Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Isinha3 16/08/2022

É o meu segundo favorito da saga, eu achei que nem o Will nem a Emory foram burros ou idiotas, acho que foram os personagens que eu mais gostei das atitudes desde o início, a trama foi muito bem desenvolvida e interessante, enfim gostei muito. Recomendo.

naya. 14/08/2022

realmente não sei se essa avaliação vai continuar, porque a partir de 82% o livro fica muito UAU UAU, mas sinto que antes ficou aquela promessa de ?cadê? ta faltando algo?
realmente acho que esse casal tinha tudo p ser o maior de DN, mas não foi? houve cenas bem desnecessárias, que não fariam falta cortar
meu ranking até agora é:
1. damon e winter
2. will e emory / kai e banks
3. rika e michael

valkyrieisaa 06/08/2022

Sejamos Lilith. Nunca Eva.
Aí gente, eu já tô chorando de saudades. Que ódio, eu amo esses meninos, amo essa família e não tô pronta pra dizer adeus. Pen Douglas eu dou tudo pra você escrever a saga da segunda geração, tudoooo ?

Mikaella.Grabowski 06/08/2022

É tão apaixonante...
Eu achei esse livro dos quatro o mais "pesado" e ao mesmo tempo o mais romantico. Pesado porque as cenas da Emory com o irmão dela me deram uma sensação ruim pra caramba, por ela não se defender e nem ter pra quem pedir ajuda na hora que aconteciam. E romantico porque é simplismente maravilhoso como foi evoluindo o amor do Will e da Emory, eles são incríveis e o Will foi tão fofo com ela no cinema, meu coração se aqueceu nesse cena. Adorei ver uma nova face do Damon também, principalmente pelos olhos da Emory e adorei as cenas do Damon e do Will mesmo não sabendo se aquela na escola foi a primeira ou a segunda vez kkkkkk

tia dizzy 01/08/2022

não quero dizer tchau
eu vivo pra esses personagens e essa saga. acabei o livro em prantos, querendo mais e mais. não sei me despedir dos cavaleiros ?

Thalita.Emanuelle 28/07/2022

Will é o meu preferido sem dúvidas.
O que dizer sobre esse livro? De todos foi o meu preferido tanto pelo enredo quanto pelos personagens e seus desenvolvimentos.
Will e Emory foram aquele casal que demorou anos pra ficar junto e quando finalmente aconteceu foi tão bom e gostoso de ler pela felicidade dos dois em estarem um com o outro. Eles sempre se amaram mas não podiam estar juntos então os dois acabaram se afundando de maneiras diferentes.
Ler sobre o porque do Will ter entrado em todo aquele mundo louco de drogas e álcool é triste e me lembrou muito a músic Habits de Tove Lo. Ele sofreu tanto achando que não era bom o suficiente e ele se tornou o meu preferido por isso, eu amo o Kai e me identifico com ele e também amo o Damon, mas o Will tem essa vulnerabilidade que ele via como fraqueza mas que na verdade é algo incrível porque o Will é simplesmente bom.
O plot eu adorei, criei mil teorias e não passou pela minha cabeça quem era a pessoa que o colocou lá dentro e foi incrível.
Demorei para ler porque não queria deixar essas histórias, não queria deixar os Cavaleiros mas foi um final ótimo.
Emory sofreu tanto e ainda assim se tornou uma mulher forte e corajosa e ver como tudo o que ela mais queria era amar o Will e não poder me quebrava (e por causa dela eu amei saber que sou o tipo de Will Grayson III).
Eu favoritei por motivos óbvios, é perfeito.

Little Fox. 21/07/2022

Will eu te amo
?Pode descer o fogo do inferno, ou o celestial, Emory Scott. Você é minha mulher e vai voltar para casa, para min, todos os dias, vai sentar a minha mesa e aquecer minha cama -ele me beijou- E vai me dar um Will Grayson IV.?

O livro final da série nos mostra um pouco da vida do Will! Will é o único do grupo o qual se recusa a crescer! Ele quer se divertir e continuar sendo o Peter Pan! Seu amor por Emory Scott vem de muito anos atrás! E ele nunca a tirou do coração! Will se vê obrigado a crescer e se encontra perdido mas ele tem apenas um foco em mente, sua Emory! E por ela, ele será capaz de TUDO!
Emory Scott cresceu em uma casa extremamente tóxica! O comportamento de seu irmão a quebrou por dentro de muitas formas! Emmy tenta manter o Will longe dela pois sua vida é complicada mas será mesmo que ela consegue?
O romance desse livro é aquele clichê que todos nós amamos ?a Nerd e o popular!? Eu estou mais apaixonada ainda pelo Will nesse momento! Senhora penelope é injusto fazer homens assim se eles não existem!
Nota um milhão pro desenvolvimento desse livro! E nota um milhão pro fechamento dessa história incrível!
Série Finalizada! E me sinto tão vazia neste momento! DevilsNight foi uma das melhores sagas que eu já li! Eu vou sentir saudade todos os dias e tenho certeza que vou reler em breve pois eu já estou com saudade!

Nathaly.Marques 21/07/2022

Amei o livro , pra mim foi o melhor da saga . Will e Emmy merecem tudo de bom por tudo que passaram. Nunca tinha lido dark romance e confesso que fiquei um pouco assustada como as coisas são abordadas no livro , mas me prendeu demais e eu só queria saber o que ia acontecer no final . Esse tipo de livro ganhou um espaço no meu coração e agora só quero os livros físicos na minha estante .

Lê g 16/07/2022

O MAIOR
?Você não sabe que pode ter o que quiser?? Seus olhos procuraram os meus. ?Eu machucaria qualquer um por você.? - Will Grayson III

Barbara.Furtado 09/07/2022

Se o Will quiser o mundo?
Eu simplesmente AMEI esse livro. Ele entrega plot, entrega drama, entrega romance e hot de qualidade. Sendo o livro mais longo da série, eu meio que esperava só enrolação (e até tem), mas fiquei bem surpresa ao perceber que a leitura tava fluindo super bem e que a história tava se desenrolando de uma forma bem interessante.
Gosto da dinâmica entre Emory e Will, mas gosto mais ainda da dinâmica Will e Damon kkkkkkkkkk
E é praticamente impossível terminar esse livro sem gostar do Will, porque apesar dos pesares, ele é um personagem fofo e engraçado.

Isabelle 02/07/2022

Will e Em ???
?Sim. Nesse momento, ela pensava que eu ainda estava obcecado e miserável, revivendo cada momento que passamos juntos. Eu não queria que ela soubesse que isso era verdade. Nunca?

Que história! Que casal! Um livro que a cada
página te proporciona várias emoções! Depois de anos, Emory e Will se reencontram, em um que ninguém sabe onde é, e precisam lidar com as frustrações e mágoas do passado, porém que ainda ferem ambos. Precisam lutar para sobreviver e voltar para casa em segurança.
Nightfall é a continuação da série de livros Denvil?s night (recomendo que leiam os anterior para entender a história por completo).
A autora desenvolve o romance dos personagens juntamente com aquele suspense que deixa tudo mais emocionante. E é claro que tem hots de qualidade??
Impossível não amar o livro!!!!

LivSV 30/06/2022

O MELHOR
Esse livro pra mim foi o melhor de todos, a forma que terminou, o jeito que a família está.
Os cavaleiros cresceram e a próxima geração tá chegando e eu to quase enlouquecendo.