Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Iasmine5 26/11/2022

Sobre a saga em geral
Gostei bastante da leitura. Tem partes muito pesadas, mas definitivamente não é 90% do livro então fiquei de boa.
Will é meu amorzinho, Kai é meu amorzinho, Damon é meu neném perturbado(eufemismo) e pelo Michael eu não tenho sentimentos.
Entre as meninas, BANKS é tudo pra mim, Winter maravilhosamente corajosa.

Polyla 19/11/2022

O melhor livro da série
De longe esse livro foi o melhor da série! Tivemos história e foi muito bom ver o desenvolvimento do Will e da Emory

Ellað¸ 14/11/2022

Que sensacional!
Esse foi o livro que mais demorei pra ler em um dia porque teve MUITA informação, tipo muita mesmo. Mas, foi um dos melhores da saga. Eu amo Hideaway com o meu coração todinho, mas esse livro foi tão completo e eu me apaixonei tanto pelo Will. Will é fofo e doce, e Emory é a temperamental pois me lembrou muito a Banks. Tanto que Banks e Emory são minhas favoritas e Kai e Will tbm, apesar que devo confessar? Damon é tudo pra mim agora. Eu odiava esse cara em Corrupt e em Hideaway, mas agora, nossa? Como ele amadureceu. Tá incrível! E esses epílogos foram perfeitos. As crianças, a nova vida de cada um? Seria incrível ver a reação do pessoal adolescente vendo a vida mais que fenomenal que eles tem agora. O único que ainda não suporto é o Michael. Sério gente esse cara me dá raiva! Amo a Rika, mas ele Blé!
Eu surtei demais com as cenas, no cinema, do Damon implicando com o Misha, do trem ? e principalmente do Damon punindo os garotos depois do trem kkkkk dos novos casais, mas confesso que fiquei muito perdida no epílogo quando apareceram 1000 pessoas. Que isso Penélope? Chega de botar mais personagens querendo o pescoço deles e deixa minha Athos em paz!!! Já tô louca pra ler Fire Night e queria muito um livro do Madden.

TAUANY 13/11/2022

RECOMENDO
Terminei a saga e já sinto saudades. É uma experiência única! Você vai chorar, sorrir, passar raiva, surtar e se emocionar.. eu garanto que vale a pena (Lembrando que é no meu ponto de vista) Todos os personagens deixaram uma marca em mim, todos eles tem um lugar no meu coração ?

Eu não tenho palavra, ainda não acredito que terminei, vou chorar de novo.

Letícia Santos 08/11/2022

Complicado isso aqui.
Mais um livro dessa série, olha sinceramente até que enfim acabei! Essa série em si já é cansativa, livros longos, um vai e vem danado, mas aqui isso foi potencializado, mais de 600 páginas para no fim resolver tudo nos 4 últimos capítulos, definitivamente tudo, tudo que tinha acontecer no livro só aconteceu no final. Era um livro que com a metade do tamanho teria resolvido tudo.

Tori 08/11/2022

amo demais o will e amo demais a emory, e espero muito que o martin morra cara insuportável demais

Vidallari 07/11/2022

São eles meu casal favorito, Will entenda você é perfeito. Eu amei esse livro do começo ao fim, a história do passado e no futuro sério eu amei. E o epílogo meu Deus do céu. O melhor livro em disparado da série

Torrance 06/11/2022

Chorei bastante e amei bastante eles, foi muito difícil terminar de ler isso, Devil's Night de alguma forma começou a fazer parte da minha vida, foi algo muito intenso, me vi entrando em ressaca literária por estar acabando e tendo a certeza que nunca mais iria encontrar uma saga que me envolvesse tanto assim, mas eu acabei esses tempos, e só hoje eu vim avaliar pq dói, ser leitora e se apegar a pessoas que nem existem dói demais, mas parte da dor é boa pq eu sinto todos eles, e de alguma forma tudo foi real. Kiss
Larissa.Oliveira 17/11/2022minha estante
Estou no finalzinho do livro e já estou sofrendo, não sei o que vai ser da minha vida depois que acabar

Torrance 05/12/2022minha estante
@Larissa.Oliveira mds tá viva?

Eduarda 31/10/2022

MEO DEOS
Acho q eu tô apaixonada pela Emory! Adorei todas as meninas, mas ela é a minha favorita agora!! Esse livro foi angustiante, eu ficava morrendo de raiva com as cenas do Martin e jurava q ia acabar esmurrando alguém. Adorei o suspense e o desenrolar da história. SÓ LEIAM!

Ana Júlia 22/10/2022

O que foi isso?????
Esse livro foi impecável, realmente o melhor jeito de terminar a história.
Me encontro em depressão no momento e, preciso de mais 10 livros deles

"? Você me apoia, ? disse Michael.
  ? Você está ao meu lado, ? continuou Kai.
? Ou você está no meu caminho, ? o restante terminou.
? Seja Lilith, ? disseram as meninas.

? Nunca Eva."

grazi 16/10/2022

O Will sempre me deixou muito intrigada e confesso que era o livro pelo qual eu mais esperava.
Eu ainda não sabia qual seria o par romântico dele e não esperava que eu ficaria tão mexida com a história deles como fiquei. É um livro com muitas questões e que eu julgo ter sido necessário a sua extensão. Emory é uma das minhas protaonistas preferidas e conhecê-la me fez muito mais feliz kaskkskskks.