Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

Thaliany.AraAjo 06/07/2022

Esse é um livro muito gostosinho de ler! A Kiara e Zayn são perfeitos juntos e as referências brasileiras são oootimaaas!!!
Além das aventuras e aquela drama que todo mundo ama!
Vale a pena ler é perfeito!

alyne.g 02/07/2022

Fica em Vegas?
Nem sempre o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Geeente, que livro divertido é esse ??
Levinho, divertido e em certos momentos reflexivo. Gostei muito da personagem Kiki selvagem, ela reafirmou que quando uma mulher quer mudar a sua vida não tem quem segure ela. Que aguentamos até certa situação e que não precisamos de nada além de nosso amor próprio para viver uma aventura.
E quando isso acontece, e o amor aparece ele é do jeitinho que tem que ser: Leve.
Os personagens são super divertidos o Tay, então. Sinceramente, estou precisando de um amigo igual a ele. Rsrs.

Leia, vai se divertir muito.

rocha81 22/06/2022

gostei
só não dou 5 estrelas pelo fato de o zayn ter sido um lerdão. Mas o livro é ótimo, com a protagonista brasileira que muda a vida não só do zayn mas também da família dele. Um romance com muito aprendizado.

Ane 02/06/2022

Precisava ver o grito que eu dei quando percebi que esse livro se tratava da Kiara e Zayn, personagens de Cape May, sério, foi muita surpresa, pq peguei esse livro para ler, sem ler a sinopse, já tinha lido Cape May e gostado muito da escrita e da história que a autora escreveu.

Gostei muito da interação do casal, senti a química entre eles desde o início. Me incomodou um pouco a questão das drogas e como os personagens usavam sem se importar muito com as consequências, enfim... fiquei com o coração pequenininho quando a Kiara partiu, mas no fim deu tudo certo.

Juro, se esse livro tivesse mil páginas, eu teria devorado da mesma forma.

Inaya 25/05/2022

Simplesmente incrível
Kiara mudou sua vida radicalmente quando decidiu não se casar com seu namorado, e partir viajando pelo mundo. Conhecendo novas culturas novos amigos, e assim ela era muito feliz, até que em uma de suas viagens uma amiga falou de Las Vegas, e ela se perguntou porquê não?

O que ela não esperava é que em uma noite ela : conheceria um cara muito lindo, se casaria, subiriam em uma arena de UFC, cometeria vandalismo viraria uma meme e toda sua família ficaria sabendo.

As loucuras não param por aí pois o cara bonito de chama Zayn vai ter sua vida monótona bagunçada por Kiara, ela não apenas vai mudar sua vida como também se tornará a calmaria.

Rana le livros 16/05/2022

Foi um dos livros mais engraçados que eu já li na vidaaaaaa sério. O que é a Kiara e o Zayn perfeitos. Só não gostei pq a história ficou muito longa com esse negócio dos dois não quererem logo assumir o que um sentia pelo outro, já tava ficando sem paciência. Mas no fim eu gostei muito livro

Lívia 13/05/2022

Muuuito bom
Nossa que história lindaa, no começo eu so sabia rir da loucura e terminei chorando igual uma doida, que casal!!!

@Fabianne24 10/05/2022

?Depois de Vegas ?

??Autora: Nathalia Oliveira
?editora: Independente
?páginas: 513
?gênero: Comédia Romântica
? Edição: 2021
?proibida para menores?

Li por esses dias esse livro sensacional, cheio de aventuras e muitas trapalhadas.
O conheci através da indicação da @jullydivulgalivros @cadaenredoumcrush e obrigada amiga por me indicar um livro maravilhoso.

Adoro livros clichês mais esse sem dúvidas foi um dos mais divertidos que li, totalmente diferente com um mocinho asiático eu pude viajar Sem sair de casa.
Esse livro ele é mais que romance ele é uma lição de moralidade, amor próprio e quebra de alguns tabus.

Os personagens secundários são meus favoritos , o tay ganhou meu coração com suas loucuras, a cada página uma diversão. O engraçado de ler essa comédia romântica e que mesmo com muitos personagens eles são muito harmoniosos.

O enredo e leve, muito divertido. Pude viajar e conhecer uma cultura diferente, costumes e comidas. Para mim um dos melhores livros que li esse mês.

Até a Próxima?

Billl 09/05/2022

Li somente pra passar o tempo, é bem romance adolescente, tem algumas problemáticas, mas é uma leitura fácil

Maria.Clara 05/05/2022

?????????? + ??
Que livro perfeito !!!!!! Sério esse livro me tirou de uma ressaca literária horrível ???
Eu amei tudo !!! Amei a história,os personagens e o romance ?????? sério,só leiam vcs nn vão se arrepender,o livro tem um romance mtt fofo e tem vários momentos mtt engraçados além dos hots ?????

Lidi 01/05/2022

Eu achei esse livro com algumas inconsistências. Primeiro Kiara é de uma de família classe média alta e se forma em pedagogia, contrariando a vontade dos pais para se formar em medicina ou direito. Até aí tudo bem, depois ela se envolve com renomado médico que acredita ser uma pessoa e no fundo é outra. Desiste da proposta do casamento e vira uma mochileira.
Agora não entendo como uma mochileira tem roupas e saltos pra todos os tipos de festas ricas que Zayn e o Tay frequentam.
Achei estranho esse contexto no meu ponto de vista.
Mas a história em si é bem divertida, onde uma loucura numa noite em Vegas termina com Kiara e Zayn casados.
Daí é só confusão até o momento que ele entende que de fato ela é tudo que ele precisava pra equilibrar a vida dele.

Joise.Coutinho 26/04/2022

Kiki
A história é muito leve bem escrita, fluída e com uma história incrível!
Há fiquei com vontade de ir conhecer Vegas e Singapura!
A história de kiki e Zayn foi leve, quente s muito bem escrita.Mostrando uma mulher livre e corajosa que fazia o que seu coração mandava com um homem que se sentia sufocado pela sua cultura e sua família!
Enfim o enredo e perfeito, um romance leve, quente e apaixonante! Obrigada por escrever!

gcfa 25/04/2022

HILÁRIO!!!!!!!
Meu Deus que livro divertido!! Eu não consegui parar de rir lendo ele. A cada página que eu virava e achava que poderia enfim ler como uma pessoa normal, eu caia na gargalhada.
Uma história leve, mas que em alguns momentos te faz querer se encolher em posição fetal e chorar pra sempre!!!
AMEI a Kiara, QUE PERSONAGEM, ela fala o que da na cabeça sem nem pensar, é muito humana, se mete em cada uma. Me identifiquei muito com ela!!
Adorei a presença da cultura asiática nesse livro, o cara ser asiático. Espero que tudo o que a autora tenha colocado tenha sido fiel à realidade!!!
Enfim, esse livro é ótimo pra sair da ressaca mesmo com tanta página. É viciante e humorístico. Eu amei!

Jessica1248 24/04/2022

"Existem pessoas que tem o poder de marcar nossa vida..."
"Existem histórias que nascem com prazo de validade, mas nem por isso, deixam de marcar nossos corações. É tudo uma questão de tempo."

"As pessoas vivem achando que amor é sofrimento, que a beleza está nos amores impossíveis, nas apostas, nas reviravoltas. Mas, talvez, seja tudo sobre encontrar a pessoa certa, sentir que naquele exato momento, tudo se resume entre vocês. Algo saudável, sem dor, algo para a vida toda.
E eu tinha encontrado"

"Existem pessoas que tem o poder de marcar nossa vida para sempre, mas que não tem o poder de permanecer nelas."