Blame

Jéssica Luiz

Resenhas - BLAME

Choco Book 29/09/2021

?????????? ????????????
???????? ?? ?????????? ????????: ??? ?? ???????????? ????????? ? ????? ????????????

?Justin acaba de sair da reabilitação e voltar para faculdade.

?A pouco tempo, Priscila saiu de um relacionamento abusivo e decidiu começar do zero.

?O primeiro encontro deste casal vai ser intenso.

?Eu fui completamente envolvida pela história, não conseguia parar até que acabou??. Queria mais de toda maneira, fiquei totalmente desesperada.

?Fiquei dias caçando algo parecido no KU, quase entrei em ressaca literária(para vcs terem idea do meu desespero??)

??Os personagens principais tem muitaaaaa química. Consegui sentir um pouquinho de ódio da Priscila e um cinismo adorável do Justin.

??Priscila é incrível, ela é adorável, simpática e cativante?. Justin é o típico bad boy sarcástico que amamos????

?Os amigos de Priscila e Justin são sensacionais! Provocam os respectivos amigos de uma forma muito divertida.

?O que eu mais gostei até agora foi que o mocinho e a mocinha não vão se curar dos traumas por causa do relacionamento. Eles estão ?relativamente? curados. Tenho certeza que eles vão se apoiarem e superarem o passado juntos.
rafaella 29/09/2021minha estante
que resenha!?

Estantedabel 11/09/2022

Bad boy fofo
Sabe aquele bad boy que tem um coração imenso, um fofo? Esse é Justin. Transparente e não tem vergonha de demonstrar aquilo que sente. Priscila também me conquistou com o jeitinho dela. E a química desses dois é muito palpável gostei como a autora desenvolveu o relacionamento deles, não foi nada rápido demais ou devagar demais, foi tudo na medida certa.

Sem contar que todos os personagens secundários ganharam o meu coração, eu amei Kane e Brandon que são os primos e melhores amigos de Justin, o jeito que eles se apoiam é muito lindo. Taylor e Andrew amigos de Priscila também me conquistaram. O único ranço que tive foi do ex-namorado de Priscila, deu vontade de dar na cara dele.

Lari 29/09/2021

Um romance bem rapidinho e gostoso de ler, se passa em uma universidade em Boston, onde temos os protagonistas Priscila e Justin, Pri uma brasileira que sofreu com seu relacionamento abusivo no passado e decidi encarar uma nova jornada fora do Brasil, onde conhece o Justin. Eles acabam tendo que fazer um trabalho em dupla e ai já sabemos em como isso desenrola hahaha os dois tem seus traumas do passado, mas conseguem tentar enfrentar e recomeçar de alguma forma. O casal é bem fofinho e o Justin aquele tipico badboy tatuado, mas com um coração bom. Eu gostei bastante dos personagens secundários, dei umas boas risadas.
Um livro bem rápido e sem muitas reviravoltas, aquele tipo de clichê que lemos em uma sentada e otimo para tirar de uma ressaca.

obs: +18

daniconstantin 15/11/2021

Que livro incrível meu deus, superou todas as minhas expectativas e ainda me tirou de uma ressaca literária, me apaixonei demais por cada personagem. A libertação da Pri é algo lindo demais de se acompanhar, a construção dela é incrível demais também, Taylor e Andrew são simplesmente maravilhosos e que apoiam sempre, e não tenho nem palavras para Justin estou completamente apaixonada por ele.
Tem uma escrita extremamente boa e fluida. Ansiosa para o próximo livro para me apaixonar ainda mais pelos personagens e por essa escrita.

Duda.FrancA 15/11/2021

Adorei mesmo!! Aborda temas pesados de uma forma mais leve, gostei realmente da história e de como a Pri se descobre, se curte e se ama. Oque umas pessoas boas do lado nao fazem, amo amizade dela com o Andrew e a Taylor. A gente percebe que a autora abrasileirou algumas coisas, mas tudo bem! Pq eles sao fofos, e o Justin nao erra nunquinha

Tati Dalben 28/02/2022

Passarinha
Estou apaixonada nesse casal. Só digo isso, ela saiu de namoro horrível e deu de cara com o bad boy da escola, que não tem nada de bad, ele só sente culpa e não acha que merece as coisas boas da vida e acaba fazendo escolhas erradas no caminho. Mas o terapeuta que quero pra mim o ajuda muito a entender que ele merere tudo. E os amigos que eles tem ?.

