Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

Claudia. 18/01/2022

Vários casais
Esse livro é o fechamento para os personagens secundarios da trilogia..

Muito bom revisitar as estórias sob ângulos diferentes.. e ver que todos os amigos tiveram seus finais felizes.

Laura 17/01/2022

Amei essa série com todas as minhas forças, juro, e esse livro era tudo que precisava pra fechar com chave de ouro, eu adorei.

anaju 10/01/2022

amei ler o desfecho de todo mundo junto e feliz!!! a grande família que eles se tornaram deixou meu coração alegre quentinho e feliz, bem como um livro de fim de saga tem que ser, me apaixonei por todos os casais e fiquei super feliz com a relação perfeita de todos juntos!!! simplesmente apaixonada e rendida

Isabel729 09/01/2022

Maravilhoso
Apesar de ser apenas um spin-off quem diria que ele seria o melhor da série né? A autora conseguiu desenvolver os novos casais em poucos capítulos, isso é maravilhoso.

Jeremy e Kait são meus papais, fiquei morrendo de amores pelos dois. E Menção Honrosa para Ronnie e Kyle

trice 08/01/2022

Um amor chamado: spin-off.
Que spin-off encantador, simplesmente muito bom, achei melhor que os livros principais, a oportunidade de ver o relacionamento amadurecido de cada casal e descobrir a história de amor dos outros meninos que não tiveram seus próprios livros foi sensacional!

isa 07/01/2022

e mais um ciclo chega ao fim?
- Não importa quantos livros nesse estilo que eu leia, mas sempre quando eu termino, fico com aquela dorzinha no coração.
- Acompanhar a série foi algo muito surpreendente, não achei que eu fosse engatar na leitura, já que estava lendo um livro por dia. Mesmo que a história não seja inovadora, ela é um ótimo passatempo.
- Estou na minha fase de leitura young adult colegial esportivo, então eu surtei bastante lendo todos, inclusive o spin off (foi o que eu mais gostei)
- Eu AMEI esse spin off. Motivo principal: mostrou um pouquinho da vida de cada um dos outros personagens secundários. Isso foi uma ótima jogada da autora. Em particular, o personagem Friends (Dylan)? sério, eu queria tanto um livro só dele, por ser o meu fav (?). Mas, enfim, adorei saber de todos eles AAAAA já tá me dando saudades
- Adoro livros em que mostram as relações entre os amigos num churrasco, numa reuniãozinha. Deve ser por isso que gostei tanto do spin off, por conta da diversidade de narrativas. Apesar de tudo correr mais rápido, foi legal.
- A era da Duke chega ao fim, mas isso não significa que eu não vá ler os outros livros da autora, tô até fazendo a lista dos livros dela. Adorei a escrita :)
vou sentir sdds deles!

Ikeike 07/01/2022

FINALMENTE
Finalmente um enemies tô lovers, tava esperando isso a uns três livros, mas enfim, amei o último casal e confesso que já shippava enquanto eram bebês.

Fran 06/01/2022

Primeiro do K.U nesse ano
Matei a saudade da trilogia Sobre nós. É um encerramento muito bom para as histórias. Mas ainda sinto que os garotos são personagens muito parecidos, e isso me incomoda um pouco. E para mim, falta um drama, principalmente porque todos tem um "final feliz", e eu prefiro quando as coisas não dão certo. Mas isso é o meu gosto, não interfere em nada do quanto o livro é bom.

Quote favorito: "A única coisa que eu espero quando alguém resolve entrar na minha vida é que não pegue de mim aquilo que não for precisar.".

Dois dias de leitura.

Lav 06/01/2022

Matei a saudades q tava dos meus casais.
Gostei muito de todos os spin off dos meninos, ver o Noah com eles era tão fofinho, inclusive bem q poderia ter um livro só dele K.

Vitória 02/01/2022

Esse final foi tudo?
Gostei bastante que conhecer os secundários e Jeremy ganhou meu coração viu, gente ele merecia um livro só para ele. Kkkkkk esse bônus no final foi bom viu Nash, agora você sentiu na pele kkkkk

Melissa 02/01/2022

Depois que elas se apaixonaram
Demorei um pouquinho para ler por pura enrolação, mas confesso que no geral gostei muito e foi meu favorito da série.

