Will [e-book]

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eichelberg 07/12/2022

Will
Livro sensacional!

Vale muuuito a pena a leitura!

Todos estão lutando uma batalha. Todos estão enfrentando dificuldades. A vida pode ser brutal, caótica, confusa e agoniante. Nossos corações estão famintos. Amar, doar, ajudar, servir, proteger, nutrir, empoderar e perdoar são os segredos do "Sorriso". Consegue imaginar como seria se alguém o amasse, lhe desse tudo de que você precisa, o ajudasse, servisse, protegesse, nutrisse, empoderasse e perdoasse?
#Caju 10/12/2022minha estante
Vou adicionar na minha lista só por sua resenha heheheh

Eichelberg 10/12/2022minha estante
Vale a pena a leitura, muito aprendizado!

Dhewyd 22/01/2023minha estante
Esse tá na minha lista de leituras desse ano

Andre 28/01/2022

Como eu me diverti lendo - ouvindo esse livro.
Muita gente se incomoda, pelo que eu vi, com o ego do Will Smith nessa autobiografia, mas ele realmente é um dos maiores atores que Hollywood já viu, eu também me sentiria um pouco.
Filho7 06/03/2022minha estante
Onde ouviu?

Andre 07/03/2022minha estante
Depende, tem na Audible. Mas se procurar tem outros meios tbm.

Filho7 16/03/2022minha estante
Obrigado! Estou lendo e me divertindo muito... Deve ser massa ouvir a narração.

Patricia.Azevedo 12/08/2022

Leia! Peça aos amigos para lerem!
É a melhor biografia que eu já li!
Completamente apaixonante conhecer o Will por trás de toda a fama e os personagens.

Aprendi grandes lições de vida e novas perspectivas que jamais imaginaria encontrar em uma biografia.

E se eu pudesse ter a oportunidade de falar isso a ele, pessoalmente, eu diria: Foi uma honra te conhecer, Will.

Leia! Peça aos amigos para lerem! A indicação de uma boa leitura, repleta de ensinamentos, é um presente com valor inestimável.
Sâm 12/08/2022minha estante
já queria ler e sua resenha me fez querer ainda mais.

Patricia.Azevedo 12/08/2022minha estante
Se dê esse presente. A leitura é transformadora! ??

Dominoni 18/01/2023

Ele sendo ele
No livro mostrou o lado humano do Will Smith, embora eu tenha achado ele bem egocêntrico ele foi bem transparente com sua própria história. Mas o livro não é daqueles que você lê rápido foi em câmera lenta...
Vehalcantara 20/01/2023minha estante
Pois eu também achei um pouco egocentrico em alguns momentos kkkk

Paula Horn 18/07/2022

Me sentindo uma amiga íntima do Will
Cresci consumindo tudo do Will Smith, mas sem saber nada sobre a vida pessoal dele. E ele é tão aberto, tão vulnerável, tão verdadeiro quanto as memórias dele que é impossível terminar a leitura sem ser mais fã ainda desse cara.

Em alguns momentos fiquei com a sensação de ele tentar proteger a Jada para evitar (mais) ataques a ela. Fiquei sem entender muito bem como funciona o relacionamento deles... Achei ele bem vago nesse ponto - infelizmente porque eu queria a fofoca completa.

Fiquei com um pouco de receio quando vi que foi co escrito pelo Mark Manson, mas a colaboração entre eles casou perfeitamente e deu o tom de uma conversa entre amigos.

Depois que terminei de ler voltei a assistir "Um Maluco no Pedaço", fui procurar os clipes das músicas no Youtube e agora estou assistindo "Bel Air". Ele é pica. Apenas.
Patricia.Azevedo 12/08/2022minha estante
Eu já estou com a lista dos filmes todos pra assistir!

LavAnia187 25/02/2024

Pura fofoca
É uma biografia do will Smith, mas ele conta a história de todo mundo kkkkkk
Fala dele, dos amigos, dos pais, dos irmãos/as, das pessoas que trabalhavam com ele, das mulheres que teve, todo mundo que participou do livro foi revelado algo junto.
Coisas que nem imaginava que ele faria, ele se abriu tanto escrevendo que falou até as partes que ele passou vergonha e que lendo até eu fiquei com vergonha.
Tem conselhos para a vida e uma ajudinha para uma confusão que quem leu sabe até onde ele foi parar.
Se vc é a vizinha fofoqueira, ou o gato que espia na janela, leiam.

Kaah 14/12/2021

Levar pra vida!
O que falar desse livro? Aqui não tem apenas sobre a família Smith, sua carreira, amizades... Aqui tem o tesouro em forma de passagem, das quais você lê e quer aquilo pra sua vida, pra sua paz espíritual. Muitas vezes esquecia que estava lendo um livro biográfico, ele contando tantas experiências, tantos traumas e as formas que ele foi resolvendo isso me faz querer resolver questões. Houve muito autoconhecimento graças a essa leitura!! Não percam essa oportunidade de ler algo tão incrível que te prende do começo ao fim.

