Meu estômago se contorce por você Ana Marques

Resenhas - Meu estômago se contorce por você

1 | 2 | 3 | 4

KaillanyMorais 16/02/2022

É um conto bem curto e bobinho.
Muito bem escrito e com a narrativa super fluída, adorei!!! pena q é tão pequeno.

ellen s 06/05/2022

acho que não são borboletas no estômago, são elefantes.
um conto super curtinho e romântico, uma história entre dois vizinhos que e se passa em pleno dia dos namorados!
a ambientação, enredo e personagens foi muito bem elaborado e utilizado (mesmo sendo um conto de apenas 12 páginas).
ótimo para distrair a mente e confortar o coração!

Maybeinabook 23/10/2023

Meu estômago se contorce por você - Ana Marques
Conto rápido, com menos de 20 páginas, encontrei por indicação da própria Amazon e li no caminho para o trabalho.

Foi agradável, mas é uma leitura que sei que vou esquecer até o final do dia.

A única cena que ? eu acho que ? seria o ponto alto da narrativa não foi descrita, acompanhamos somente o antes e depois dela, o que torna o conto bastante monótono.

A premissa é boa, o jogo da palavras com coração/estômago é interessante mas se perdeu no meio do caminho, e no final acabou não impactando tanto assim. Pelo menos, a cena final é bonitinha.

shelukessonarry 02/02/2022

Estômago contorcido e quentinho no coração!
Completamente apaixonada por esse conto breve e sucinto! Ana conseguiu trazer a personalidade do casal mesmo em pouquíssimas páginas, a protagonista é engraçada, objetiva e fala em 12 páginas frases que me tocaram profundamente e com as quais me identifico! Vale super a leitura

Isad0ra 04/01/2022

Meu estômago se contorce por você
Mas um conto clichêzinho para lista, super rápidinho de ler.
Conta a história de Gisele que tem o costume de sempre passar o dia dos namorados sozinha, mas isso está prestes a mudar.

Nina 03/02/2022

De deixar o coração quentinho ??
Que conto mais gostosinho de ler!

Nunca fui uma pessoa de contos, na verdade, sempre fugi deles kkkkk Sempre gostei de livros grandes, pois tinha receio de não me apegar ao personagens se não tivesse muitas páginas para desenvolve-lo, mas estava mega errada em pensar assim!

Me apeguei super aos personagens, a dinâmica deles, vizinhos e amigos.
Quem nunca se apaixonou por um amigo e ficou com medo de se declarar? Eu já e sei totalmente como a Gisele se sentiu.

Amar alguém é se sentir em casa com ela independente de onde se está.

Recomendo muito, te deixa com o coração quentinho e com vontade de ficar junto com quem você ama ??

Nicolle 19/10/2023

Meu estômago se contorce por você
É um conto bem curto e bobinho, mas muito bem escrito e com a narrativa super fluida. Eu adorei uma pena que é tão pequeno.

Maria 19/02/2022

Um conto muito fofo e bem escrito. Muito bem desenvolvido, mesmo em poucas páginas. Levinho e divertido, ótimo para distrair principalmente depois de leituras mais pesadas. Amei!

Howl 04/03/2022

Curtinho e gostosinho de ler. Parece um diário da personagem. Os personagens são uma gracinha.

Adorei

Nulia 15/03/2022

Fofo
Livro bem rapidinho que acompanhamos a experiência amorosa da Gisele com seu vizinho, só é bem curto,
mas gostei bastante :)

Rafaella 09/10/2023

Sobre elefantes no estômago
Esse conto é super curtinho e muito rápido de ler, achei ele uma leitura muito gostosinha e que distrai a cabeça.

Raphael Rostaizer 22/07/2022

Ah, as borboletas no estômago...
Leitura curta, porém bem apresentada a relação que todos já se timosnum dia na fase da paixão, da declaração a outra pessoa.

lispectoreana 07/04/2022

mais um conto fofinho (gratuito 07/04)
um conto romântico fofinho e bem curto entre dois vizinhos! gostei bastante por mais que tenha acabado rápido demais, tenho mais um livro dessa autora na minha biblioteca e já quero ler :)

saturnodemari 09/04/2022

Fofo
O conto é bem curto e bobinho, mas trás umas reflexões muito bonitas sobre o amor e o amar. razoável

nicolibourdot 08/10/2022

fofo & rápido
olha, no começo tava sendo tudo pra mim! fofo, esclarecedor, empolgante, dramático e divertido, mas depois foi tudo tão corrido, nem deu pra aproveitar certas coisas.... mas enfim, até que foi fofinho

1 | 2 | 3 | 4