Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

Larissa 08/01/2023

?Nós queremos o que queremos?
MARAVILHOSO, LINDO, LINDO, LINDO!!!! Definitivamente é o meu livro favorito da série, apesar de não serem meus personagens favoritos. O Will segue sendo meu nenenzinho protegido e eu confesso q fiquei apaixonada na Emmy. Eu achei simplesmente maravilhoso que esse livro mostra que a Emory presenciou o início de todos os outros casais, ai sério, perfeito!

Ana Luiza 06/01/2023

Melhor livro de toda a série e só minha opinião importa, esse livro é acontecimento atrás de acontecimentos, quando você ver que tá chegando no final fica até triste.

Babi 04/01/2023

KAI MORI
Simplesmente o homem mais perfeito dos cavaleiros, achei que a história em si seria mais eletrizante, mas ver a história dele com a Banks foi lindo e estabeleceu padrões altos na minha vida

helo 03/01/2023

O livro é muito bom só q teve uma hora que a leitura ficou cansativa, fora isso tudo de bom esse livro. Fiquei impressionada com a quantidade de filhos que eles tiveram

Bymih 31/12/2022

Fala baixinho, vai Will
Eu não dei minha experiência de leitura nos outros livros mas tenho que aproveitar que ainda não dormir e tô elétrica depois de virar a noite lendo esse livro para falar sobre.

Para quem gosta de Devil's Night esse final é tudo, o livro do Will parece um martelo de tão pesado, o bicho é enorme, mas nossa as 3 cartelas de post It que gastei no livro provam que eu vivi aquilo intensamente.

Se você gosta do Will desde os primeiros livros nesse tu vai ficar em êxtase pq é o Will né? Kai, amor, desculpa, não tô te traindo mas teu amigo é gostoso eu vou fazer o que? Eu gostei do Damon pq não amar o Will.

Ai olha a Emory tinha horas que eu dizia " bicha, tu tá dando facada sem medo no coitado" , mas voce entende ela, entende ele. Assim como o Damon, como a Banks a Emory é muito quebrada pelas coisas que passou e é como o Damon diz

Vilão só é vilão do ponto de vista de quem está narrando a história.

Enfim, se você gosta de Devil's Night, vai logo para o do Will!!! Se você fica criticando e etc, bicha para no primeiro viu pq depois disso é só ladeira.

Beatriz 29/12/2022

will grayson III injustiçado
infelizmente o melhor cavaleiro ficou com o pior livro, por ser o último eu senti que a autora quis resolver a saga toda nesse livro e acabou não desenvolvendo tanto a história do will como deveria, perdeu tempo enfiando um monte de personagem novo e um plot bem mais ou menos. emory de todas as garotas é a que menos gostei, achei insuportável na maior parte do livro. fiquei p*t* pq meu will merecia bem mais, mas o desfecho de todos eles foi legal, vou sentir falta ?

Wanessa Pereira 27/12/2022

A tensão que a autora consegue trazer para os seus livros é surreal, e esse sem dúvidas foi oq mais me surpreendeu.
Estou simplesmente apaixonada por esse livro, sem dúvidas se tornou o meu favorito de toda a saga, e esse final MEU DEUS, fico triste só de lembrar que já estou no final da história desses personagens tão incríveis.

íris. 23/12/2022

"[...] mas eu era a temperamental, ele era o enamorado"
amei amei amei amei. essas são as únicas palavras possíveis para descrever o tanto que eu gostei desse livro.
amei demais cada momento que eu passei com eles dois, a vibe gato preto e golden retriever deles me tirou umas boas risadas e me deixou sensível e carente de atenção. a emory foi muito guerreira na época da escola por resistir tão bravamente a william grayson iii, pq no primeiro a que ele me falasse eu ja estaria gamadinha!
bem, sobre o livro. eu gostei mto de como a penelope tratou o caso da emory, com seriedade e sem mimimi, mostrou como isso é série e como as vítimas se sentem e como isso mexe com a vida das pessoas (e das que a rodeiam). assim como foi com o Damon, ela tinha tbm aquela coisa de não querer "contaminar" o will e esse foi um dos fatores que separou eles, e o fato de que tbm ele não conseguiu ser o amigo que ela precisa naquele momento, ele não tinha a maturidade precisa (até mesmo ele diz isso no livro).
mas depois disso tudo, de tanto sofrimento, arrependimento, mágoas e a maldita (que foi até boa) blackchurch, deu tudo certo pro meu casal favorito e eles estão bem e muito bem!
esse livro é maravilhoso, meu favorito da série disparado, amei demais mesmo indico de olhos fechados!
obrigada por tudo will e em, amo vocês ??

isa :) 21/12/2022

vou comentar no livro do Will e do damon pq foi os que eu mais gostei, o livro do Will é incrível, é muito bom, o desenrolar do romance dele com a emory é demais, amei cada segundo desse livro , o Will sempre mto atencioso e fofo, e a emory sempre forte, eles são o equilíbrio, tão lindos, os filhos deles, eu fiquei mto feliz

clara 16/12/2022

will meu marido
QUE LIVRO PERFEITOOOOO, eu amei muito mesmo, fiquei super triste porque acabei devils night e essa série me marcou demais. mesmo em momentos ruins eu adorava ler sobre eles porque me trazia paz, por mais caótico que fosse, sempre vou ter eles no meu coração, meus meninos e minhas meninas??

ViLendoechorando 10/12/2022

Você e eu contra o mundo ? sussurrou ele, acelerando o ritmo e a intensidade. ? Sempre ? afirmei. E com isso vejamos que o livro mais chato é o primeiro ?

jenny 09/12/2022

um final muito mais do que merecido
Esse último livro não me pegou tanto, p mim ele foi mais um fechamento de um ciclo, assim como corrupt foi uma introdução para a história. A narrativa foi um pouco mais lenta q o habitual e o livro só começou a rodar p mim quando eu cheguei no 70%

Achei ótimo q todas as pontas soltas finalmente foram resolvidas (esperava um pouquinho mais do plot mas msm assim amei)

O will foi o persongem q menos me conectei dos 4, assim como a emory. Amei o desenvolvimento deles em si, mas pela narrativa todo do livro eu achei um pouco fraco perto dos outros casais.

o final junto com o epílogo me emocionou demais, simplesmente TUDO