Tríade Sombria

Resenhas - Tríade Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabriela.Stall 07/12/2021

Como eu amo essa série
Adorei? Mas é óbvio que sim. Li em dois dias pq não conseguia largar esse livro. Foi ótimo ver um pouco do passado da Sia, mas nós sabemos que o foco não foi ela; e eu amei como foi isso que fez a história ao da melhor.

PS: Aquela crianças não vai nascer nunca?

Paloma 07/12/2021

O amor é lindo demais
Brasil, i'm devastated, após essa leitura. Que livrão meus amigos, Tillie me fazendo sofrer que nem condenada, o que Hush passou foi devastador demais. Sia e Cowboy também se mostraram fortes e guerreiros. Essa tríade de Hush, Cowboy e Sia é perfeita, as cenas deles três são perfeitas, o amor deles pode ser sentido através da leitura e eles se completaram. O amor não vê cor, apenas corações puros, essa frase resume tudo.

Lary 06/12/2021

Tríade Sombria?
Não é segredo pra nenhum ser humano que respira que eu amo a Tillie e tudo sobre os Hangmen eu consumo. Esse livro é uma leitura tão dolorida. Você sofre do começo ao fim. De todo os livros da série esse é o que mais mexe comigo pelas questões que ele aborda, estamos no século 21 porém ainda hoje se vê coisas que a Tillie descreve no decorrer do livro. É uma leitura sofrida, porém vale a pena cada página ?.. Tillie rainha da minha estante ??

Fabi 23/09/2021

Uau, Tillie... apesar do tema e gênero do livro, foi uma leitura muito romântica, mas bem triste. Coração doeu aqui...
Zavala 24/09/2021minha estante
Olá

Fabi 24/09/2021minha estante
Hello

Rock 28/09/2021minha estante
oiie, onde voce encontrou esse livro?

Thais.S 04/10/2021minha estante
Esse realmente faz o coração da gente doer.... Como pode pessoas fazerem isso com outros seres humanos né... É revoltante demais... Minha vontade de confortar o Hush era enorme ??

Fabi 04/10/2021minha estante
Roqueline, ele acabou de ser publicado

Zavala 04/10/2021minha estante
Olá pessoal está difícil usar esta app, é possível baixar livros, como?

Fabi 04/10/2021minha estante
Zavala, esse app não é pra baixar livro.

Fabi 04/10/2021minha estante
Thais, cada vez q eu leio um livro dessa série, fico horrorizada com as coisas.

Rafaella.Sillva 08/01/2022minha estante
Esse livro já tem a versão em português na Amazon???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6