O ponto de vista da cadeira amarela

O ponto de vista da cadeira amarela Mel Duarte

Resenhas - O ponto de vista da cadeira amarela

Mari Sales 28/09/2021

me identifiquei
Nossa, me identifiquei demais, com o sonho de fim do mundo e as sensações que a personagem descreveu! Amei e valeu a reflexão. O fim, também significa início.

Dani Guimarães 29/09/2021

Realidade alternativa
Me identifiquei demais em diversas partes! Sonho muito todas noites e também levo todos os sonhos muito a sério, mesmo que na hora não pareçam fazer sentido. Leitura rapidinha e com ótimas reflexões sobre o mundo atual.

Vai ser o ultimo 01/10/2021

Gostosinho
Aquele tipo de conto leve pra ler numa sentada e só adimirar, gostei ??? super recomendado XD ????

Brunno 26/10/2021

Adoro esses livros curtinhos e que nos fazem refletir sobre a nossa percepção! Gostei e super indico!

Lucia101 30/10/2021

Uma história leve e com algumas reflexões. Quem nunca passou por momentos assim com um que de delírio que traz sentimentos ocultos e reflexões.

Laura 03/12/2021

Conto bem leve, super rápido de ser lido, e que trás algumas questões sobre nossos sonhos, experiências espirituais e etc.

Mary 28/12/2021

Viagem
Acho que a autora escreveu este conto sob efeitos de entorpecentes, pq não tem explicação pra tanta viagem.

Iris 29/12/2021

?Meus sonhos contam segredos que escondo de mim mesma.?
Claramente poderia ser eu com um dos meus sonhos lúcidos e com histórias bem loucas.

IlyIparis 30/12/2021

sonho e não pesadelo.
O livro é muito interessante, e da pra ver a ideia que ele quer passar exatamente, e isso é agradável, gostei, curto e passa uma mensagem, além do humor entre a psicóloga e a personagem principal.

Lu 11/01/2022

Poderia ser maior
Um continho bem pequeno mesmo, com reflexões muito bacanas que deveriam ser mais aprofundadas na minha opinião, ia adorar acompanhar mais uma seção de terapia da Suellen e as análises da psicóloga sobre esse sonho maluco mas ao mesmo tempo cheio de significados.

beyah 22/01/2022

O ponto de vista da cadeira amarela
bem curtinho,dá pra ler em menos de meia hora
é uma leitura bem leve e rápida
amei
indicooo
????

"Onde já se viu sonhar tanto assim? Que inconsciente é esse, que trabalha de forma ininterrupta e ainda vêm esfregar os recalques na minha cara? Será que mais pessoas no mundo sonham e lembram assim, com essa riqueza de detalhes também?"

"E se o mundo acabar ou se eu morrer amanhã, só espero que de fato tenha um banquete bem servido, porque uma coisa é certa, eu nunca dispenso uma boa refeição!"

oxymus 31/01/2022

Uma breve filosofia, uma válida leitura
Uma breve filosofia através de uma experiência durante o sono da protagonista (sonho ou experiência astral), trazendo uma mensagem que nos faz refletir sobre as ações da humanidade e nosso tempo no planeta. Leitura curta porém muito válida.

BArbara.Silva 06/02/2022

Delicinha
Bem gostoso de ler. Em uma sentada de 20 minutos você consegue ler.
Tirei uma reflexão pra mim que talvez pra você seja diferente, mais como não estou acostumada a sonhar, talvez seja isso