Depois de Vegas

Depois de Vegas Nathalia Oliveira

Resenhas - Depois de Vegas

Adry Araujo 27/01/2022

PERFEITOOO!!!
O que falar desse livro sem ser perfeito?? Não sou fã de livros nacionais, mas esse simplesmente arrancou de mim isso, ele é bem desenvolvido do começo ao fim.
Bem leve e divertido, é daqueles livros que nunca fica chato, porque sempre ta acontecendo uma coisa, super interessante.

O que mais gostei nele foi a personagem principal Kiara, que simplesmente não tem papas na língua, e por ser brasileira então kkk, por ser narrado por ela, os pensamentos dela engraçadissimosss, sentia que eu mesma que tinha escrito eles.

Além de claro uma aventura mega empolgante, também fala sobre se escolher, sobre ser a prioridade na sua própria vida, amei o jeito que a autora pôs isso no livro.

Para em encerra, obviamente não poderia deixar de falar no boy maravilhoso que é o Zayn né kkkk, é tudo que a gente sonha rsrs, tem muitas cenas fofas dele com a Kiara como tem muitas cenas bem quentes rsrs.

Resumindo o livro é muito muito bom, ja é um dos meus favoritos!!!
Luiza 27/01/2022minha estante
eu só indico livro TOOOOOP

Luiza 27/01/2022minha estante
??

Adry Araujo 27/01/2022minha estante
Tenho que admitir viu @malu

Niina 29/09/2021

Vamos pra Vegas
Um casamento bêbada, novos amigos loucos, uma viagem inesperada, um marido lindo e difícil de se resistir (não que ela queira).
Se descobrir e ser feliz. Isso resumi o mínimo sobre esse livro.
Um livro que não consegui parar de ler até acabar e quando acabou fiquei querendo mais e mais.
Se está procurando um livro engraçado, gostoso de se ler, com personagens incríveis que eu gostaria de ter como amigos, Depois de Vegas é perfeito pra você.
Tafny 29/09/2021minha estante
Livro mais que perfeito!?

Niina 16/11/2021minha estante
@tafny siiiiiiiim

Thaynara 29/09/2021

Muito mais que um clichê
??O livro se passa em sua maior parte em Las Vegas e Singapura, e que lugares incríveis! Eu adoro o fato do livro ser narrado pelos dois protagonistas, eles são bem construídos, e a química entre os dois é de outro mundo. A Nath equilibrou muito bem a parte hot da história. A Kiara é uma mulher real sabe? Fazendo um mochilão e se jogando no mundo. Quem nunca pensou em fazer algo igual? Ela tem os momentos doidos dela, que eu me acabei de rir, mas no final o Zayn não era um traficante, tá no lucro kkkkk O Zayn é um homem muito correto, lida com as situações de forma prática, racional, e o importante, ele respeita muito o espaço da Kiara, não impõe nada e a deixa viver sua liberdade. É lindo. Os dois tem receio em relação a engatar em um relacionamento sério, e isso vai ser muito discutido durante o livro.

?? Não posso deixar de falar dos personagens secundários, o Jay (amigo do Zayn) é muito divertido, que homem engraçado meu Deus. A história sobre o relacionamento da irmã do Zayn também é incrível, e foi bem colocado e discutido. E claro, o crossover de Jimmy e Camilla da saga de livros Velocidade, aqui a Nathalia fez TUDO!

??Se eu pudesse resumir, diria que é um livro divertido e leve, porém que trás muitos temas importantes de serem debatidos. Não é só um clichê, te faz parar e refletir.
Tafny 29/09/2021minha estante
Esse livro...????

sra. warner 07/04/2022

"Eu amo você, minha chapa."
O livro é muito engraçado e fofo, eu amei.
A Kiara é perfeita, Tay é doido mas eu amo, e o Zayn precisava de uma terapia por causa daquele bloqueio dele, mas confesso que não seria nada mal um Zayn na minha vida....
enfim, me surpreendi com esse livro. esse é o tipo de livro que você pode ler em qualquer época da sua vida e você vai gostar.
Ghafa_Duarte 07/04/2022minha estante
AAAAAAAAAA veio aí ?

