Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

Sthe 23/12/2021

Favorito da vida
Como eu amei essa série, estou simplesmente apaixonada pela história desses garotos e garotas. Foi tudo tão lindo que eu não queria que tivesse fim.
Ver a amizade que eles tem, o modo como os meninos mudaram e se tornaram maduros pelo amor por suas amadas. Foi tudo muito lindo. Uma grande família perfeita e feliz.
Cinco estrelas sem dúvidas!

Vivi 21/12/2021

Eu amei demais o livro, acho que se tornou um dos meus preferidos pela sensação na hora de ler. Amei ler um pouquinho sobre os outros meninos e saber do futuro, da família de cada um ???

lendocomrol 20/12/2021

?[?] Os amigos são a família que nós escolhemos.?
?Depois que elas se apaixonaram

?Dylan e Brianna

Dylan é o verdadeiro significado de gentleman, como ele é t-u-d-o! Será que posso casar com esse homem?

Brianna, uma mulher forte e poderosa. Amo o estilo dela e como ela lida com o relacionamento deles.

Apesar de ser um conto, a história foi muito bem trabalhada e eu amei conhecer um pouco mais desses dois.

Marquei muita coisa! Amei muito muito muito.

?Me diga, Brianna Williams, você quer ser feliz comigo??

?Kyle e Ronnie

?Kyle ele merece o mundo todinho! Sinto que ele sofre muito por ter sido ?traído? por pessoas que ele amava, e ele merece tudo de melhor SIM!

?Ronnie é uma verdadeira rainha! Amo mocinhas que são assim, poderosas e que não correm atrás de homem.

?O romance deles é tãooo lindo, fiquei apaixonada. Eu namoro o namoro deles.

?Amei a forma que o Kyle se comportou a respeito da Brianna.

? ?Trabalhe duro pelo que você quer, Kinsley. A recompensa é tão melhor do que ter tudo de mão beijada?,

????????,?

?Derek e Sophie

?Derek continua o mesmo de sempre, perfeito. Fiquei muito feliz com a evolução dele no basquete e por ele alcançar o seu sonho - NBA - com o Nash. A forma que ele reagiu a surpresa da Sophie foi tão linda e fofa! Não poderia ser melhor.

???Sophie, uma fofura como sempre. Ela trabalhando no que ama, e conquistando o seu lugar e formando a sua família foi incrível.

?Eu amei completamente esse conto. Com certeza foi um desfecho perfeito para Sophie e Derek.

?Fiquei muito feliz de vê mais a Ronnie, o Kyle, o Noah e os outros personagens que foram mais presentes nesse conto.

??Você não precisa se preocupar com nada, Soph. Meu coração é seu. [*****], eu sou inteiro seu. Não vejo isso mudando nunca.?

??????????+??

?Zach e Savannah

????Zack, vulgo, baby face é incrível demais. Eu admiro muito ele. Ele é tão forte, ele passou por tantas coisas, tantos problemas e continua em pé, lutando e fazendo o seu melhor.

?Savannah, é uma mulher decidida, centrada e focada. Desde o primeiro momento que ela colocou os olhos no BabyFace ela sabia o que ela queria e o fez. A determinação e a luz dela é contagiante. Poder acompanhar o desenvolvimento dela como mulher, formanda e mãe foi incrível.

?A jornada desse casal é longa, e passou por diversas complicações, mas não impediu que o amor prevalecesse.

?Noah é um garotinho muito fofo, e eu amo a forma como a Sav e o Zach mantem a criação do filho, com os amigos bem próximos, afinal eles são uma família.

??Você me salvou. E você me deu muito mais do que só o seu amor, você me deu o maior de todos os presentes. Nosso filho.?

??????????+??

Nash e Tria

?Nash, galanteador como sempre. A evolução dele como pessoa foi incrível. Amo o relacionamento dele com a Tria e com os amigos. O ponto dele abandonar tudo, sem pensar duas vezes por ela, foi abalador.

?Tria, é uma mulher forte, guerreira e e destemida. Mas, como todos, passamos por momentos difíceis, Eretria também passou. Foi triste vê-la passando por algo tão doloroso pra uma mulher, mas também foi muito bom ver que ela e o Nash conquistando tudo o que sempre sonharam.

