Um Bebê Para o Italiano

Um Bebê Para o Italiano D. A. Lemoyne

Resenhas - Um Bebê Para o Italiano

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

PatiC 22/03/2024

Nesse primeiro livro dessa série Feitiço Italiano conhecemos Ricco de Lucca Moretti (um dos irmãos Moretti/Andresano) e vemos reaparecer a personagem Luna Cox (irmã da Antonella que aparece no livro "O Dono do Texas"), só que dessa vez ela é a protagonista junto ao Ricco.
Ela é uma personagem forte que apesar de ser tão nova já passou por muita coisa, mas nunca deixou de sonhar, e agora pode buscar os seus sonhos, dentre eles a sua paixão platônica Ricco, um homem que também teve alguns percaussos, mas o que o deixou anestesiado para a vida foi a perda de seu filho Nicollo, porém uma pequena fada irá mudar toda a sua vida com a sua sede pela vida e pelos sonhos.

Gostei muito da narrativa e desenvolvimento do texto. Só não gosto do hábito da autora de colocar "O Mal" toda vez que não quer revelar quem é o vilão da história, é assim nomeia em diversos capítulos dessa forma.

Kass 13/03/2024

Indico
Esse livro tem um enredo muito bom, bem elaborado, comovente e fascinante. Os personagens são encantadores e muito bem trabalhados, e além de tudo deu pra diminuir a saudade daqueles que já apareceram antes.
O lado da estória da Luna é marcado por tragédias mas também por superação, força, vontade de sonhar e aprender a realmente valorizar cada momento da vida.
O do Ricco é voltado pra relação nada amistosa dele, com o pai (eu tenho asco dele, homem odioso) mas também e principalmente, pra uma tragédia com uma dor imensurável e que praticamente o fez perder a vontade de viver.
O encontro desses dois é maravilhoso, ela com toda essa vontade de viver, o encantada e fascina, e ele mesmo ainda muito abalado e perturbado pela tragédia, começa aos poucos a repensar as escolhas que fez sobre várias questões, mas principalmente sobre relacionamentos.
A jornada dos dois é linda, o que começa com uma atração e curiosidade, se torna uma paixão e companheirismo que os fortalece para as situações e descobertas do passado, e para caminharem a um futuro juntos.

"... Essa é uma citação amarga. Na verdade, acredito que o amor é para os fortes. Precisa de muita coragem para se expor e se tornar tão vulnerável a outro ser humano."

Andréia G. 16/01/2024

Gostei muito do livro da Luna e do Ricco, uma história repleta de superações e lutas para um futuro melhor.
Ricco consegue com o amor de Luna, começar a viver novamente e é muito bonito seu esforço.
Gostei muito, foi uma leitura muito gostosa de se fazer.
Agora vou partir para o livro do Tommaso, pois neste que acabei de ler ele foi um personagem muito carismático e quero dar continuidade em seu livro.
Enfim, gostei muito.

Fernanda.Lodi 02/11/2023

Persistência
É assim que definimos esse casal?Ele foi seu amor desde os 16 anos, ela passou por tudo que estar livre para lutar pelo seu amor e quando ela vai em busca, o destino já começa ajudando mas nada será fácil.
Muito leve a leitura
Adorei

Thais.Souza 19/10/2023

Que livro gostosinho de ler
Gostei desse livro
Gostoso de ler
História bem legal amor à primeira vista, ela tinha 16 anos qdo viu ele pela primeira vez

Vale a pena ler

Lane68 15/10/2023

O amor cura e trás segundas Chances
Ricco é um italiano gostoso que por traumas do passado, se recusar a conviver com humanos, muitos menos a se casar e ter filhos. Mais ele não esperava conhecer Luna. A princesa/fada que diferente dos contos clichês, ela mesmo vai atrás do seu príncipe encantado e final feliz.
Eu amei ver como a sede de viver, de aproveitar a vida a mocinha aos poucos foi conseguindo mudar o italiano.
Achei triste o houve com o primogênito dele, mais maldade humana existe e é real.
Parabéns autora que mais uma vez me fez sorrir e me deliciar com essa leitura.

Carine lima 17/09/2023

Um bebê para o italiano
A história é simplesmente incrível, a leitura foi tão fluida que só percebi quando terminei, os personagens principais Rico e Luna conseguem deixar a história tão gostosa que até nos momento de tensão são fofos, além dos acontecimentos se desenrolarem muito bem ambos os personagens tem um crescimento incrível durante a história.

@franbooks91 11/09/2023

Um bebê para o italiano
O livro que deu origem a série Feitiço italiano, conta a história de Luna Cox e Ricco Moretti, ela que se apaixona por ele na adolescência a primeira vista. Ele que nem se lembra dela e passa por a dor de ter perdido um filho. Um livro maravilhoso que fala de perdas, fé, esperança e amor.

Simone 09/09/2023

Luna e Ricco
Este livro, como a maioria das obras da autora, é ótimo para superar uma ressaca literária. No entanto, um problema comum é que, após ler um livro de Lemoyn, você pode acabar preso em uma série interminável, pulando de uma para outra. Isso pode deixá-lo com uma 'ressaca' de Lemoyn por um tempo.

No entanto, a leitura deste livro é agradável, com cenas h0ts boas. Luna sempre sonhou com seu amado, mesmo que ele não se lembre dela. Sua vida foi marcada por doenças e pela perda dos pais. Seu amor incondicional por sua irmã, Antonella, a transforma, assim como o amor de Hudson Gray, que a ajuda durante sua doença.

Luna passa por tratamento médico e encontra a cura, transformando seu mundo de incertezas em um mundo de luz. Ela parte em busca de seu amado italiano, Ricco, um homem amargurado pela perda de seu filho. O livro explora a possibilidade de acreditar no amor e como Luna consegue fazer com que Ricco se torne um homem mais amoroso.

No entanto, forças do mal tentam destruir esse amor conquistado dia após dia. A família, incluindo sua irmã e a família Gray, sempre estão lá para apoiar Luna. O bem prevalece sobre o mal, e uma linda menina ilumina seus dias, criando uma nova família.

Oliveira⨠30/06/2023

Livrinho leve e rápido, q vc consegue ler em um dia (apesar do número de paginas)
Ele se desenvolve de maneira bem rápida, ótimo pra quem quer ler um livro de fácil entendimento e bem fofo
Gostei dos personagens e da química nem se fala
Só queria q algumas partes fossem mais aprofundadas, mas tb n deixou nenhuma ponta solta
Esse livro é ideal pra quem quer sair de uma ressaca
Contém age gap+fast burn

Bruna.Tavares 28/04/2023

Gostosinho de ler
Um livro de leitura leve e fluida, bem clichê, mas bom pra sair da ressaca literária.
O romance è bem gostosinho e è bem fácil de gostar dos personagens.

Ayzi 12/04/2023

ótimo!
ótimo livro para sair da ressaca, Luna e Ricco vão conquistar vocês da mesma forma que fizeram comigo!
um bom romance entre opostos que se atraem :)

Joice.Alves 01/04/2023

Se você quer um livro sessão da tarde para ler é desse que você precisa. Após superar uma doença ela vai passar um verão na Itália atrás do homem que ela se apaixonou.

Priscila 25/01/2023

Amei
Adorei esse livro! Ótima história, bem escrita, boa linguagem com romance, ação e suspense. Amei! Parabéns à autora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6