Ângelo até entendo, quem lê esse tipo de livro sabe que o treinamento começa quando são crianças, mas com a Kyra não tem nada a ver.
Parece que pegaram um livro, arrancaram páginas e entregaram para a editora publicar. Dou duas estrela somente respeito a alguém que escreveu. Esse livro é uma ruim demais.?????

Karol 14/10/2021

Killer Vipers
No começo achei legal e até estava gostando, mas depois parece que só foi ladeira abaixo. Não entendi nada na maior parte do livro e só terminei de ler pois ainda tinha esperança de entender algo. Enfim, a capa é bonita

Haokio 10/01/2022

Eu gostei bastante, queria muito um livro maior sobre eles e se aprofundando na história, porque isso aqui tem muito potencial, é um casal que me prendeu eu eu gostei bastante,
e é tudo tão intenso que te prende.

Jk_books 12/03/2022

Um conto curto
A autora entrega o que promete, um romance curto e intenso sem a enrolação de família é amigos.
E so pegação entre os dois personagens principais, sangue e tortura(na minha opinião as melhores partes). Perfeito para sair de Ressaca literária

Ella.1 03/01/2022

o terror dos escritores
MDS Q LIVRO PÉSSIMO!!!!! o problema não foi o casal ou as loucuras que eles fazem, mas o livro foi muito mal escrito e as informações são meio jogadas, eu não curti.

Thassia.Camille 25/10/2021

Um conjunto de escolhas erradas que poderia ter sido facilmente rearranjado se a autora tivesse pensado mais sobre.

Os protagonistas são tão loucos que é impossível não se apaixonar por eles, a química é palpável. Isso é tudo que eu tenho de bom para dizer desse livro.

O enredo da história tinha um potencial gigantesco, mas, infelizmente, não foi tudo o que poderia ter sido. Eu tive a impressão que aconteceu muita coisa em poucas páginas, o que passou a ideia de uma história rasa e corrida demais. O desenvolvimento dos personagens foi muito repentino, não teve uma construção boa. A história em si é muito confusa.

Além disso, dá a impressão de que não passou por nenhuma revisão, a autora simplesmente jogou as ideias ali e publicou.

Enfim, tinha tudo para ser incrível, mas não foi.

Moon ð 16/10/2021

WTF?????
Gente, do meio pro final eu não entendi nada.
No começo tava bom, mas depois o negócio ficou... Estranho e sem coerência.
Acho que a história fez um puta sentido na cabeça da autora, a gente consegue sentir a intensidade e tal, mas entender que é bom, nada kkkkkkkkkkkkk

Não devia ter escolhido esse livro pra ser meu primeiro Dark Romance, se o objetivo for unicamente os hot, beleza, temos de sobra e em contextos bem escandalizantes (eu fiquei embasbacada ??), mas história boa e coerência? Non temos.

carol 16/12/2021

vamos lá... escolhi esse livro para ler por conta da identidade visual, tanto da capa como dos desenhos nos capítulos e por curtir o plot de máfia com dark romance só que é um dark muito estranho. vou iniciar falando que o casal protagonista teria tudo para ser interessante se as histórias fossem aprofundadas mas não, eles só sabem ir para os finalmentes.
eu tinha adorado real a história de um casal que se casa sem se conhecer para somar e crescer na sociedade e etc mas nossa senhora, surreal como algo tão maneiro de ser criado foi escrito de um jeito que fez com que eu não me prendesse e acabou arruinando o pouco de interesse que eu tinha. levei semanas p terminar um livro que eu leria em uma madrugada pela falta de aprofundamento mesmo, pelas camadas tão esperadas dos personagens, senti tudo tão superficialmente que não vou nem recordar desse livro mês que vem e é uma pena, porque amei demais a capa.

Dayy 08/11/2021

N gostei
Cada doido com sua mania!!!

Eu tava gostando até a metade do livro.... Depois virou uma loucura, nojento....
Senti vontade de provocar em várias vezes.

MONIS2 13/11/2021

loucura
acho que Kyra e Ângelo é o casal MAIS LOUCO que já conheci, louco em todos os sentidos kkkkkk Ângelo é muito gato, mas eu não me arriscaria kkkkkkk
achei a Kyra uma mulher muito forte, que sabe o que quer e não tá nem aí pro que os outros vão pensar ou dizer.
se até nas loucuras do Ângelo ela embarca, essa mulher é fod* ??