Conto 1 - Friends e Brianna
Não foi meu conto favorito e também não é o melhor casal, mas eu gostei do desenvolvimento deles e foi um bom "desfecho" para ambos os personagens.
Também gostei da compressão do Kyle, isso valorizou muito a amizade deles.
Nota: 3,5

Conto 2 - Kyle e Verônica
Assim como o outro conto, esse também não foi meu favorito, nem com o melhor casal. Mas eu gostei mais, especialmente de conhecer o Kyle, entender sua percepção das coisas e etc.
Teve um draminha básico, meio que jogado para ser resolvido rapidamente - o que foi meio chatinho.
A leitura foi bem fácil e rápida e eu gostei.
Nota: 3,5

Conto 3 - Sophie e Derek
O primeiro conto de um dos casais protagonistas foi bem impactante, mas não tão bom quanto eu esperava.
Achei o desenvolvimento muito acelerado (inclusive, foi o menor conto) e senti que faltava alguma coisa.
No entanto, as cenas foram muito fofas e valeram a pena.
Nota: 4

Conto 4 - Savannah e Babyface
Foi um dos meus contos favoritos, cheio de cenas fofas e românticas do casal, mostrou bastante dos outros personagens também. Eu realmente adorei o "desfecho" que eles tiveram e o desenvolvimento.
Nota: 5

Conto 5 - Eretria e Nash
No geral foi um bom conto. Gostei do desenvolvimento deles, dos sacrifícios que fazem um pelo outro e da forma como o amor deles sempre supera tudo.
Me incomodou o fato deles sofrerem bastante antes do "final" feliz, mas foi um lindo conto.
Nota: 4,5

Conto 6 - Kait e Jeremy
Foi legal ver mais da irmã do Babyface, ver mais sobre o Jeremy também.
A relação deles foi construída rapidamente, mas funcionou e houveram muitas cenas fofas. Mas não acho que tenha sido bem desenvolvido, faltou algumas coisas nesse aqui.
Nota: 3

Conto 7 - Ryan e Brooke
Esse foi o único que posso dizer que eu não gostei. O desenvolvimento foi quase inexistente e o casal não tinha muita química.
A protagonista tirou conclusões precipitadas sem nem deixar o outro explicar, o que me irritou muito.
Não valeu a pena, mas gostei de conhecer o Ryan.
Nota: 2,5

Conto 8 - Kenna e Noah
Não é bem um conto, só um capítulo extra, mas ele é longo, então vai contar sim.
Adorei ver eles crescidos, no futuro, tendo planos de vida e carreira.
Os personagens tem muita química e amei saber que eles são como família mesmo (todos eles).
Foi meu conto favorito, com cenas super engraçadas que tornaram tudo especial.

Conclusão: foi um lindo livro, cheio de histórias e ensinamentos, que mostrou muito sobre amizade.
A escrita é bem fluida e foi fácil de ler, apesar de nem todos os contos serem bons.

@iludidadolivro 31/12/2021

que saudades deles
Me senti bem. Tão bem com esses personagens. É difícil dizer adeus, mas não poderia ter sido de forma melhor. Cada conto eu me apegava ainda mais, impecavél cada enredo quea Fer deu para os casais. Ótima forma de matar a saudade. Agora tô toda iludida querendo um livro assim para toda saga que leio kkkkkkkk

@iludidadolivro 31/12/2021

que saudades deles

Thá Cherilli 31/12/2021

Spin off da série que foi um super achado!
Eu amei a série de um tanto que eu fiquei super animada de saber que tinha o spin off!!!

E foi mais um amor à primeira lida!!!
Dessa vez deu pra conhecer um pouco mais do Declan (Friends) e da Brianna. Eles são fofos demais ?
Do Kyle Kinsley e da Veronica que também foi lindaaaaa ??
Tem mais um pouco do Derek e da Sophie aaaaaa eu ameiiiii!!!
Do Babyface e da Savannah aaaaaa eu também ameiiii ??
Do Nash e da Tria que me fez chorar horrores!!! ??
Da Kait (irmã do Babyface) e do Jeremy ??? aaaaaaa genteeeeee foi perfeitoooo!!!!
E do Ryan e da Brooke que eu também me encanteiiiiii!!!
Ah gente esse livro é PERFEITO!!!
Eu ameiiiiiii ??

Autora eu estou completamente apaixonada pelos seus livros!!!
Parabéns você arrasou demais!!!!

Folhas que aquecem 30/12/2021

Amei amei
Parabéns Fernanda Freitas, fechou com chave de ouro....aquele gostinho de quero mais de cada um foi empolgante de ler.
Eu devorei o livro e a cada história de cada um eu ficava mais empolgada e feliz,dei muitas risadas e me emocionei muito com a a amizade deles e a forma que se tornaram uma família pra vida, com respeito carinho e amor. Foi muito emocionante ver a continuação da vida deles e as lembranças.
Amei