Livia 15/01/2022

Perfeito
Eu só queria uma leitura leve para conseguir dormir e acabei me apaixonando perdidamente.

Eu jurava que seria mais uma historia clichê onde o casal nunca tinha se visto antes e por causa da magia e da bebida de Vegas acabam se casando e se apaixonando com o tempo, é sobre isso? É, mas mesmo assim foi diferente, porque eu não sei que mel foi esse, mas eu fiquei obcecada com essa história, e oque era para ser uma historia para eu dormir se tornou minha expectativa de vida.

Nunca namorei, mas Kiara me fez desejar ter um namorado e um emprego só para terminar tudo e ir embora fazer um tour pelo mundo sem um tostão furado e de quebra me casar com um asiático gostoso e perfeito em Vegas.
Não tenho nem oque falar direito, porque ainda estou extasiada com o quão perfeito foi ler esse livro, eu ri, me emocionei, quis bater em alguns personagens, quis casar com outros, eu ri mais um pouco porque livro com brasileira é tudo que há, eu me apaixonei pelos personagens secundários, eu me apaixonei pelos protagonistas, eu me apaixonei por Singapura, eu me apaixonei por Las Vegas... resumindo, eu me apaixonei por tudo nesse livro e agora quero um asiático rico para chamar de meu, ou seja, 5 estrelas/ favoritado.
Tafny 15/01/2022minha estante
Esse livro é perfeito!!!! ??

Miquéias 07/01/2022minha estante
?????

Gabriela2 22/10/2021

O melhor livro de comédia que li em 2021
Se você quer rir em um dia triste ou até mesmo em um dia comum, leia esse livro. Kiara é uma professora e que quase noivou com seu namorado após anos juntos, mas assim que ele a pede em casamento ela simplesmente foge, termina tudo, pede demissão e vai viver a vida que sempre quis: conhecer vários países só com uma mochila. Demais né? Meu sonho de princesa hahaha.

É em uma viagem dessa que ela acaba em Las Vegas, faz amigas em uma fila de uma baladinha, vê um grupo asiático de homens bonitos e fortes passando e furando a fila e dois olhos a encarando. Da pra ter uma ideia o que vai acontecer na boate né? Kiara se liberta, bebe todas, dança em um pole dance e é chamada a área vip em que o Zayn está. Depois disso é um pandemônio de acontecimentos a la vibe se beber não case HAHAHAHAHAHA SIMPLESMENTE AS MELHORES DESCRIÇÕES.

Zayn é filho de Chineses que moram em Singapura porém ele zarpou para NY por conta da família. Fechado, anti social, workaholic e melhor amigo do Tai. Esse último é o percursor de dar o pontapé nos melhores acontecimentos de Zayn e de Kiara.

Aí é um livro encantador, cenas engraçadíssimas, eu cheguei a chorar de tanto rir. Mocinhos que tem uma química capazes de explodir um posto de gasolina, família e amigos essenciais e sabe o melhor? A autora não fez nenhuma rivalidade feminina. Eu amo quando não existem ex namoradas que ressurgem do inferno só pra atrapalhar o ex. Simplesmente acontecem coisas naturais da vida em que os dois se deparam e precisam resolver.

Fiquei tão apaixonada nesse livro, na escrita, na playlist que não quero devolver o livro pro Kindle mais. Incrível Natália, você escreveu uma obra que eu quero muito ver nos cinemas.
Tafny 24/10/2021minha estante
Simmm, pra mim também foi.

Tafny 30/09/2021

Depois de Vegas
- Kiara Mancini tem 29 anos e deseja ser uma pessoa livre e realizada, viajar pelo mundo sem se preocupar com nada, mas ao chegar em Las Vegas ela vê sua vida virar de ponta cabeça ao acordar pelada em uma suíte com um desconhecido nu ao seu lado e descobrir que na verdade ele é seu marido (que belo bom dia ?).

- Zayan Yong é um homem de negócios e que gosta de ter sua vida sempre em controle, mas ao tirar "ferias" para ir a despedida de solteiro em Las Vegas do seu melhor amigo Tay (culpado pela desgraça toda ?) ele acaba sendo drogado, fica bêbado e para completar casa com uma brasileira com uma personalidade bem diferente... .

