Tríade Sombria

Tríade Sombria Tillie Cole

Resenhas - Tríade Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Adri.Cajado 05/04/2023

Emocionante mas Sombrio sim.....
"O amor não vê cores. Somente os corações puros."
Lindo, sensível, emocionante.... de arrancar lágrimas e suspiros! ??
Hush, Cowboy e Sia são meu trisal favorito. Tillie arrasou nesse que é o meu favorito da série até agora. Abordagem dolorosa do racismo e do nazismo .... muito sofrido messsssssmo mas super emocionante o desenvolvimento da relação dos protagonistas. As cenas são lindas e super hot ???. Resgate, superação e amor.
Recomendo.
Mas fica aqui o meu alerta de sempre: Um dark romance não é para qualquer leitor e também não é para qualquer momento.... Leia a sinopse, algumas resenhas e certifique-se que quer ler..... Então desfrute e aproveite a leitura.

Mary 12/03/2023

Gatilhos
Eu amo muito esse universo de hades hangman e tava muito curiosa pra saber mais sobre o hush e o cowboy, eles me surpreenderam bastante

A história deles e da sia é muito pesada eu realmente não esperava, gostei muito de ver os três como um trisal e foi minha primeira experiência lendo um e gostei bastante

AliFlower 16/01/2023

"O amor não vê cor. Apenas corações puros."
"E há apenas uma maneira de sobreviver a esse caminho... juntos."

Mais um livro dessa série que amo demais! Muito amor pelos Hangmen, por esses motoqueiros e suas old ladys.

Cowboy é maravilhoso, um homem com uma alma linda. Sia é uma mulher forte e decidida. E o Hush merecia saber que é amado e que tem uma família.

Uma história emocionante que nos mostra o quanto ainda vivemos em um mundo problemático, racista e preconceituoso em vários sentidos.

Mari Ayub 21/12/2022

Meu primeiro livro com Trisal
Como eu amo essa série da Tillie. E esse livro veio apenas para complementar o meu amor. Como amei esse trisal. Como todos os livros da série temos assuntos bem pesados envolvidos. Mas recomendo super a leitura. Doida para ler outros livros com trisais.

Julia 09/12/2022

Pulei os outros e vim pro último, quis somente ler com os personagens que mais me apeguei, e esses três juntos me deixaram sem palavras, que perfeição, amei tudo.
Ainda estou pensando se lerei aqueles que faltam.

blvckstairs 01/12/2022

tríade eu amo vocês
tríade sombria foi um dos livros de hades hangmen que mais me afetou e eu achei difícil de digerir. o tema do racismo e n4zismo foi bem pertubador e em alguns momentos eu so passei o olho pq ficava bem incomodada.

o casal foi muito fofo e emocionante, não esperava gostar desse livro do jeito que eu gostei muito menos me emocionar tanto.

dayukie 12/11/2022

Resenha completa no blog DaYukie
"[...]
Eu sinceramente não sabia o que esperar desse livro.
Quando terminei Fúria Sombria, sabia que teríamos alguma coisa envolvendo o cartel, mas não sabia exatamente o que esperar do livro como um todo e gostei da surpresa que tive.
A autora soube abordar temas importantes e significativos, como o preconceito (e aqui temos a Ku Klux Klan, um dos maiores movimentos racistas da história), o tráfico humano (um problema que é bem atual, mas pouco abordado) e é claro, um bom ménage a trois (sim, eu gosto de livros com essa temática).
Então ver vários temas ligados de uma forma bem escrita, sem romantização e mostrando que são reais, foi algo que amei imensamente neste livro.
Com personagens fortes (não somente o Hush e Cowboy, mas Sia também é uma mulher incrível), a autora soube, de verdade, me fazer ter um misto de emoções. Seja amor, felicidade, algumas lágrimas, tristeza, raiva e até ódio.
Fazia muito tempo que eu não pegava um livro e me via derramando algumas lágrimas, mas a Tillie Cole conseguiu isso e eu amei.
No quesito capa, diagramação e revisão, eu não tenho nada a reclamar. Adorei a capa e ela combina muito bem com a história, além de manter a mesma identidade visual das anteriores. Diagramação e revisão muito boas, junto com uma escrita muito fluída, eu me vi devorando esse livro em algumas horas e relendo várias vezes os meus momentos preferidos.
Eu sempre vou recomendar os livros da Tillie Cole, mas esta série, apesar de ser dark, com erotismo, é maravilhosa demais e vale a pena ler todos os livros, sem exceção!"

