Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

Sara Ribeiro 05/03/2022

Aaaaaah finalizei a série dos meus jogadores favoritos de basquete ???
Esse spin off foi maravilhoso a parte que traz um pouco a respeito da vida dos meninos e das meninas após o final dos seus respectivos livros, porém acredito que se a autora tivesse se dedicado a escrever esse spin off apenas sobre eles e os demais jogadores de basquete terem livros individuais para as suas histórias teria sido melhor. Senti que os meninos realmente fecharam suas histórias com chave de ouro nesse spin off porém as demais história que são dos outros jogadores deixou a desejar, foram muito rápidas se tivessem sido escritas em separados seriam ótimos livros.

Jack 02/03/2022

O final perfeito pra essa história
Tô um pouco triste de dizer adeus a eles, mas eu amei como a autora finalizou a história de todos e também trouxe as histórias dos outros garotos da casa.
Foi tudo muito lindo ?

Ibelle_ 25/02/2022

Esse livro é tão bom que eu não consigo superar que acabou msm sabendo que vai ter a série dos filhos deles.??

Lay 22/02/2022

Saudades e mais saudades
Vou sentir muita falta deles!! Foi um susto ver a história dos filhos deles, pra mim eles são bebês ?
Confesso que o que mais me surpreendeu foi o extra da Eretria e do Nash, extremamente lindo!!! Ah, já estou morrendo de saudades, é isso. Gostei demais do spin off! ?

@maria 07/02/2022

perfeito
fernanda você tem todo o meu coração.

nossa cada conto meu olho enchia de lágrimas de ver esses casais se formando e vendo o depois de alguns casais ja formados.
e esse final do Noah grande meu pai??? nao sei nem oque dizer pq agora quero nem que seja um breve livro dele com a K.
estou aguardando agora poder ler essa nova jornada com o Colin.

maria 05/02/2022

Achei incrível esse spin off, mostrando a história dos personagens secundários quando se apaixonam e também contos extras dos personagens principais dos outros livros, a leitura me prendeu demais que eu nem percebi que tinha 500 paginas. Uma coisa que eu acho incrível também é que os livros dessa serie sempre tem fanart dos casais principais e nesse teve em todos os contos do livro, ate mesmo do noah ja adulto, achei super legal, afinal eu amo ficar vendo. Um spin off de respeito que não decepcionou, muito bom mesmo.

lauraescossia 03/02/2022

AMOOOO e tava doida por um capítulo q mostrasse os filhos deles adolescentes!! ansiosa p ler os próximos

ana 31/01/2022

gostei bastante do spin-off, foi um fechamento pra tudo que ficou dos livros que antecederam. não estava com muita vontade de ler, mas me surpreendeu

gabiss545 25/01/2022

que surto foi esse livro??
simplesmente incrível.
eu tinha certeza que não dava para ser melhor que o primeiro e segundo livro (até pq o terceiro deixa im pouco a desejar), mas o spin off é maravilhoso!!!!!
nele, há um aprofundamento na relação de diversas personagens, sendo algum delas/deles ainda em produção?
conhecemos o quão incrível o n*infoman*aco do Nash é, e somos oficialmentes apresentados ao Jeramy e ao Ryan.
eu não esperava pelo final, no qual vai se adentrar em dois dos filhos dos astros do basquete >spoiler= uma é a cara da Eretria, e o outro é a cara do Babyface

belle 22/01/2022

não tinha como ficar melhor, mas ficou
a fernanda entregou TUDO nesse spin off! foi tão delicinha ver os outros personagens com seus devidos companheiros (as) que fiquei muito emocionada do início ao fim!

sem comentar a parte do noah né ????????? jesus amado, sem palavras!!!!

eu amei todos os capítulos desse spin off, mostrou as partes mais importantes e decisivas dos romances já tratados, e dos que ainda não tinham sido mostrados (e fiquei com aquele famoso gostinho de quero mais).

como sempre, a fernanda arrasou mais uma vez!

essa super grande família de Sobre Nós me conquistou de verdade. amei cada segundinho desses livros.

mais um favoritado com certeza ??

maria laura donzeles 22/01/2022

eu estou completamente apaixonada nesse livro, acompanhar um pouco do relacionamento dos outros meninos do time foi muito bom!!! e a forma de como esse livro mostra que nossos amigos podem ser sim nossa família!!
PS.: fora as pérolas do noah quando criança, amei que fizerem um capítulo sobre ele mais velho

Carolina854 20/01/2022

"Bom, pelo menos eles são felizes, não é?"
Eu estou apaixonada nesse livro que dá um final perfeito para essa série mostrando a vida dos personagens tratados nos livros anteriores, além de apresentar o que aconteceu com os personagens que não foram tão explorados ao longo dos três livros principais da série.
Eu dei inúmeras risadas com esses casais e estou totalmente contemplada com o desfecho dessa história!
Leiam!

hvyf 19/01/2022

Superou todas as expectativas!
Um emanharado de histórias que se encontram em várias etapas da vida, conseguimos ver o final (e começo) de todos os personagens que aprendemos a amar com os livros anteriores.