Ju 16/12/2021

Livro + audiobook = experiência incrível
Gosto muito de conhecer a trajetória de pessoas bem-sucedidas e um pouco das suas vidas pessoais. E quando a história é narrada pela própria pessoa é ainda mais interessante. Eu amei conhecer mais sobre o Will Smith e, ler o livro ao mesmo tempo em que ouvia o audiobook gravado pelo próprio ator tornou a experiência incrível. Recomento muito a leitura ainda que você não seja um super fã do Will, assim como eu não era. Depois desse livro, com certeza você irá admirá-lo.

Robs 31/12/2021

Gostei!
Interessante como a gente é preconceituoso e julga sem conhecer a vida das pessoas...
Quem diria que o grande Will Smith seria uma pessoa tão "traumatizada".

Evandro.Calado 05/01/2022

Ótimo
Ótimo livro com relatos que não fazia ideia. Livro de fácil leitura e entendimento. A leitura fluí com facilidade. Já era fã do Will agora mais ainda. Quem tiver interesse em saber como tudo começou e como ele chegou no top leia. Não irá se arrepender.

Estelia 07/01/2022

Fresh Prince
Eu sou muito fã do Will, muito fã mesmo! E quando vi que ele ia lançar sua biografia, é claro que eu ia ler. E que história! Eu já sabia que ele era pioneiro em muitos aspectos. Mas o que eu não sabia era como o cara é inteligente, lutador, dedicado e disposto a ser melhor que ontem. Mas, principalmente um ser humano que erra, aprende com os erros e tenta ensinar com ele. Quer conhecer a história do Will? Leia esse livro. Quer trabalhar um pouco seu desenvolvimento pessoal? Leia esse livro!

Nina 17/01/2022

Perfeito
Eu já admirava Will antes, mas agora conhecendo sua história eu pude ter outro olhar, não não é romantizado, pelo contrário, ele vai contanto como chegou a ser quem é hoje, eu achei isso incrível. Eu senti verdade em tudo, foi ótimo ver alguém fazendo esse serviço de reavaliar sua vida através de suas memórias.

Amanda.Contiero 31/01/2022

Um café com Will Smith: uma narrativa autêntica e corajosa.
Um autobiografia escrita por Will Smith, com apoio de Mark Manson. Como uma boa fã estava muito curiosa para ler este livro e as expectativas com certeza foram mais que superadas. De modo leve, descontraído e demasiadamente autêntico Will abre as portas de sua história. Expõe fragilidades de sua vida pessoal, familiar, da carreira, perpassando o declínio, a ascensão até o principal ponto: autoconhecimento. Um deleite para os fãs que podem acompanhar em detalhes a construção de uma carreira brilhante, de um gigante de múltiplos talentos. Para os leitores, inspiração ao vislumbrar as confissões essencialmente humanas de quem mergulhou em suas fragilidades e potencialidades. Da infância a vida adulta. Apresenta com orgulho sua força, suas potências. Esmiúça as dores e trajetórias percorridas para superar seus traumas e maiores defeitos. Will se posta como alguém em busca de constante evolução. E assim, inspira seus fãs e leitores a seguir. Buscando aprimorar talentos, lutar pelos seus sonhos. Certamente, sigo ainda mais fã, por toda humanidade, individualidade, bagagem e caráter que formam o artista.

Mi Beatriz 05/02/2022

No final, é tudo sobre o amor
Will é extremamente transparente. Ele mostra a infância da qual ninguém nunca imaginou que ele havia passado, como o que aconteceu com ele moldou toda a sua vida e sua carreira. Ele mostra como foi sempre viver com medo da rejeição, e como conseguiu, já com mais de 40 anos, aprender a viver novamente, aprendendo a se reescrever. Ele viu o quanto ele não aguentava ser uma pessoa única, o quanto não aguentava viver em única e somente companhia, e mostra como foi difícil e frustrante aprender a ser não mais o "Tio Will que todo mundo ama", para ser somente ele mesmo, com seus dias bons e dias ruins.
E, no fim, ele mostra o quanto ainda se desafia a cada momento de medo.

Kari 13/02/2022

Admirada com a trajetória do Will Smith
Sempre fui fã do Will Smith, desde "Um Maluco no Pedaço", até seus últimos filmes lançados. Claro que ia ler sua autobiografia.
É uma jornada interessante, desde sua infância traumática, inicio de carreira como cantor, ator e o astro de cinema que se tornou. Claro que ele tem talento e carisma, mas sua carreira foi traçada de forma muito inteligente, pensando nos passos que o tornariam um dos maiores astros da atualidade. O que me supreendeu no livro foi ver sua busca pelo autoconhecimento, foi interessante acompanhar um pouco dessa transformação interna!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6