?A participação do Noah nesse conto foi tudo pra mim. Como sempre, esse pequeno, roubando a cena né? Aurora, como foi bom conhece mais uma pitica da família. Charlotte e Kenna as gêmeas mais lindas desse mundo sim!

? Mais uma vez, foi um conto extremamente necessário. Um final lindo e maravilhoso para a história de amor de Nash e Tria.

??[?] Você é a minha religião, minha fé, meu coração, minha vida e meu mundo inteiro.?

?Jeremy e Kait

?Jeremy, o que falar sobre ele? Amei conhecer mais um pouco desse personagem, queria saber mais sobre o passado dele. Ele é tudo o que a Kait precisava.

?Kait, tão fofa! Por trás daquela meiguice e fofura, ela é destruída por pessoas que deveriam ter amado ela mais do que qualquer coisa: seus pais. O passado dela é tão triste, ela não mereceria passar por isso. Mas tenho certeza que tem um futuro radiante com o Jeremy.

?Esse conto foi o encontros dos babys da família? Amei! Noah, Colin, Aurora, Charlotte e Karen, como eu amo crianças fofas.

??Você um dia me disse que queria valer alguma coisa pra alguém. Bom, você vale tudo pra mim, Kait. Eu sou completamente louco por você.?

??????,?

?Ryan e Brooke

?Ryan, um jornalista que vem competindo com Brooke a um tempo. Um enemy to lovers? Sim, temos

?Brooke, também é uma jornalista e está cansada do machismo da empresa em que trabalha, que só vangloria os homens.

?Adorei a história, porém infelizmente não consegui me conectar com os personagens.

? ?É tão pequena que eu poderia usá-la em um chaveiro. E esse é justamente o apelido pelo qual eu a chamo. Chaveirinho. Ela odeia, e eu amo que ela odeie.?

??????

?Noah e Kenna

?Noah, galanteador como o seu tio Nash. Eu vi esse menino crescer, como pode?! Já achei um máximo vê ele maior de idade, na faculdade, e seguindo os mesmos passos do pai e dos tios.

?Kenna! Estava super curiosa em saber quem seria a gêmea sortuda,rs. Amei a personalidade dela. Uma mistura do Nash e da Eretria eu esperaria o que hein? Pura perfeição.

? A história tem de t-u-d-o pra ser maravilhosa e inesquecível. O casal tem uma química e uma história por trás que com um desenvolvimento bom ficará genial.

? ?Me diz o que você quer. Eu não me importo com o que o resto das pessoas quer, eu quero saber o que você quer.?

manu 16/12/2021

Adorei esse spin-off!

Essa série é bem no estilo off campus então se vocês gostam?

Amei saber o que aconteceu com o resto dos meninos, casa um encontrando seu par e sendo feliz? foi realmente fofo.

As histórias são bem curtinhas, só pra da aquele gostinho. O final me deixou doida pra ler a continuação dos filhos deles.

Muito bom pra ler e passar o tempo!

anacln 10/12/2021

Reencontro
que reencontro maravilhosa, o coração tá tão quentinho depois dessa leitura. quantas saudades desses jogadores e das meninas e que delícia foi poder ler mais um pouquinho de cada um. e as (aos) que chegaram pra completar o time, que incríveis viu?
Noah, tu era um bebê, como que você já tá assim? haha
difícil demais desapegar, como que consegue?

Mine 06/12/2021

Se preparem para essa resenha
Depois que elas se apaixonaram??

Dylan (Friends) e Brianna
- A história deles foi um amor, juro, que conto lindo. A simpatia e carisma do Dylan me encantam de verdade. A sensação que tive foi que eles estavam destinados a ficarem juntos, só precisava o tempo certo chegar. A Bree é muito louca e sensível, eu amo isso, a sensibilidade com o Kyle foi incrível. Eles são um show de charme e carinho.

Kyle e Veronica
-Estou extasiada com esse casal. Primeiramente preciso dizer que o Kingsley é meu amor, ele passou por tanta coisa nesse tempo, todo o lance com a Eretria e Brianna, que no final eu só precisava que ele fosse feliz. O Kyle mescla tudo que bom que há no mundo, gentileza, sedução, cavalheirismo, sorriso cafajeste, confesso que esse cara é um dos meus favs. A Ronnie foi incrível do começo ao fim, as camadas dela chamam muita atenção, e olha tivemos pouquíssimo tempo p conhecê-la, toda sua determinação, força, carisma. Enfim, o jeito que tudo começou entre eles foi hilário, estou feliz por o destino (vulgo Eretria) ter juntado eles, não podia ser mais certo.

