Vizinhos com benefícios

Resenhas - Vizinhos com benefícios

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giovanna 30/03/2022

Leitura super rapidinha
Muito bom mesmo!!! Recomendo demais esse livro
Li em 30 minutos e se não estivesse ocupada poderia ter lido em menos
Mafer 30/03/2022minha estante
30 min?

Mafer 30/03/2022minha estante
Mas vc deveria demorar uma horq

Rosi 27/09/2021

Adoro um vizinho ou amigo com beneficios
Adorei esse conto super gostoso de ler , super indico leitura super fluida , a autora sabe como prender a nossa atenção

Rosi 27/09/2021

Adoro um vizinho ou amigo com beneficios

Ana Roen 27/09/2021

Eles merecem uma segunda chance
Será que Jimmy e Harley terão uma nova chance no amor? Depois da decepção que tiveram, torço que sim. Esse primeiro encontro foi incrível para os dois, então...

Mari Sales 27/09/2021

lindo!
Amei que o Jimmy conseguiu uma segunda chance, depois do divórcio conturbado. O hot está muito bom e com certeza, com gostinho de quero mais!

Danny Brasil 28/09/2021

Queria um vizinho desse
Pra quem quer uma leitura super rápida, fica a dica!
Duas pessoas na mesma vibe, superando seus términos e buscando descobrir a si mesmos.
Deu match! Kkkkk
Jimmy e Harley, deixaram um gostinho de quero mais!

Paula.Beatriz 28/09/2021

Ótima leitura
Um ótimo conto, rápido de ler, da pra ler em menos de uma hora!
Gostava muito do Jimmy no livro do Richard e a sugar baby, e queria muito que ele tivesse um final feliz após tudo que ele sofreu com o antigo casamento!
Uma história gostosa de ler, gostei muito!

Dani Guimarães 28/09/2021

Boa leitura pra uma tarde livre
É meu primeiro contato com a autora e gostei bastante. Leitura rápida, boa escrita e apesar de ser um livro curtinho, basicamente um conto erótico, os personagens cativaram. Recomendo :)

Lizzie - @samurailiteraria 29/09/2021

Eu ameeeeeeei
Que delícia de história, Harley e Jimmy se conheceram da melhor forma possível, eu ameeeeei hahahahah
Agora me diz aqui, quem não gostaria de um vizinho desses? 😏😏🔥🔥🔥

Duda 30/09/2021

Maravilhoso!

Amei Demais esse conto e terminei com um gostinho de quero mais. Foi ótimo saber mais do Jimmy. É uma história rápida e mega envolvente. É ótima para ajudar a sair da ressaca literária. Jéssica como sempre nós trazendo alegria e leveza com seus livros.

Nay 02/10/2021

Super apaixonante!
Super amei o conto! Curtinho, leve e que deixa nosso coração quentinho. Amei demais e adoraria ler mais sobre eles, haha. Jéssica Macedo é demais!

AdelleSoares 02/10/2021

Uma ótima rapidinha
Nesse conto curtinho a gente mata a saudade do Jimmy,amigo de Richard do livro "Richard e a suggar baby". Uma leitura rápida e gostosa, Jimmy se muda pra recomeçar sua vida,e encontra uma bela vizinha,e um ótimo benefício,o sexo casual. Jéssica Macedo acertou em cheio nesse conto,que deixou um gostinho de quero mais

Silvana.Tozetto 05/10/2021

Vizinhos com benefícios
Conto rápido, sem enredo.
Dois vizinhos recém divorciados que "passam uma tarde juntos".
Livro nada demais.

Naylla.Carlins 06/10/2021

Leitura bem rápida, sinto que faltou algo para me conectar com os personagens. Mas, foi bom para passar o tempo.

Peterrsm 08/10/2021

Boa escolha para primeiro contato
Como dito no título da resenha este foi meu primeiro contato com um conto erótico e realmente é bem escrito, além de conseguir te fazer de importar com os dois principais.

É uma leitura rapidinha, não tenha medo. Recomendo muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5