Will [e-book]

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

D. Inocêncio 15/02/2022

Ouçam o audiobook!
Para os fãs de Will Smith, certamente a versão do livro em áudio é muito interessante. Ouvi-lo contar a própria história faz toda a diferença!

Kari 13/02/2022

Admirada com a trajetória do Will Smith
Sempre fui fã do Will Smith, desde "Um Maluco no Pedaço", até seus últimos filmes lançados. Claro que ia ler sua autobiografia.
É uma jornada interessante, desde sua infância traumática, inicio de carreira como cantor, ator e o astro de cinema que se tornou. Claro que ele tem talento e carisma, mas sua carreira foi traçada de forma muito inteligente, pensando nos passos que o tornariam um dos maiores astros da atualidade. O que me supreendeu no livro foi ver sua busca pelo autoconhecimento, foi interessante acompanhar um pouco dessa transformação interna!

Mi Beatriz 05/02/2022

No final, é tudo sobre o amor
Will é extremamente transparente. Ele mostra a infância da qual ninguém nunca imaginou que ele havia passado, como o que aconteceu com ele moldou toda a sua vida e sua carreira. Ele mostra como foi sempre viver com medo da rejeição, e como conseguiu, já com mais de 40 anos, aprender a viver novamente, aprendendo a se reescrever. Ele viu o quanto ele não aguentava ser uma pessoa única, o quanto não aguentava viver em única e somente companhia, e mostra como foi difícil e frustrante aprender a ser não mais o "Tio Will que todo mundo ama", para ser somente ele mesmo, com seus dias bons e dias ruins.
E, no fim, ele mostra o quanto ainda se desafia a cada momento de medo.

Amanda.Contiero 31/01/2022

Um café com Will Smith: uma narrativa autêntica e corajosa.
Um autobiografia escrita por Will Smith, com apoio de Mark Manson. Como uma boa fã estava muito curiosa para ler este livro e as expectativas com certeza foram mais que superadas. De modo leve, descontraído e demasiadamente autêntico Will abre as portas de sua história. Expõe fragilidades de sua vida pessoal, familiar, da carreira, perpassando o declínio, a ascensão até o principal ponto: autoconhecimento. Um deleite para os fãs que podem acompanhar em detalhes a construção de uma carreira brilhante, de um gigante de múltiplos talentos. Para os leitores, inspiração ao vislumbrar as confissões essencialmente humanas de quem mergulhou em suas fragilidades e potencialidades. Da infância a vida adulta. Apresenta com orgulho sua força, suas potências. Esmiúça as dores e trajetórias percorridas para superar seus traumas e maiores defeitos. Will se posta como alguém em busca de constante evolução. E assim, inspira seus fãs e leitores a seguir. Buscando aprimorar talentos, lutar pelos seus sonhos. Certamente, sigo ainda mais fã, por toda humanidade, individualidade, bagagem e caráter que formam o artista.

Andre 28/01/2022

Como eu me diverti lendo - ouvindo esse livro.
Muita gente se incomoda, pelo que eu vi, com o ego do Will Smith nessa autobiografia, mas ele realmente é um dos maiores atores que Hollywood já viu, eu também me sentiria um pouco.
Filho7 06/03/2022minha estante
Onde ouviu?

Andre 07/03/2022minha estante
Depende, tem na Audible. Mas se procurar tem outros meios tbm.

Filho7 16/03/2022minha estante
Obrigado! Estou lendo e me divertindo muito... Deve ser massa ouvir a narração.

Roberta 21/01/2022

Várias surpresas
Conhecer mais da história do ator me trouxe várias surpresas. Me fez refletir sobre muitas coisas da minha vida. Julgamos com tanta facilidade o outro sem saber nada sobre ele.

Nina 17/01/2022

Perfeito
Eu já admirava Will antes, mas agora conhecendo sua história eu pude ter outro olhar, não não é romantizado, pelo contrário, ele vai contanto como chegou a ser quem é hoje, eu achei isso incrível. Eu senti verdade em tudo, foi ótimo ver alguém fazendo esse serviço de reavaliar sua vida através de suas memórias.