Resenha completa no blog DaYukie

site: https://bit.ly/TriadeSombria

Thalita 28/10/2022

Porque o amor não vê cor? apenas corações puros
Estou tentando assimilar o que foi esse livro, quando eu comecei não pensei que ia ser por essa linha e MEU DEUS o que foi isso. A história do Hush machucou meu coração, eu só queria protegê-lo de tudo e de todos, pessoas racistas não deveriam existir, pessoas que pensam que são superiores e melhores só porque são brancos me dão nojo. Hush só queria ser feliz, seus pais só queriam se amar. Eles não olharam a cor da pessoa para poder se aproximar, eles se amaram e se aproximaram porque gostaram um do outro, o coração de um se encontrou com o do outro. Cowboy esteve lá desde o início, fez bosta? Fez, mas reparou o seu erro quando tudo começou a desandar. Hush não existe sem o Cowboy e vice versa. Sia sofreu pra cacete também, todo mundo se machucou nessa história, muitos machucados, muitas mágoas e foi difícil se desprender do passado e do que ouviram. Não pensei que iam ficar juntos, pensei que só seria um? mas ao logo das páginas percebi que não teria como escolher apenas um, sempre teria algo faltando e no final, fez sentido. Como se sempre tivesse sido assim.

Gabriella.Thomaz 24/10/2022

Lindo, lindo!
Esse é o sétimo livro de Hades Hangmen e eu sigo apaixonada por essa série e pelos personagens.

Meu trisal veio aí. Sim, temos um trisal de arrancar suspiros aqui e eu amei.

Sia, Hush e Cowboy se complementam de uma forma linda e transmitem uma paz e plenitude tão grandes que é impossível não se apaixonar.

É sobre um amor que ultrapassa preconceito, crueldade e rótulos. É sobre amizade, sobre superação, sobre recomeços.

Me apaixonei, me emocionei, me surpreendi, surtei, fiquei agoniada, triste e feliz. Foi uma mistura deliciosa de sentimentos.

É lindo, sensível e emocionante. Recomendo demais essa série para quem gosta de dark romance e para quem quer se aventurar por esse gênero.

?? Alerta de gatilhos: violência, abuso sexual, tortura, assassinato, racismo, drogas, tráfico humano.

Marcelly.Foureaux 05/10/2022

Muito bom!!!
Vou começar dizendo o que eu sempre falo, é uma série pesada, com muitos temas pesados e cheio de gatilhos. Então se for ler pesquise antes!

O melhor livro pra mim continua sendo o do Flame, mas esse com certeza está em segundo lugar.
Eu não esperava um trisal nessa série e me pegou de surpresa, os personagens foram muito bem desenvolvidos e a autora consegue passar todo o sofrimento, o sentimento e a importância de cada um dentro da relação.

Sia, Hush e Cowboy têm meu coração.
Ela sempre determinada, forte e corajosa. Até o irmão abaixou a cabeça e olha que Ky é marrento kkkk
Sofreu no passado se apaixonando pelo homem errado e luta pra fugir das consequências disso.
Hush tem uma história muito triste, triste de cortar o coração...
As duas pessoas que ele mais amava no mundo, morreram por simplesmente Amar...

" O amor não vê cores. Apenas corações puros."

Tem em Cowboy seu porto seguro, melhor amigo e confidente. Passaram por tudo juntos ??
Cowboy se culpa por um passado errado mas achou em Hush sua redenção.
Linda a amizade deles.
São irmãos e amigos e junto com Sia finalmente encontram o amor e se curam.
Os 3 se completam.
Verdadeira tríade

Achei linda a homenagem que os Hangmen fizeram...

" Seus pais mereciam ser homenageados no estilo Hangmen."

Um livro triste, cheio de preconceito, racismo, abusos e maldade. Mas ao mesmo tempo mostra o poder da amizade e do amor.

Li muito rápido, não consegui parar de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6