VITRINE

VITRINE Ingrid Paranhos

Resenhas - VITRINE

kaarine 09/09/2023

Quanto cuidado e amor têm aqui!
Confesso que ao ler o primeiro livro eu não gostei muito, eu fiz um milhão e meio de comentários ruins falando sobre o primeiro livro, era de uma incompreensão muito grande, algo acabar daquele jeito, daquela forma, tão sem sentido os gestos da Regina com a Elena, a forma que ela era tão arrogante e sem noção, sem medir palavras e ações.

falei que não leria o segundo e fiz umas suposições nada legais, mas não sei em qual momento me vi querendo ler o segundo, só sei que aproveitei meu momento leitora pra ler e eu juro que não poderia ficar mais surpresa.

tamanho foi o cuidado da autora escrevendo esse livro, cada detalhe, cada pensamento exposto, cada gesto da Regina que eu julguei foi corrigido nesse livro, explicado e justificado.

esse livro foi a coisa mais gostosa de ler, ver a evolução das duas, principalmente da Gina me fez amar cada capítulo, eu li tão rápido, a leitura foi tão fluída.

foi tão bom ver o sentimento uma da outra se sobressaindo e transbordando, o cuidado, a espera, a família que elas formaram, a dona Eugênia e suas cartas de me fazerem soluçar, tudo foi um conjunto perfeito para tornar esse livro 5 estrelas.

eu espero que possam ler, é uma história linda e marcante, cheia de reviravoltas, muito romântica, sexy e cativante, eu amei ter a chance de acabar a duologia, amei de vdd.

ariadne90210 13/03/2022

Vitrine
Ao terminar a primeira parte da história me senti super ansiosa querendo uma continuação e enfim ela chegou e eu acabei de concluí-la.
A história foi dividida no tempo certo, o que a parte um trouxe, a parte dois conseguiu fechar dignamente, estou apaixonada ainda mais por esse romance que aqueceu meu coração. Quem diria que de um contrato sairia uma linda história de amor. A forma como Regina se propôs a se conhecer, entender sobre seus medos e suas atitudes, foi a maior prova de amor que ela pode dar a Elena. E a Elena, compreendeu que amar é muito além de perfeição e ao aceitar e compreender todas as nuances de Regina demonstra que ambas foram feitas uma para outra. Fecho aqui esse ciclo com meu coração aquecido. "É inefável o jeito que amo você."

yas 23/05/2024

Nem sei o que dizer sobre vitrine, os dois livros marcaram minha vida de uma maneira surreal.
sou suspeita pra falar pois adoro romances inspirados em swanqueen, mas a regina e a elena foram diferentes sabe? elas tiveram um significado gigantesco pra mim, e cada pedacinho desse livro me fez mais feliz.

Soris 15/02/2023

Inefável
Esse livro me destruiu de felicidade de uma maneira... inefável.
Vitrine me fez perceber que eu não só li essa duologia, eu vivi ela.
Me senti abraçada pela história, me senti abraçada no amor profundo e inefável de Regina e Elena.
Me senti abraçada nos momentos de Dona Eugênia e Tia Ingrid, em seus conselhos e tanto amor depositado.
Me senti abraçada nos momentos de Lara e Celina, em seus momentos de comédia e amor puro.
Me senti abraçada nos momentos de "patinho", "docinho" e "raio de sol".
Me senti abraçada por está história, total e absolutamente, senti-me em casa, como se pudesse encontrá-las logo ali.
Espero um dia reler novamente.

Veronica16 11/12/2022

A segunda parte aguardada por muitos. Eu sempre amei essa história, desde quando era uma fanfic no spirit. Ter se tornado um livro só mostra o quão talentosa as pessoas são. Eu amo as personagens e suas personalidades únicas. É uma leitura que eu com certeza vou querer experimentar novamente

Natiðº 11/02/2024

Perfeito
Uma obra de arte esses dois livros, acredito que é o casal safico mais intenso que já li até agora, amei demais ??

Caroline.Pereira 21/09/2022

Agora entendi o porque dividir em dois livros, uma história linda que realmente merecemos saber sobre cada personagem, e aprofundar nas particularidades que os tornam as vezes frios demais e outras um pouco carente demais. Cheio de altos e baixos, queria devorar cada pág pra ver como o conflito ia ser resolvido. Enfim, foi uma ótima leitura... Vou ficar com saudades da Regina e Elena ??

mayze dayna 17/10/2022

Inefável
Inefável virou minha palavra favorita, tudo por conta desse livro. Se chorei? minha nossa senhora, chorei tanto! Depois que terminei fiquei uns 10 min pensando na minha vida. Era só um amor desses na minha vida e tava tudo certo

ana da nat 19/10/2022

Inefável.
Vitrine é absolutamente incrível e um dos meus livros favoritos. Eu amo os dois livros. Sem defeitos! Tudo é pensado, o que deixa a história mais linda ainda... O final feliz que elas tiveram aquece o meu coração mas nunca consegui ler mais de uma vez o último capítulo. Me apeguei muito a essa história, ela é um grande conforto para mim. Ingrid fez um lar em forma de livro, eu me sinto bem lendo ele... (mesmo chorando pra 🤬 #$%!& ) Eu só desejo o maior sucesso do mundo para esses livros e o reconhecimento que a autora incrível merece! As pessoas PRECISAM conhecer vitrine!!

malu 06/04/2022

amei
depois que o primeiro livro acabou meio sem um final vim logo ler o segundo e amei tudo, amo as personagens e tudo desse livro adorei recomendo

R . Mcgrath 12/05/2023

Mais um livro engolido com sucesso.
Então sei que ambos os livros foram baseados em fanfics swanqueen, isso era sabido desde o inicio. Porem esse segundo livro ficou mais explicito sua origem de uma fanfic.
A nota menor do que para o primeiro livro, deve-se a falta de aprofundamento nos temas, sinto que as coisas mereciam ser faladas com mais foco, por exemplo tudo envolvendo a Danielle etc.

samscunha 06/02/2023

Esse livro conseguiu ser ainda mais fofo do que o primeiro, claro que, ao meu ver, a autora poderia ter terminado tudo em um livro só, mas entendo a divisão por partes.

Aqui vemos um outro lado de Regina, conseguimos ir descascando suas camadas e desvendando os motivos pelos quais ela se mostra de forma tão dura e impenetrável para mundo, principalmente para o amor. Gostei do cuidado no qual foi tratado um assunto tão delicado, mas, já que teve um segundo livro, dava para ser melhor explorado.

timtim 16/02/2024

Lindo demaaaais, sem palavras. Escrita fluida, personagens cativantes, história emocionante. Li até devagarinho pra não acabar.

tess 05/01/2024

Não sabia que precisava até ler
Nossa, eu terminei o primeiro livro, obviamente já querendo o segundo, mas me perguntava o que tanto poderia vir acontecer para gerar um livro inteiro de continuação em uma históriatecnicamente "clichê". Mal sabia eu, foram páginas que passaram despercebidas deixando cada vez mais uma vontade de saber o que ia acontecer e cada vez mais. Todas as cenas são tão bem escritas e tão emocionadas, um tipo de amor descrito em palavras que so costumam ser mostrados em livros de fantasia. Mas não só o amor de Regina e Elena ou Celina e Lara, mas o da Ingrid e da Eugênia com seus filhos e netos, eu confesso que derramei umas lágrimas enquanto lia a carta da Eugênia também. Enfim, esse livro é maravilhoso, fico muito feliz em saber que agora ele faz parte dos meus livros lidos e um dia também vai estar na minha prateleira.