Derek e Sophie
-Ao terminar o conto dos dois, eu estava derramando muitas lágrimas. A história deles é tão linda, tão singela, tão afetuosa. O amor e carinho que eles tem? desde sempre, desde o primeiro fora, desde a cantada do D. no Tina?s. Não consigo falar sobre a garra da Soph e de como ela merecia esse final feliz. Foi muito lindo, eles são literalmente o ideal de casal perfeito. Outra coisinha, o amor do Mackenzie por essa mulher me deixa besta, é muito boilinha, não aguento. E todo mundo engravidando ein??? eu surteiii.

Zach e Savannah
-Que coisa mais linda. Não sei expressar o carinho que eu tenho por eles, são incrivelmente perfeitos juntos. Amei o primeiro encontro deles, e o fato de desde SEMPRE ter sido eles, ter sido certo. Os votos de casamento? puta merda, eles são o conceito de amor, parceria, consolo um do outro. Zach passou por tanta coisa e eu me emociono sempre que lembro, mas ver ele com a Sav, com toda essa grande família, me enche de alegria. E vamos de mais um bebê.
obs: eu amei ver a relação dos meninos com o Noah, que fofura.

Nash e Eretria
-Ainda hoje, depois de toda essa história, ainda me faltam palavras para falar deles, para expressar com palavras eles dois. Que conto foi esse? me despedaçou o começo, Tria e o Nash lutaram tanto, passaram por tanta coisa, mas acho lindo o jeito que eles construíram e desconstruíram
TUDO para ficarem juntos. O amor deles é imensurável, é o destino, desde o começo foi o destino. As
performances no Cristopher me deixam de queixo no chão juro. Mas o que falar da paixão? tanto fogo, tanta emoção que nunca muda, esse sentimento gostosinho que eu sinto nunca muda em relação a eles. Eu amei tanto ver o homem que o Nash se tornou, a essência dele ali, porém tão maduro, tão fiel ao que sente e acredita. A Tria foi forte demais em relação ao bebê, admiro tanto a mulher que ela é, que até mesmo no pior momento ainda se mostrou ser forte para [*****]. Eles merecem o final tipicamente feliz, e tira o tipicamente, pois tudo que eles tiveram que vencer não está escrito. Eles lutaram e conseguiram, e em nenhum momento duvidei desse amor e desse laço que une eles tão fortemente.
obs: A CENA DLES CM O NOAH LKKKKKKKK.

Jeremy e Kait
-Não esperava receber tanto deles. Sempre tive muito afeto pela Kait, por tudo que ela e o Zach já passaram, mas lendo isso? sentindo na alma a dor dela? as maldades que ela escutou. Pqp, q mulher guerreira, ela é incrivelmente maravilhosa, uma inspiração. O Jeremy é incrível, atencioso nível master, foi uma fofura todo o carinho que ele sempre explanou para ela. Eu amei a relação deles, juroo, o final foi um amor só.

Ryan e Brooke
-Talvez o Ryan tenha sido o personagem que menos vimos em toda a série. Mas esse conto, entregou tudooo. Amei o fato dele falar sobre assuntos recentes, amei a vibe dele, totalmente diferente dos outros. Poxa, eles já estão na vida adulta, e ver isso deixa um quentinho no coração. Amei o casal, a química foi alémmm, adorei o apelido q o Ryan deu p Brooke. E pense num homem incrível ele, atencioso dms. Enfim, eles são um casal muito perfeito.

Noah e Kenna
-Puta merda, não esperava por isso. COMO ASSIM NOAH?? 21 aninhos? eu te vi crescer moleque, e agr vc se transforma assim, JUNTAMENTE COM A KENNA. Que mulher meus amigos, a cara da eretria, a mesma determinação e sarcasmo. Amei essa migalha do deles, Noah é incrível, sempre fui apaixonada por ele, agora mais ainda. Enfim, muita química, muita resenha, muita cumplicidade.
Obs: CHARLOTTE, COLIN, HARMONY, AURORA, não cresçam assim, me sinto velha.

-Essa família me tira o fôlego, já passaram por poucas e boas, mas o sentimento de amizade, amor, está presente em cada linha. Amo suas histórias, são eternas???