Matheus.Leao 11/01/2022

Inspiradora
Realmente inspiradora e corajosa a biografia desse astro do cinema. Está entre as melhores que já li

Estelia 07/01/2022

Fresh Prince
Eu sou muito fã do Will, muito fã mesmo! E quando vi que ele ia lançar sua biografia, é claro que eu ia ler. E que história! Eu já sabia que ele era pioneiro em muitos aspectos. Mas o que eu não sabia era como o cara é inteligente, lutador, dedicado e disposto a ser melhor que ontem. Mas, principalmente um ser humano que erra, aprende com os erros e tenta ensinar com ele. Quer conhecer a história do Will? Leia esse livro. Quer trabalhar um pouco seu desenvolvimento pessoal? Leia esse livro!

Evandro.Calado 05/01/2022

Ótimo
Ótimo livro com relatos que não fazia ideia. Livro de fácil leitura e entendimento. A leitura fluí com facilidade. Já era fã do Will agora mais ainda. Quem tiver interesse em saber como tudo começou e como ele chegou no top leia. Não irá se arrepender.

Robs 31/12/2021

Gostei!
Interessante como a gente é preconceituoso e julga sem conhecer a vida das pessoas...
Quem diria que o grande Will Smith seria uma pessoa tão "traumatizada".

Ju 16/12/2021

Livro + audiobook = experiência incrível
Gosto muito de conhecer a trajetória de pessoas bem-sucedidas e um pouco das suas vidas pessoais. E quando a história é narrada pela própria pessoa é ainda mais interessante. Eu amei conhecer mais sobre o Will Smith e, ler o livro ao mesmo tempo em que ouvia o audiobook gravado pelo próprio ator tornou a experiência incrível. Recomento muito a leitura ainda que você não seja um super fã do Will, assim como eu não era. Depois desse livro, com certeza você irá admirá-lo.

Kaah 14/12/2021

Levar pra vida!
O que falar desse livro? Aqui não tem apenas sobre a família Smith, sua carreira, amizades... Aqui tem o tesouro em forma de passagem, das quais você lê e quer aquilo pra sua vida, pra sua paz espíritual. Muitas vezes esquecia que estava lendo um livro biográfico, ele contando tantas experiências, tantos traumas e as formas que ele foi resolvendo isso me faz querer resolver questões. Houve muito autoconhecimento graças a essa leitura!! Não percam essa oportunidade de ler algo tão incrível que te prende do começo ao fim.

Fabi Fernandes 29/11/2021

Um Astro Hollywoodiano, um simples homem qualquer.
Will era o ídolo da minha mãe das telas da televisão, e acabou passando para mim. Sempre admirei tamanho talento, seu senso de humor, estilo, beleza. Sempre adquiri a maiorias dos videos no YouTube, Instagram, as falas de sabedoria. Fiquei extremamente ansiosa para ler esse livro assim que sou que iria lançar, e assistir a série do YouTube aumentou cada vez mais a minha vontade. Agora que cheguei ao fim, com livro em mãos (kindle), posso disse quão bom foi conhecer o verdadeiro Will, suas imperfeições, sua compaixão, medos (que as vezes se assemelham ao meu), sua história de vida, sua garra, sua inteligência, sua teimosia, sua determinação. Vê-lo além das telas do Instagram, como pai de três filhos. Como filho. Irmão. Namorado, noivo, marido. Vê-lo falar de amor, de memórias falsas, dos seus traumas, de querer ser o melhor em tudo e o centro das atenções.

O livro vão tão além disso. Mostra o quão humano esse homem de Hollywood, é. Que está sempre em evolução, e buscando o seu melhor- não importa a idade. Num todo esse livro me inspirou muito, e me fez refletir muito, até mesmo sobre minha própria vida. Claro que é 5 estrelas, favoritado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6