- Tay é aquele amigo que todo mundo quer ter, super engraçado, divertido e que se dá bem com todo mundo, (se preparem fãs da Saga Velocidade) inclusive do Jimmy Thompson (simmm, a Nath é uma rainha sério!).

- O livro é narrado pelos dois protagonistas, aonde mostra que ambos não querem entrar em um relacionamento, mas que tem uma quimica incrível. A Kiki é uma mulher bem contagiante e super "normal", aliás quem nunca quis fazer como ela? Largar tudo e viajar pelo mundo? Já o Zyan é bem racional (o qual eu quis da uns tapas, mas já passou). A história é bem contagiante e dá para ler em uma sentada  (huuuuuum ?) ela também irá se passar em Singapura a cidade aonde a família de Zyan mora, então se preparem para dá várias gargalhadas e se divertir muito!

Lu Casal 30/09/2021

A Kiara e o Zyan me conquistaram desde a primeira página, as aventuras deles em Vegas, depois em Singapura. Sem falar nos personagens secundários que são perfeitos e deixam a estória ainda mais alegre e divertida. Amei demais, vale muito a pena a leitura.

diullykeith 01/10/2021

Encantador
De todas as histórias que eu li, a personagem da Kiara Mancini foi a quem mais me agradou. Ela é independente, livre, corajosa, determinada, desprendida de rótulos e feliz. É a pessoa que vive o presente, aproveitando o máximo.

Ela não só fez diferença na vida do Zayn e dos amigos, como também fez na minha. A mulher é muito decidida! Confesso que estou encantada por ela.

Em relação ao Zayn, ele é um príncipe. É bem cavalheiro, mesmo com os medos que ele carrega. Tem como encomendar um para mim? rs

A história é um mixe de loucuras, coragens e aventuras. Que delícia ter me envolvido nessa diversão com a Kiki e os meninos! Fiquei cada vez mais ansiosa para saber quais seriam os próximos acontecimentos, porque a história não é nem um pouco previsível.

Outro ponto que eu gostei foi o fato de a autora trazer a cultura oriental. É legal saber como outros lugares pensam sobre assuntos que pra gente seria comum.

Por fim, a autora me ganhou de vez quando citou Chitãozinho e Xororó, RBD e Rihanna. Quer melhor que isso?

Nathalia, essa história merece um livro físico hein?

Bianca2125 15/04/2024

Como me apaixonei queria vive uma Noite bem louca me casa com o amor da minha vida sério kkkkkkk da raiva ? Um pouco mais o livro é muito bom tem uma ótima narrativa

leiturasdadriane 05/10/2021

Hilário
Amei a leitura desse livro, tem uma escrita fluída e leve.
No início nos é apresentado uma Kiara que apesar de ter cursado o curso q sempre quis, tinha uma vida monótona, não tinha muitas experiências e ao se vê presa, resolve se libertar e fazer tudo que sempre quis viajar e conhecer o mundo.
E é em uma dessas viagens, que ela vai para Vegas e encontra Zayn e sua turma e daí ela embarca em várias aventuras que vão arrancar várias risadas da gente.
Pq desgraça pouca é bobagem.
Eles são asiáticos na sua maioria e estão numa despedida de solteiro para Tay o amigo mais louco que uma pessoa poderia ter.
Kiki selvagem apelido que eles deram para ela acaba sendo convidada pra o casamento e viaja com eles para Singapura e teremos mais aventuras por lá.
Kiki tem um jeito solto de viver a vida e Zayn é aquela pessoa metódica e tem aversão a relacionamentos, vamos nos divertir muito com esses dois.
O livro é cheio de referências e que nos deixa mais conectados com o livro, eu adorei todas elas e me identifiquei com todas.

Anny 05/10/2021

Eu adorei, meu chapa
Esse foi um livro muito divertido! Mesmo não se passando no Brasil, sempre amava as referências que a Kiara fazia a respeito do nosso país. A leitura foi bem descontraída e leve. Fiquei com muita raiva da indecisão dos dois mas o importante é que tudo deu certo no fim. Indico muito!