Taynara.Moraes. 22/07/2022

...
Eu amei!
A Pri é um amor! Queria MUITO ser amiga dela.
Justin é a coisa mais fofa também. Amei essa trilogia.
Recomendo.

Mih 29/10/2021

Blame
Eu amo quando o livro já termina com hot.
Um livro bem gostosinho, e um romance universitário da mesma forma.
Justin e Pri são uns amores.
Já quero o livros dos amigos. E pra ressaltar que nem só de hot vive o ser, eu levei uns belos tapas na cara com esse livro. Amei

Keyla.Sharlize 19/11/2022

Compulsiva estou
Cheguei nessa Serie por causa do ultimo livro e não me arrependo de estar lendo mais. Justin e Pri são muito perfeitinhos.
Os dois tem um grupo de amigos fenomenal, cada um ao seu jeito. A historia é leve e fluida, as coisas vão acontecendo no seu tempo e sem enrolação.
Não vou escrever muito pq to indo ali ler o Summer hahaha Kane e Hope eu estou pronta pra vcs.

Obs: estou em surtos de ansiedade pelo Be e a Tay

Bruna.Linacre 21/11/2021

De aquecer o coração
A autora nos traz a história de Justin e Priscila em um enredo que simplesmente aquece nosso coração com tantos ensinamentos neste livro. Um enredo leve, cativante, divertido em vários momentos e intenso acima de tudo perante tudo o que os protagonistas vivenciam durante a história. Simplesmente emocionante!!!

Jee 30/10/2022

Eu sempre consigo me surpreender com a escrita brasileira e fico imensamente triste por autoras maravilhosas serem tão pouco reconhecidas.

Blame é um livro cativante do começo ao fim, não é um livro que te fará sofrer e nem chorar, porém fará você perceber que devemos amar e apreciar as pessoas que realmente importar. E aprender a nos amar para poder aceitar um amor bom e não qualquer porcaria é fundamental.

maria 20/04/2022

?Alguns amam finais felizes, já eu amo o presente.?
Esse livro foi o primeiro que li da Jéssica e a sensação de ler ele foi simplesmente muito boa, li em algumas horas, super envolvente, com hots incríveis e personagens super cativantes.
Priscila, uma jovem brasileira que acabou de sair de um relacionamento abusivo e que acaba indo para os EUA fazer faculdade, e Justin, um DJ que acabou de sair da reabilitação e que ainda se recupera de um trauma que passou em sua vida, acabam encontrando o amor um no outro, apesar de não estarem procurando se apaixonar. A intensidade da atração que eles sentem é perceptível desde o primeiro beijo deles. Um casal que me conquistou horrores.
Um momento que me deu muita raiva foi quando o ex namorado escroto dela apareceu, a achei os tapas que ele recebeu pouco pra o que ele merecia, pq pense como eu me irritei.
Mas no final deu tudo certo e eles conseguem seu final feliz, ou como disse o Justin, espero que o final nunca chegue e que seja apenas o começo da história deles.
Comecei por um acaso esse livro e não me arrependo, apenas leiam!
Jess 20/04/2022minha estante
Estou lendo 100% influenciada por vc ??

maria 21/04/2022minha estante
depois me fala oq achou amg

malu 15/08/2022

blame
que casal fofo!

Ate os 70% do livro eu não consegui me conectar tanto com a Pri e o Justin, mas o desenvolvimento é tão bom que eu continuei lendo até o final.

É minha primeira experiência com a autora, e mesmo que minha vibe literária atual não esteja tanto em romance de universidade, a escrita me prendeu tanto que eu gostei bastante do livro.

É o começo de um novo universo pra autora e eu to muito ansiosa pra ler Summer e Outside (q inclusive eu ja to prevendo que vai ser meu fav).

Milena.Morais 22/10/2021

Tirando a pare dos gatilhos é um romance universitário fofo.
Priscilla após anos em um relacionamento abusivo no qual consegue se libertar resolve fazer faculdade fora do país. Já na sua primeira noite antes do início nicio das aulas conhece Blame, um DJ em ascensão que acabou de sai da reabilitação após um overdose. Juntos eles vão se ajudar na superação de seus traumas.
Analu. 22/10/2021minha estante
Eu vi a Bia e acho que a Duda tbm falando deles mas sei lá, recentemente as leitura que li pela Duda não gostei de nenhuma, achei tudo mais ou menos