Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

Bia 01/05/2022

Eu esperava mais
Eu gostei em algumas partes desse spin off porque eu vi o que aconteceu com alguns personagens mas faltou algo. Não sei o que o Zack trabalha até hoje, alguns personagens mereciam um livro separado. O meu favorito ? foi do Kyle e Veronica e Nash e Eretria (reizinhos) ?

ket 29/04/2022

AMO TANTO!
amei o final e em como cada personagem se desenvolveu, que sequência linda e emocionante! amei amei amei ??

kau_fernanda 28/04/2022

Eu terminei esse livro com saudades...
Eu terminei esse livro com saudades de todos, esse "conto" foi perfeito, amei saber o que aconteceu com os outros meninos.
Agora que eu parei pra pensar que eu dei 5 estrelas para todos os livros da série KKKKKK eles são perfeitos viu, recomendo muito.

VickyB 26/04/2022

Assim como os outros livros, é bom, mas esquecível
Sem dúvidas a que eu mais gostei foi a do Kyle e da Verônica.

Terminei o livro e ainda não sei o que o Zach faz da vida.

Foi muito interessante saber como o Friends e a Brianna começaram.

A Kait e o Jeremy tinham tudo pra ser incrível, mas foi superficial, não comprei eles como casal.

Foi ótimo ver a Tria e o Nash superando todos os problemas.

O Derek e a Soph não adicionaram nada.

O Ryan e a Brooke também tinha tudo pra ser incrível, mas em duas semanas já estavam falando em ter cachorro e morar junto?! Eu entendo que são histórias curtas, mas a Verônica e o Kyle tiveram a mesma quantidade de capítulos e não foi assim.

Deu a impressão de que não foi revisado, tanto pelos erros de ortografia quanto pelo próprio enredo.

Lanna 25/04/2022

Maravilhoso!
Fiquei com gostinho de quero mais, a intensidade que ela colocou em cada casal, eu não esperava metade do que ela escreveu acontecesse.
Agora eu tu super curiosa para saber a história do Noah com a Kenna, e si a gente vai conseguir ter mais livros dos filhos de cada casal.

Ju Brezolin 23/04/2022

Sensacional!!
Eu amei esse livro de contos!! Achei super bem construídas as histórias e o desfecho dos personagens!! Fernanda Freitas escreve de uma forma tão fácil e leve que até esqueci que os personagens não eram reais!!
Esse livro é tão bom quanto os demais ou talvez até melhor!! ????

manu 20/04/2022

O MELHOR!!!!
Eu me diverti tanto com esse livro que tô querendo que os contos virem livros haha Quero saber mais sobre o "fedelho paquerador" porque eu comecei pelo caminho contrário, sabendo um pouco mais sobre o Colin, mas advinha só? NÃO VOU DESAPEGAR DESSA FAMILIA!

Autora Laura Vitelli 17/04/2022

Cirúrgico!
De longe, foi meu livro favorito da série! Os contos dos meninos que já conhecíamos profundamente (Derek, Babyface e Nash) foram lindos, mas os novos roubaram meu coração!!!! As histórias foram gostosas de ler e a cena bônus um presentão pra quem é fã do universo!!!
O gancho pra série de Paradise também foi impecável! Quem curtiu a série sobre nós vai se derreter com esse livro!!!

Thifani.Sousa 06/04/2022

Perfeito é pouco
Eu demorei um mês para ler as últimas páginas, só para não ter o fim
Eu já estou morrendo de saudades dos meus meninos

Luh 05/04/2022

simplesmente perfeito
esse é o livro que todo o fã de série ya queria para terminar. amei saber da história de todas as pessoas do grupo e ver que todos tiveram um final feliz e um destaque. amo muito cada personagem e já sei que eles vão fazer uma super falta. pra mim é tudo o que queriam de the legacy só que melhor. ansiosa pro spin off

ladyregininha 31/03/2022

Eu gostei, tava com saudades de ler um nacional e essa autora sempre consegui me prender. O livro tem um ar tão romântico que eu mesmo sem gostar de romance amei

wane 27/03/2022

Eu amei! Juro, me diverti tanto lendo todos os contos. Teve partes em que chorei de rir, foi muito bom ver todos tendo um tipo de final feliz. Até mesmo teve conto do Noah no auge dos seus 21 anos (Não vou mentir que fiquei devastada porque já me sentia uma tia perdida dele).
Um dos melhores spin offs que já li.