Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

Buh Daltro 03/10/2021

Adeus a todos de sobre nós
Foi realmente difícil dizer adeus a todos os personagens e aos casais, mas ao mesmo tempo foi incrível ver como eles cresceram e amadureceram, lindo conhecer mais de personagens secundários da trilogia e nem preciso dizer que sou apaixonada né??

Fran 06/01/2022

Primeiro do K.U nesse ano
Matei a saudade da trilogia Sobre nós. É um encerramento muito bom para as histórias. Mas ainda sinto que os garotos são personagens muito parecidos, e isso me incomoda um pouco. E para mim, falta um drama, principalmente porque todos tem um "final feliz", e eu prefiro quando as coisas não dão certo. Mas isso é o meu gosto, não interfere em nada do quanto o livro é bom.

Quote favorito: "A única coisa que eu espero quando alguém resolve entrar na minha vida é que não pegue de mim aquilo que não for precisar.".

Dois dias de leitura.

ladyregininha 31/03/2022

Eu gostei, tava com saudades de ler um nacional e essa autora sempre consegui me prender. O livro tem um ar tão romântico que eu mesmo sem gostar de romance amei

anaju 10/01/2022

amei ler o desfecho de todo mundo junto e feliz!!! a grande família que eles se tornaram deixou meu coração alegre quentinho e feliz, bem como um livro de fim de saga tem que ser, me apaixonei por todos os casais e fiquei super feliz com a relação perfeita de todos juntos!!! simplesmente apaixonada e rendida

Juliana 04/10/2021

já tô morrendo de saudade delEs!!
E MAIS UMA VEZ A FERNANDA FEZ ABSOLUTAMENTE TUDO!!! eu conheci a trilogia por acaso e assim que li o primeiro livro já fiquei completamente apaixonada por todos eles e querendo mais. quando eu soube que teria o spin off fiquei mais ansiosa que o normal pois estava doida pra ler mais um pouco sobre eles e para saber o que acontece com outros meninos também. todos os contos foram perfeitos, chorei e ri com cada um deles e simplesmente amei!! minha recomendação é: LEIAM ESSA TRILOGIA E ESSE SPIN OFF POIS VCS NÃO IRÃO SE ARREPENDER!!! ??

manu 16/12/2021

Adorei esse spin-off!

Essa série é bem no estilo off campus então se vocês gostam?

Amei saber o que aconteceu com o resto dos meninos, casa um encontrando seu par e sendo feliz? foi realmente fofo.

As histórias são bem curtinhas, só pra da aquele gostinho. O final me deixou doida pra ler a continuação dos filhos deles.

Muito bom pra ler e passar o tempo!

Ibelle_ 25/02/2022

Esse livro é tão bom que eu não consigo superar que acabou msm sabendo que vai ter a série dos filhos deles.??

Lanna 25/04/2022

Maravilhoso!
Fiquei com gostinho de quero mais, a intensidade que ela colocou em cada casal, eu não esperava metade do que ela escreveu acontecesse.
Agora eu tu super curiosa para saber a história do Noah com a Kenna, e si a gente vai conseguir ter mais livros dos filhos de cada casal.

Gaby.Ranaco 04/10/2021

Simplesmente perfeito!!!! 5? e favoritado
Céus, como seguir em frente depois de terminar esses 4 livros!? Já tava sendo extremamente difícil só com os 3, não imagino como será tendo lido o spin off, sério. Eu tô sem palavras e a única reação que estou prestes a ter agora é chorar. Eu passei meses presa a esse universo, passei mais tempo ainda ansiosa para sair logo este livro e eu puder ler. Se eu soubesse que ia ficar tão destruída por só ter terminado, teria enrolado dias para acabar. Fui apaixonada por cada casal desde o primeiro momento que entrei em contato com eles nas histórias mas Fers conseguiu me deixar ainda mais apaixonada e apegada a eles. Cada um tem seu espaço no meu coração e agora entendo quando mãe fala que não tem um filho preferido, pois estou passando exatamente por isso. Definitivamente não tenho como escolher só um ou só uma história, NÃO TEM COMO, nem se minha vida dependesse disso.
O livro está impecável, não imagino um final melhor para cada personagem. Essa série entrou no meu top 3 de séries favoritas e "Quando elas se apaixonaram" foi o maior culpado por isso acontecer.
Não tem nada e nem palavras que possa me ajudar a descrever as coisas que senti enquanto lia e não vou conseguir fazer você, que está lendo essa resenha, entender, só digo para que leia porque dou a minha palavra que não vai se arrepender!!
E, querida autora Fers, tenho a maior felicidade de te avisar que você é uma das minhas autoras favoritas, que amei cada um dos seus livros e que sempre recomendo quando alguém me pede indicação!!

Carolina.Arcangeli 03/10/2021

Tão fofos
Quando eu terminei de ler a trilogia Sobre Nós eu ficava pensando ?porque raios a autora não fez um livro de cada garoto?? então eu amei que ela trouxe as histórias deles nesses contos, ainda queria um livro pra cada? Sim, porém acho que se ela resolveu que seriam só três, é porque foi assim que ela planejou, é melhor dessa forma do que escrever livros que nem ela nem os leitores gostam.
Cada história tem um pequeno conflito que faz com que a história flua, é lindo de ver como eles amadureceram, como encontraram os amores das suas vidas, e principalmente como a amizade deles ficou cada vez mais forte, fora os momentos engraçados que foram muitoo bons assim como os hots ? (aquele do Kyle foi uau).
Eu só acho que o Noah poderia ter tido um conto como os outros, ou pelo menos um pouco maior, porque eu senti que foi meio corrido e controverso, algo que eu não senti antes durante o livro, contudo em geral eu gostei e vou sentir saudades desses personagens (mal posso esperar para talvez vê-los futuramente?).

Mari 12/09/2022

Todos os casais me encantaram demais!!!! Do início ao fim os três casais principais e todos os outros me deixaram totalmente apaixonada por todos os tipos de amor e de romance. Amei que simplesmente todos, TODOS os personagens contaram uma história diferente e foram marcantes de algum jeito, essa autora se supera mais e mais a cada livro que eu leio dela, mal posso esperar para ler Rendido ??

Maju 07/10/2021

Incrível!!
Amei!!! Achei melhor do que os livros, muito incrível e ansiossima para Paradise, amei demaisss esse livro, personagens sensacionais!?

Julia Fernandes 18/10/2021

Adorei!
Nossa, foi ótimo! Eu amei a atenção da autora em trazer um conto de cada personagem, conseguimos ver a evolução de cada um. O livro é grande, mas acho que a história vai fluindo bem. Acho que é um livro que fala sobre amizade e se apaixonar. É muito bom, recomendo!