Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Vitoria.Menezes 08/10/2022

Na verdade, é um 4.5 e o melhor dos 4 livros!
Por qual motivo ele é um 4.5? O livro é maravilhoso, definitivamente o mais envolvente dos 4 e merecia muito 5 estrelas, mas na minha visão a escritora colocou alguns capítulos mais picantes que eram muito desnecessários, a história iria fluir bem sem isso e o que parece foi que ela pensou " tem que ter muito s***, falta pegação, não importa se precisa ou não, afinal é um dark"... fora isso, AMEI!
O romance é perfeito, mas a história não foca só nisso, vemos um amadurecimento dos protagonistas, os medos e traumas deles são plausíveis e reais, os personagens são reais! Eu amei a Emory, entendi tanto ela, os abusos físicos que ela sofreu foram bem colocados e fazem sentido na história, além de realmente incomodarem e mexerem com a cabeça dela... ela é a mocinha que você mais entende e a que é melhor desenvolvida. E eu nem tenho palavras para falar do Will, não existem caras como ele e parte meu coração saber disso, ver ele jovem e cheio de vida foi lindo...
Amei o desfecho, adorei os fatos que foram colocados a mesa, os problemas, as soluções, as partes fofinhas e as difíceis... foi tudo muito bem construindo e com várias surpresas, várias conexões, creio que tivemos uma resposta para tudo, tinha momentos divertidos nos quais eu ri horrores e também momentos de muita fofura que eu surte. Fiquei obcecada!

Gabi Dal-Bó 05/09/2022

Deu um bom fechamento para a história dos cavaleiros.
Eu gostei do rumo que a história tomou, deixou de ser um livro de "romance" e se tornou um de suspense com plots bem legais. A diferença dos 3 últimos livros, para o primeiro é tão gritante, que não parece fazer parte da mesma história. Minha impressão é que a Penelope resolveu "arrumar" a casa e fechar as falhas que Corrupt deixou.

Mas claro, como os outros, esse também tem defeitos. Ela continuou deixando algumas pontas soltas e não explicou a origem de alguns personagens novos. Perdeu muito tempo em coisas sem sentido, como a parte que a Emmory fica explicando o que ela está fazendo para arrumar um telhado e não desenvolveu o que era importante.

Contudo, foi legal acompanhar a história desses personagens pirados da cabeça e completamente insanos. Não é o tipo de livro que eu gosto, mas me diverti lendo e foi uma boa experiência.

Viih 01/09/2022

Will meu amor assim como o Kai e Damon.
O jeito que ele é cadela da Emory que coisa linda, ele é tão maravilhoso.
Emory maravilhosa, merece o mundo assim como banks e winter.

gihmarcal 31/08/2022

o melhor cavaleiro pro final
infelizmente esse foi o último livro dos cavaleiros???

a única coisa q vc nn sabe oq fazer dps q acaba a série é se é chorar ou reler tudo dnv

esse livro foi incrível, esse casal foi incrível, tudo foi incrível.
saber mais sobre a história da emmy simplesmente me destruiu e em todos os caps de 9 anos atrás eu chorava mto

a emory e o will eram aquele típico plot de pessoa certa na hora errada, foi como o will disse "ela nn precisava de um namorado, mas sim de um amigo"????????

essa série vai deixar sdds no meu coração e eu possivelmente vou ler dnv?

Luiza2099 22/08/2022

Perfeito,mas
Sobre esse livro eu confesso que amei, mas faltou falar sobre o passado do Will, tipo como era a relação dos pais (também não é citado eles) focou demais no passado da Emory, mas esqueceu de dá um destaque nele, já nos outros cavaleiros foi apresentado isso,pouco,mas foi(poxa Penélope) fora isso foi ótimo.

Luana.Julia 20/08/2022

Nos queremos o que queremos
QUE LIVRO PERFEITO MEU DEUS, me prendeu do começo ao fim e tanto o presente como o passado são interessantes e te prendem a ler
Conheci um novo Will, mais forte e determinado e Emory passou por tanto, eles são tudo
Aí tô tão triste que acabou
Sim Penelope Douglas você me deixou intrigada com o epílogo então trate de providenciar os livros da nova geração

Nathâny | @sweetreadings 19/08/2022

O MAIOR O MAIOR!!!!!
Estou muito triste porque acabei e já estou com saudades deles. Esse livro é feito com a mais pura tensão e completo caos, ou seja, EU AMEI!!!!

Ver como sempre tinha algo acontecendo aqui foi incrível, as brigas, o passado, a tensão entre os dois, as intrigas de fora com tudo o que eles tinham que lidar ou descobrir, sensacional.

Sou suspeita pra falar porque Will sempre foi o meu favorito, mas que experiência avassaladora poder acompanhar ele e a Emory por um livro inteiro. Eu amei ?

Rayssa35 17/08/2022

É o último porque o melhor fica para o final?
O melhor entre todos os quatro cavaleiros, sem dúvidas. Desde os outros livros, o Will já tinha todo o meu amor, e com razão. O cara perfeito (obviamente ele tem seus defeitos) com a garota durona (Emory é uma das minhas personagens femininas favoritas da saga), juntos o casal perfeito.
Muito mistério rondava a Emory, saber mais sobre sua história e tudo o que passou foi arrasador, ela é incrível. E o Will... tudo o que ele enfrentou e como ele evoluiu, é perfeito.

Isinha3 16/08/2022

É o meu segundo favorito da saga, eu achei que nem o Will nem a Emory foram burros ou idiotas, acho que foram os personagens que eu mais gostei das atitudes desde o início, a trama foi muito bem desenvolvida e interessante, enfim gostei muito. Recomendo.

naya. 14/08/2022

realmente não sei se essa avaliação vai continuar, porque a partir de 82% o livro fica muito UAU UAU, mas sinto que antes ficou aquela promessa de ?cadê? ta faltando algo?
realmente acho que esse casal tinha tudo p ser o maior de DN, mas não foi? houve cenas bem desnecessárias, que não fariam falta cortar
meu ranking até agora é:
1. damon e winter
2. will e emory / kai e banks
3. rika e michael

valkyrieisaa 06/08/2022

Sejamos Lilith. Nunca Eva.
Aí gente, eu já tô chorando de saudades. Que ódio, eu amo esses meninos, amo essa família e não tô pronta pra dizer adeus. Pen Douglas eu dou tudo pra você escrever a saga da segunda geração, tudoooo ?