Karine Gabrielle 05/12/2021

Completamente apaixonada por essa série por cada casal. E bom nesse último livro deu para conhecer mais os outros meninos e ver o quanto a amizade deles são linda. Cara amei cada página Surtei em cada uma delas, chorei e já deixo com uma saudade imensa de ter acabado. Mas posso dizer que é um série que com certeza merecia mais hype. Complemente apaioxanda.

Raney 24/11/2021

Spin off
Esse spin off não poderia ser mais perfeito, foi ótimo vê o desenvolvimento de outros personagens e dos casais da própria série, a última história do Noah foi tudo, e agora tenho que esperar até 2022 pra próxima série que a autora vai lançar porque ela colocou dois capítulos no fim e AGORA EU QUERO LER ESSA SÉRIE NOVA COM JOGADORES DE HÓQUEI

bebelacosta 23/11/2021

O FECHAMENTO QUE PRECISAVAMOS
falando em geral eu amei o livro mas sou suspeita a falar pq sou cadelinha da fernanda.

definivamente meu conto favorito foi do meu casal fav, sav e zach, mas no geral eu amei o conto de todos, nash e tria entregaram tudo principalmente na cena do casamento. amei conhecer mais dos persoagens que não tiveram mt destaque nos tres livros e amei conhecer as novas oersoagens que foram introduzidas. terminei de ler com o coração quentinho

Larie 22/11/2021

Aí gente que fofura de spin off tudo para mim, todos deviam fazer um livro com diversos contos dos personagens.

Foi tão bom acompanhar um pouco mais sobre Eretria e Nash a parte deles me tocou demaaaais, coisa mais fofa esses dois, Derek e Sophie tem meu coração para sempre e ler sobre aquele primeiro encontro da Sav e do Babyface, sem estruturas. Fora sobre os outros se apaixonando, não dá, muita perfeição e ainda terminou com a cena bônus do Noah e aqueles capítulos de Paradise que me deixaram loucaaaaaaaa, eu tô muito ansiosa para esses livroooos. Essa autora é perfeita é maravilhosa.

Gaby 22/11/2021

Amei esse conto, e acompanha a trajetórias dos casais, que saudades que eu vou sentir dessa série.
Noah cresceu tão rapido, a amizades de todos eles, tudo pra mim??????
Por favor leiam essa trilogia vocês não vão se arrepender

Dai 21/11/2021

Amei
Foi muito gostoso rever os personagens principais, ver a vida deles pós faculdade e com os bebês. Mas também foi muito gostoso conhecer os romances dos outros personagens. Literalmente ninguém ficou de fora rs

Anaju 20/11/2021

Como foi bom voltar e reencontrar essa família maravilhosa! Cada conto melhor que o outro, ri demais, me emocionei demais, foi tudo perfeito ?
Mal posso esperar pelos próximos lançamentos... ??

Rafaela2414 19/11/2021

Ah um spin-off...
Eu adorei esse livro, simplesmente não tava conseguindo ler nada e relembrar a história deles e ver o desenvolvimentos de outros pp's foi ótimo. É uma leitura que flui super bem, gostosinha e leve. Apesar de ter gostado de todas é meio blé que todo final seja igual: casamento e filhos. Mas isso não é uma critica, só uma observação.
E como todo mundo tem seu preferido né akdjsndjs eu adorei o conto do Ryan e da Brooke, provavelmente porque se passa no meio jornalístico, mas a química deles em tão poucos capítulos foi incrível, eu adorei.
Autora você é incrível, espero poder ler muitas obras suas ainda.
E cara, EU ADOREI OS PRIMEIROS CAPITULOS DA NOVA SERIE????
Paradise já pode vir que eu tô pronta, ansiosa pra conhecer os próximos jogadores que vão roubar meu coração.?

Thayná 19/11/2021

O fechamento perfeito
Impossível você não se apaixonar por todos os casais apresentados aqui,
da pra ter uma olhada no que acontece com os outros amigos que acompanhamos como secundários nos outros livros e até mesmo entender umas trocas que aconteceram.
Apesar de Fernanda ter feito meu casal favorito sofrer e chorar todos os contos, inclusive o deles foi INCRÍVEL!
Apenas leiam e quando terminarem já podem ir pros outros livros dela que são bons também,
adoro a escrita de Fernanda e se já tiverem lido acompanhem o insta @autorafers pra descobrir os novos lançamentos.