VITRINE

VITRINE Ingrid Paranhos

Resenhas - VITRINE

Lua 04/11/2021

encantada
cara não consigo descrever o quanto sou apaixonada nessa história, nessas personagens... a carta da dona eugênia sempre me deixa no chão chorando horrores. eu sou completamente apaixonada em cada detalhe. eu amo a ingrid e por ela ter feito essa história maravilhosa!! reli parecendo a primeira vez e a sensação sempre é
mesma
Fênix 21/01/2022minha estante
Oie Lua

Como você conseguiu fazer a compra fo livro?

Lua 07/03/2022minha estante
oiii, você pode fazer a compra entrando nesse instagram @mariahqueirozi

karol420 19/07/2023

Nossa, esses dois livros me fizeram enfrentar muitas coisas que eu negava e me fizeram acreditar realmente no amor. ter esperança de que vou viver isso. e também me fizeram perceber que o amor não é dor, medo, desconfiança, o amor ele é paz, alegria, respeito, confiança e acima de tudo ele é *inefável*.
kaarine 19/07/2023minha estante
é realmente bom? eu li o primeiro e fiquei indignada da mulher tratar a outra daquele jeito

karol420 19/07/2023minha estante
eu gostei bastante, fiquei muito mal com o final do primeiro, mas o segundo completou e encerrou ao mesmo tempo, emocionante e real. e tbm mostrou a evolução dos personagens.

Maduw 01/05/2022minha estante
Eu chorei tanto meu pai...

Mariana2302 12/01/2023

MEU DEUS que livro perfeito, o epílogo é emocionante demais e o desenvolvimento das duas é sensacional, recomendo demais
Lia 12/01/2023minha estante
Realmente muito perfeito o livro, vê a Regina se tratando por ela e pela Elena, é simplesmente perfeito, vi que você tá lendo Tryst six venom, eu adorei esse livro, ótima leitura.

Mah 17/11/2022

Decepção...
Pra ser ruim esse livro precisa melhor muito! A quimica entre as duas simplesmente sumiu, uma enrrolação de páginas e mais páginas pra chegar no abençoado quinto encontro e a autora sequer detalha o que ocorre nele....
Fora o final da história que a autora esqueceu TOTALMENTE da ordem cronológica da historia... Gente sério, esse segundo livro foi a maior decepção que eu já tive em leitura, pq eu realmente gostei demais do primeiro... devia ter parado de ler alí....
Ju.Carvalho 04/05/2024minha estante
Você me desanimou fortemente pq nem gostei tanto assim do primeiro ?

Bree12 03/03/2022

Ingrid uma lenda entre as lendas!
Li Vitrine quando ainda estava em formato de fanfic e era simplesmente TUDO.

A história da Elena e da Regina do começo ao fim é incrível, sem exageros e tudo na medida certa.

É tão bom que eu li duas ou três vezes (talvez por culpa do meu cérebro esquecido) e as cenas hot nunca enjoam como na maioria dos livros.

Ingrid, por favor, nos agracie com outra obra prima!

skuser02844 05/03/2022

assim como o livro 1, acompanhei a escrita desde o começo como fanfic e surtei horrores lendo, ler de novo e agora como livro dá uma sensação de dejavu maravilhosa, o livro todo é maravilhoso.

Alice Gonzalez 05/03/2022

Simplesmente Inefável!
Um turbilhão de emoções. Sim, Ingrid Paranhos conseguiu transpassar em dois volumes uma linda e fascinante história de paixão e amor. Elena Galvão, uma simples caixa de supermercado e escritora sonhadora, que em suas palavras, se considerava a pessoa mais azarada do mundo. E Regina Vozza, empresária de sucesso, trabalhadora, Herdeira de uma das revistas mais conceituadas do mercado. Ambas tem seus caminhos e vidas interligadas por um contrato. Sentimentos, desejos, tristeza, superação, paixão e amor. Esta obra cumpre o que promete, mesclando as diferentes emoções.
Leitura super recomendada. Aguardando por mais obras desta autora.

Pri 10/03/2022

Muito bom!
Um livro tão bem escrito, capaz de nos prender desde o seu primeiro livro, até o final deste. É tão gostoso acompanhar, mesmo que de maneira fictícia, a evolução de determinadas pessoas, é gostoso sentir o amor em todas as suas formas. Sem dúvidas, Vitrine se tornou aquele livro que aquece alma.

ariadne90210 13/03/2022

Vitrine
Ao terminar a primeira parte da história me senti super ansiosa querendo uma continuação e enfim ela chegou e eu acabei de concluí-la.
A história foi dividida no tempo certo, o que a parte um trouxe, a parte dois conseguiu fechar dignamente, estou apaixonada ainda mais por esse romance que aqueceu meu coração. Quem diria que de um contrato sairia uma linda história de amor. A forma como Regina se propôs a se conhecer, entender sobre seus medos e suas atitudes, foi a maior prova de amor que ela pode dar a Elena. E a Elena, compreendeu que amar é muito além de perfeição e ao aceitar e compreender todas as nuances de Regina demonstra que ambas foram feitas uma para outra. Fecho aqui esse ciclo com meu coração aquecido. "É inefável o jeito que amo você."

Ju.Carvalho 10/06/2024

Não gostei e me sinto mal por não ter gostado por todas as resenhas que li e que avaliarem o livro como excelente, não foi uma boa experiência para mim.

urenata 23/03/2022

Segunda Vitrine
A continuação de Vitrine é razoável, mas acredito minha opinião está 100% influenciada pelo número de páginas. É um conto, de qualquer maneira, então tudo acontece de maneira explicada mas muito corrida e isso me incomodou um pouco por ser acostumada a ler livros maiores.

O livro é bom. É uma boa continuação, os encerramentos são bem feitos. Temos a concretização de algumas superações e perda de alguns personagens, tudo feito na mesma pegada do primeiro livro.

Larissa.Guimaraes 27/03/2022

genial!!
Consegui me apaixonar ainda mais por elas duas, ver as conquistas e o desenvolvimento de cada personagem me encantou absurdamente. Ingrid foi genial e senti o carinho e o amor entre elas, entre a família e principalmente da grandiosa avó da Gina. recomendo para todos que querem se apaixonar (e sofrer um pouco)

Biahandradez 02/04/2022

impecável
Esses dois livros me prenderam do começo ao fim, a escrita da autora é sensacional então eu li os dois livros voando.
Estou completamente apaixonada pela história dos livros e apaixonada pelos personagens, acompanhar a evolução das meninas foi uma coisa maravilhosa e eu amei demais ver elas superando tudo juntas e se entregando ao amor que sentiam uma pela outra.
Amei acompanhar o relacionamento da Lara com a Celina, a Ingrid e também a dona Eugênia que foi uma das minhas personagens favoritas, a carta final dela simplesmente me destruiu.
Esses livros são impecáveis e eu mal posso esperar pra comprar o fisico deles para ter na estante e poder passar todas as minhas marcações??